29-05-2007, 03:20 PM
Ora, o Senna não tinha culpa que os outros pilotos fossem todos uns frouxos. :D
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)
|
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE
|
|
29-05-2007, 03:20 PM
Ora, o Senna não tinha culpa que os outros pilotos fossem todos uns frouxos. :D
![]()
29-05-2007, 05:04 PM
Bem, também temos neste vídeo o contraditório em relação ao outro.
http://www.youtube.com/watch?v=LLCFXlON_qw&NR=1 ![]()
29-05-2007, 05:08 PM
Arrayengraçado q qd é o Senna tenta-se esconder, mas se fosse outro qq, ja se sabe qual era a conversa...[/quote]
Subscrevo
olo
29-05-2007, 05:35 PM
Irrita-me profundamente nao saberem ler as coisas...
NINGUEM DISSE QUE ELE ERA O DIABO PAH! EU ADORO O SENNA! Mas o homem quando tinha de jogar sujo JOGAVA e mais nada... acabou o offtopic.... Concentrem-se na fun race ultima neste caso
29-05-2007, 05:39 PM
ArrayIrrita-me profundamente nao saberem ler as coisas...
NINGUEM DISSE QUE ELE ERA O DIABO PAH! EU ADORO O SENNA! Mas o homem quando tinha de jogar sujo JOGAVA e mais nada... acabou o offtopic.... Concentrem-se na fun race ultima neste caso[/quote] Sem querer prolongar desnecessariamente o "off-topic" (e não volto a postar mais nada sobre o assunto nesta thread), acho que o segundo vídeo que postei mostra bem as qualidades humanas do Senna. ![]()
29-05-2007, 07:19 PM
Excelente trabalho, como vai sendo hábito.
Obrigado!!! P.S.: peço autorização para usar este vídeo como ferramenta didáctica, quer numa vertente de produção multimédia, quer noutra vertente ligada ao estudo da «simulação» em Informática. ArrayLINK DO VIDEO ETCC FUN RACE! http://www.megaupload.com/pt/?d=FRJTIVXY São 180 megas acho... mas com boa qualidade... mais logo meto a versão youtube (que perde bastante :( ) Ricardo Filipe, estmaos cá pa aprender com os erros agora já sabes :D nao estamos num filme de perseguicoes :D[/quote]
29-05-2007, 07:45 PM
A vontade JPC! :D
29-05-2007, 08:23 PM
Duarte, como é que exportas o video? Através do Fraps ou da ferramenta que o rFactor tem no replay fridge?
Gosto particularmente dos angulos e perpectivas que usas, dão um feeling mais real:fixe:Só acho que ficava melhor se também se ouvisse o som dos carros junto com a musica.
29-05-2007, 08:43 PM
Ya berto falta o som!! O filipe ja me deu umas luzes mas no meu fraps nao aparece nada!
Ya gravo com o fraps e junto tudo num programa de edição
29-05-2007, 09:43 PM
Parabéns Duarte só agora vi o vídeo, deixa-me que te diga que ainda está melhor que o do FABcar(se bem que no Fabcar apareci mais :cheesy:, tb no Fabcar só fiz disparate aqui fiz uma corrida mais certinha)especialmente poruqe parece que cada vez usas melhor aquela camera manual para apanhar grandes ângulos.
Ainda tou para perceber porque é que o Alexandre Caetano vem contra mim pouco antes de ficar parado no meio da pista :blink: :laugh: Já agora qual a próxima pista para o pessoal ir praticando?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Fun Races ás terças feiras | Tiago Ricardo | 5 | 4.419 |
16-04-2009, 01:37 AM Last Post: Tiago Ricardo |
|
| Fun Races Domingos | Duarte.Pires | 115 | 44.263 |
09-06-2007, 12:42 PM Last Post: Duarte.Pires |
|
| SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO | Duarte.Pires | 145 | 52.578 |
29-05-2007, 07:59 PM Last Post: João Marques |
|