Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-SportsDay ETCC Fun Race
Video de boa resolução http://www.megaupload.com/pt/?d=FRJTIVXY

Versão Youtube

Enjoy
Reply
Muito fixe Duarte!!!
Será que merece um video report no PTSims??? hummmm...:g:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:D hehe thanks
Reply
Eu tambem achei muito bacano so acho que falta ouvir um pouco os motores para podermos sentir mais o que se passa em pista....
Reply
Verdade tiago... :( mas n consigo gravar som nao percebo! Ele grava som mas... muito muito baixo (e tenho tudo no max nao percebo)

Versão YOUTUBE adicionada
Reply
Muito bom o vídeo
Nos replays é que vemos o quão mal é que conduzimos :S ( se é que conduzimos alguma coisa).
Acho que devias fazer um novo vídeo esse estraga a pouco reputação que ainda devo ter :X lol
Aquelas curvas todas mal feitas, já a sair da pista, aquelas batidas :S
Quanto aquele encosto sem comentários, esse gajo devia ser expulso :X :P
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
Parabens Duarte!!!! Está Espetacular o Video!! Captaste perfeitamente a acção.... Quem me dera que pudesses fazer uns quantos para o GTR2 :)

Grande abraço e Continuação de Bom Trabalho ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayQuanto aquele encosto sem comentários, esse gajo devia ser expulso :X :P[/quote]
Boas...
Ainda é o encosto no único Audi A4 em pista?!?!?!:34::34:
Estou em alta!!:12::1a:
DG
Reply
llolo thanks pessoal

Sorry é algumas falhas do replay... carros a baterem mal enfim aqueles bugs... Pois o replay usado foi gravado por mim e nao o do servidor!
Reply
ArrayVerdade tiago... :( mas n consigo gravar som nao percebo! Ele grava som mas... muito muito baixo (e tenho tudo no max nao percebo)

Versão YOUTUBE adicionada[/quote]

Já experimentaste escolher a opção do fraps que grava tudo o q se ouve? salvo erro é a 2ª, normalmente resolve problemas de som...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-SportsDay Porsche Fabcar video da prova Duarte.Pires 6 5.186 22-05-2007, 06:00 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)