Threads: 14
ola boas noites acabei de sacar o motogp lolo mas acontece-me uma coisa
a apresentação do jogo e como se fosse do motogp mas o menu inicial do jogo fica todo marado e as motos são as 500 mas com os sons do motogp
alguem me pode ajudar pois nao percebo muito bem disto
Threads: 2
Boas tudo bem?
Bem o Prob deve ser k, kuando sacas te o BKS Lolo, ele proprio tem o seu .exe e tens de o correr com esse .exe, k deve ser kk coisa tipo gp500bksLolo.exe kk coisa parecida, não te eskeças de mudar o nome da pasta Data, que vem de origem.
KK duvida xuta ai ;) um abraço
boas tardes
alguem me pode dar uma ajuda se possivel como e que eu coloco o update da lolo no jogo e que sou novato nisto e nao percebo nada
agradecia uma resposta
cumpri\ Óscar maia
nick- smith
Threads: 243
Dentro do update do Lolo tens um TXT, lá diz q tens de descarregar o conteudo p a pasta GP500 (C:\Program Files\GP500) e correr o .exe q traz lá.
Arrayola boas noites acabei de sacar o motogp lolo mas acontece-me uma coisa
a apresentação do jogo e como se fosse do motogp mas o menu inicial do jogo fica todo marado e as motos são as 500 mas com os sons do motogp
alguem me pode ajudar pois nao percebo muito bem disto[/quote]
ajuda por favor qual o exe que tenho que correr o gp500 ou outro
29-05-2007, 09:41 PM
(This post was last modified: 29-05-2007, 09:43 PM by JoaoM.)
Ok...Já percebi ou creio q entendi onde está a tua dúvida. Partindo do princípio que seguiste o TXT - normalmente - e descarregaste o conteúdo para a pasta GP500 tens 3 EXE's que contêm o seguinte:
Motogp2006LOLO.exe -> Este EXE é para correres com o trackpack que o MOD traz, ou seja com as pistas q correspondem ao calendário na realidade, é o q contém o trackpack.
Motogp2006LOLO2.exe -> Este EXE permite-te correr com um segundo set de pistas (também incluído no trackset do MOD). Pista diversas como Brands Hatch, Cadwell Park, etc. Pistas boas , disponibilizadas durante estes últimos meses, que ao fim de muitos anos de trabalho foram realizadas (siiiiim muito boa pista em rodamos em sims AUTO provêm do GP500 originalmente ihihihi).
Motogp2006LOLO_Originals Tracks.exe -> Como o nome indica, este EXE mantém as pistas originais da temporada default do jogo, 1998.
pois e olha uma coisa ja entrei nos 3 exe. e nehum tens as motos do motogp, são as 500 com o barulho das motogp e os pilotos são os antigos ainda
eu nao percebo nada disto
Threads: 4
Ninguem tem problemas com o jogo?
A meio da corrida o jogo acelera de repente....
Ou mesmo problemas de exe?
se ninuem tem problemas a sempre uma primeira vez ja exprimentei os 3 exe que vem com o update e nenhum tens as motos do motogp sao as 500 com o são das do motogp e os pilotos a mesma coisa
ou eu faço qualquer coisa mal ou passa-se alguma coisa de estranho
AJUDA POR FAVOR
30-05-2007, 05:16 PM
(This post was last modified: 30-05-2007, 05:21 PM by JoaoM.)
Já sei o q é.
Vais à pasta -> GP500\Data\GPPFiles e escolhes qual o tipo de jogo que queres fazer. Por exemplo COPIAS o -> GPP_Motogp2006_SIMULATION.txt
Agarras este .txt e metes na pasta -> GP500\Data
Depois mudas o nome:
GPP_Motogp2006_SIMULATION.txt
para:
GPParticipants.txt
Depois corre o jogo escolhendo o .EXE certo e diz-me lá se não tem as MotoGP? :noworry:
O READ ME (txt) que o mod traz explica isto e os EXE :notrust::blink1:
Quanto a essas acelarações repentinas a meio de uma sessão, chamam-se Speed-Up's. Parece-me que um destes EXE's vem melhorado para eleminar esse erro, pelo menos nos Dual Processor, para já. Há anos que esse é um dos problemas principais do jogo. :sad: