Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Teste 02
sou novo por ca mas aconteceu-me algo estranho neste rali....

numa das pec (sipirkakim) fiz 5:00 e o tempo atribuido foi de 5:33 com uma penalização de 33 s.....

para alem disso, em chirdonead toqei numa placa de pub e levei com 20 s de penalização....

alguma sugestão???

abraço

:cool::fixe:
[Image: xxxbo4.jpg]
Reply
ya.

deixa de atalhar :cheesy:
Reply
Essa dos 33s segundos parece ser um bug, porque pelos vistos, já aconteceu o mesmo no rali anterior..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Arrayya.

deixa de atalhar :cheesy:[/quote]
hahaha:12::12::12:

Já vi qualquer coisa sobre esse bug por ai no forum:laugh:
[Image: subarusignhh6.jpg]
Reply
A mim aconteceu-me aquilo que tinha muitas saudades :evil: , um CTD no final de um troço:push:, o que me valeu foi que desta vez ficou registado o tempo, e como foi no fim do rali, menos mau!
Isto quer dizer que o servidor está mais estável em termos de recepção de dados, mas o plugin tem de ser revisto, pois continuam nos foruns a queixar-se dos CTDs ocasionais. :notrust:

Arrayhahaha:12::12::12:

Já vi qualquer coisa sobre esse bug por ai no forum:laugh:[/quote]
Não é bug! Os pisos em RBR são criados por camadas e os programadores do plugin checo colocaram propositadamente penalizações em certas camadas de certas curvas, para evitar que as "aves raras" que adoram cortar caminho, o fizessem, pois é a unica maneira de evitar os "atalhanços". Então em Sipirkakin é um abuso, quem já correu no RBRnet com visualização dos outros carros, sabe o que estou a dizer, é que há pessoal que simplesmente atravessa os pastos no inicio do troço!:cheesy:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
great fight :) fabia is cool car but too slow :( on tarmac it is very fast but on gravel .... see you on next test :)
Reply
ArrayA mim aconteceu-me aquilo que tinha muitas saudades :evil: , um CTD no final de um troço:push:, o que me valeu foi que desta vez ficou registado o tempo, e como foi no fim do rali, menos mau!
Isto quer dizer que o servidor está mais estável em termos de recepção de dados, mas o plugin tem de ser revisto, pois continuam nos foruns a queixar-se dos CTDs ocasionais. :notrust:
Não é bug! Os pisos em RBR são criados por camadas e os programadores do plugin checo colocaram propositadamente penalizações em certas camadas de certas curvas, para evitar que as "aves raras" que adoram cortar caminho, o fizessem, pois é a unica maneira de evitar os "atalhanços". Então em Sipirkakin é um abuso, quem já correu no RBRnet com visualização dos outros carros, sabe o que estou a dizer, é que há pessoal que simplesmente atravessa os pastos no inicio do troço!:cheesy:[/quote]

O luis tem toda a razão!! Eu até posso ter chegado á pouco aqui e ser um nabo a conduzir, mas levar minutos em algumas PEC's acho deveras impossivel...pelo menos eu ando na estrada e atalhanços não é comigo, tirando aqueles em que um tipo manda um pinheiro abaixo e cai do outro lado da estrada :23:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Atenção que o erro de 33s em sipirkakim não é de atalhanços.

Por a+b já foi dito que é por uma incompatibilidade com o ficheiro audio. Ou seja existem alguns mod's, principalmente de notas que dão um erro no jogo, que assume que a partida e a chegada foram alteradas. Por isso esses 33s de penalização.

Eu tenho esse erro numa das minhas instalações do RBR com as notas Real reid. Nas outras tenho numéricas e não se passa nada.

Aliás, Sipirkakin foi posta neste rali teste para isso mesmo. Para saber quem tinha erros e como os devem corrigir...

Por isso, quem teve esse erro, que faça uma instalação de raiz do RBR e instalem outras notas. Ou instalem outras notas(só) a ver se já não dá 33s.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ok...

sou novo por ca mas ja me apercebi q aqui controlam os atalhanços com penalizações na hora em vez da visualização dos replays.... o q eu acho óptimo...

para alem disso, nunca fui apologista dos atalhanços pois desvirtuam completamente o jogo... ja cortar onde se cortaria na realidade nao acho problema nenhum....

mas nem foi esse o caso... simplesmente travei tarde demais para um cruzamento 90º e entrei demasiado atravessado... bati com a frente nas placas de pub e... toma la 20s....

obrigado pelos avisos mas nao se preocupem que nao serao necessarios atalhos....
[Image: xxxbo4.jpg]
Reply
E sobre o que o juhha escreveu nao tens nada a dizer Markes?

Tens o audio original ou outro? e nesse que instalas-te?

@Shu se era este o audio que querias que eu testa-se so te digo que deves rever o que la poses-te:23:

Continuo com o meu original com o cc a "berrar-me" aos ouvidos
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Teste 04 marcosg 2 3.175 13-06-2007, 07:12 PM
Last Post: marcosg
  Rali Teste 4 FranciscoF 25 10.997 13-06-2007, 04:59 PM
Last Post: julioc

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)