Threads: 4
Tive a ver o search e não encontrei nada que falasse sobre isto.
Hoje de manhã estava a ver se era ou não verdade se estavam a pensar numa nova versão do rfactor e deparei.me com um mod bastante cómico
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=265574
Pois é motas no rfactor |: onde é que isto já vai, depois dos barcos que vi só faltava mesmo motos. Posso estar enganado e quem sabe se o mod avançar se não haverá gente a ter preferência por motos no rfactor.
Qual a vossa opinião sobre isto?
Threads: 19
ArrayTive a ver o search e não encontrei nada que falasse sobre isto.
Hoje de manhã estava a ver se era ou não verdade se estavam a pensar numa nova versão do rfactor e deparei.me com um mod bastante cómico
Pois é motas no rfactor |: onde é que isto já vai, depois dos barcos que vi só faltava mesmo motos. Posso estar enganado e quem sabe se o mod avançar se não haverá gente a ter preferência por motos no rfactor.
Qual a vossa opinião sobre isto?[/quote]
Boas...
Teremos de comprar um novo volante... porque se não, lá se vai o "conceito" de simulação!!:34:
Para mim não terá interesse!
DG
Threads: 61
ArrayTive a ver o search e não encontrei nada que falasse sobre isto.
Qual a vossa opinião sobre isto?[/quote]
Tenho andado a seguir essa ideia, mas sinceramente duvido que saia algo daí. O rFactor tem limitações para que se consiga fazer algo que se assemelhe a uma mota, até podem conseguir, mas a jogabilidade será sempre muito limitiada. Mas a ideia das motas com sidecar parecem-me mais realistas e até pode ficar divertido.
Threads: 35
Realmente já temos tudo.... Sós nos faltam uns Avioes!!!! Vou mandar um email aos gajos para amanharem um Mod de Avioes.... É q com tanta agua nos barcos e agora nas motos só falta uma boa corrida de avioes para completar o ramalhete.... LOL!!!
O poder de imaginação desta malta é desgraçada... mas uma coisa é certa... as possibilidades do Rfacor são absolutamente brutais!!!
Threads: 61
ArrayRealmente já temos tudo.... Sós nos faltam uns Avioes!!!! Vou mandar um email aos gajos para amanharem um Mod de Avioes.... É q com tanta agua nos barcos e agora nas motos só falta uma boa corrida de avioes para completar o ramalhete.... LOL!!!
O poder de imaginação desta malta é desgraçada... mas uma coisa é certa... as possibilidades do Rfacor são absolutamente brutais!!![/quote]
Eu quero ver é naves espaciais e gravidade zero:23::23:
Threads: 35
Heina!!!! Isso é q era Berto!!!!!! ;)
Threads: 55
ArrayEu quero ver é naves espaciais e gravidade zero:23::23:[/quote]
Só me pergunto para quando é que teremos um mod de ciclismo, natação e atletismo no rfactor...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 9
Ou então de atletismo tambem era engraçado
Threads: 105
Sempre em grande, e o rFactor também claro :laugh:
Threads: 25
Naaaaa..... Como eu tenho dito, falta fazer um Mod da tostadeira...
Do melhor!!!!!