Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Mónaco
Array13,4 voltas atrás era o limite... uma pena.

Seria o primeiro ponto, mas batemos na trave. Se eu não tivesse batido ao dar passagem, a coisa ia ser diferente... droga, erro meu puramente meu, mas valeu a pena. Terminamos em oitavo, isso já é algo, é o melhor resultado da equipe até agora.

Em Montreal tem apenas 1 muro. Vamos ver se a coisa melhora. Mas acredito que a pista mesmo vai ser Indianápolis.[/quote]
afinal... temos pontinho!!:34::1a:
DG
Reply
Resultados da corrida online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2

Comentários da corrida aqui:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5

E Mac, afinal sempre levaram um ponto :blink1:
Reply
O limite era 23 voltas +/-
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayO limite era 23 voltas +/-[/quote]
Porreiro!!
É que nas últimas voltas, foi arrastar o carro!!
DG
Reply
Creio que não, Bruno. Ele tinha que terminar 14 voltas atrás no máximo e acabou a 16. Infelizmente, por pouco, estará sem o ponto.

Mas a festa continua igual, já que as cervejas estão compradas e as mulheres para os membros da equipe, contratadas hehehehe... enquanto vocês bebem, a gente comemora!

Play Zona Digital parabeniza a equipe que patrocina pelo resultado! E... que droga, bati.

EDITADO: 23 VOLTAS??? TEMOS O PONTO ENTÃO????????????? AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

(pulando na água, mesmo suja de óleo. Ao sair à tona...)

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEAFAGHGAH

(afogando-se. Jogaram bóias, mas eu sei nadar!)

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....

(ops, carros da polícia... vou por baixo do iate do Nelson Piquet para o outro lado...)

Afinal, habemus pontus?
Reply
Sim! O próprio Bitro já confirmou!
Reply
Alexandre Caetano:
"Uma prova que não estava à espera. Parti de 5º, mas fiz uma partida canhão e cheguei a 3º. Depois deixei o Filipe Santos ir embora porque apesar de o conseguir acompanhar, tinha de arriscar demais. Quando parei fiquei com o Luis à minha frente. Ele parou, voltei a 3º. Depois na 2ª tirada fiz muitos erros (peões) em que perdi uns 15 segundos ao todo.. Fui à 3ª tirada e correu normal. Quando fiz a última paragem fiquei à frente do Luis em 3º. Depois foi só controlar até que ele foi à box para meter gasolina. Apesar de acreditar que os pneus dele também já não deviam estar em grandes condições.
Queria fazer um reparo. No Mónaco a fazer dobragens, o pessoal não pode deixar o carro no meio da pista. À pala disso ainda bati num e parti a suspensão, o que vale é que mesmo com 3 suspensões em más condições ainda fiz a minha volta mais rápida da corrida. Estou emocionado! lol Repetir o resultado de Barcelona não estava nada à espera. Ainda vou é analizar a última volta porque houve ali muito jogo de equipa. Para não bater no Filipe Gonçalves fui à parede e furei o pneu. Vou analizar junto dos meus companheiros de equipa."

Bom... é com grande surpresa que leio este comentário. Vou deixar isto por tópicos para ser mais claro:

1- O único prejudicado na última volta fui eu

2- Não houve qualquer jogo de equipa pois nem sequer utilizo o TS durante as corridas

3- Na última volta eu estava sem travões, bati no muro, o carro estava bastante danificado e eu corto a primeira curva para deixar passar ambos os carros ( Alexandre e Filipe Gonçalves). O jogo por defeito mete-me uma penalização. Sou obrigado a parar nas boxes para cumprir esta estupida penalização e perco o 2º lugar

4- Considero-me o 2º classificado do GP do Mónaco apesar de não estar marcado na classificação. Devido a um erro do jogo fui penalizado injustamente, quando o que pertendia era não prejudicar a volta de outros pilotos
Reply
Ya Alex n houve jogo de equipa algum , alem disso tinha bandeira azul tinha q te deixar passar, n faço a menor ideia do q falas...

Reply
Polemicas à parte, so vou aqui fazer um reparo aos comentarios do alexandre, porque eu nunca tive problemas de pneus, tive foi problemas em alterar os meus dados no lcd, e nao consegui adicionar gasolina, pois tava apenas para 2 paragens... eu nao abrandei por causa dos pneus, mas sim pq nao tinha gasolina, por isso saiste do teu 3º pit stop na minha frente... é que nao aprecio muito quando outros pilotos fazem comentarios das corridas dos outros, como se soubessem o porquê das coisas... Podes ver que fiz umas 10 voltas sem passar das 15.000 rpms..... a ver se poupava combustivel antes do teu 3º pit....

Se tivesse existido realmente jogo de equipa, o bruno nao tinha terminado a corrida sem me deixar passar, e com os problemas do alexandre e do filipe, eu tinha direito a mais uma volta e tinha terminado em 2º... ou será que tou maluco???
olo
Reply
Eu disse aquilo pelo que vi na altura. Daí o dizer que ia analizar. Tenham calma. Mas ok ok. O spotter realmente disse que o 2º tinha sido penalizado, mas foi umas voltas antes. Desculpem a confusão.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Monaco GP Duarte.Pires 5 3.267 03-07-2007, 05:27 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  FALTAS - Monaco e Canada Pedro Rodrigues 0 1.320 20-06-2007, 06:08 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Mónaco João Augusto 28 9.486 22-05-2007, 07:13 PM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)