Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova estoril
Pouco a dizer nesta prova. Sem qq treino devido ao PTSims apenas entrei para tentar chegar ao fim... e consegui. Cometi vários erros e perdi mt tempo. Gastei mt pneu com isso e tive q parar 2x. Andei quase sempre sozinho, fora uma ou outra luta engraçada.

Parabéns aos vencedores e espero poder estar em melhor forma para a próxima...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayMalta, aqui o NEWBIE da prova de hoje era eu (o Hélio não pôde correr, e eu meti-me no meio de vocês)!!! :embarrest:

Fartei-me de fazer borrada, mas tentei ao máximo não incomodar ninguém, peço desculpa se enganei alguém com as minhas manobras, mas era para ajudar e não para prejudicar...!!!

De cada vez que via alguém no retrovisor começava logo a suar!

Desculpa JRodrigues pelo tempo que perdeste na boxe atrás de mim......havia problemas no material, por isso eu nunca mais saía!!!

Para acabar em beleza falhou a luz cá em casa (resultado da trovoada) e fiquei sem ligação.....dassssssssssssssssssssssssssss......uma desgraça nunca vem só, por isso só agora é que liguei o PC para vir escrever esta mensagem.

Desculpem qq coisa, a minha onda são os Ralis, mas prometo começar a entrar no esquema do GTR2, porque eu comecei nos SIM's precisamente nas pistas e o investimento na minha cópia ORIGINAL do GTR2 é para render........adorei a sensação de estar com muita malta "viva" em pista.....obrigado pela experiência :fixe:

Prá próxima prometo portar-me melhor e mais uma vez peço desculpas se prejudiquei alguém com a minha "MARIQUEZ" em pista :embarrest:[/quote]

Não perdi tempo nenhum contigo :fixe:Vai treinando para que num próximo campeonato participes a tempo inteiro :cool:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estoril (7ª Prova) - Adiamento luis 2 2.027 17-05-2007, 06:53 PM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)