28-05-2007, 10:45 PM
Infelizmente, eu não sabia nada que era desclassificado se pisasse a linha da grelha de partida. Mas ja estava parado. Recebi um sinal mas nao sabia o que era. Bem, estou muitíssimo frustrado....... :sad:
|
FRC-F1 - Mónaco
|
|
28-05-2007, 10:45 PM
Infelizmente, eu não sabia nada que era desclassificado se pisasse a linha da grelha de partida. Mas ja estava parado. Recebi um sinal mas nao sabia o que era. Bem, estou muitíssimo frustrado....... :sad:
28-05-2007, 11:15 PM
Xeguei agora ... e tinha feito alocation que ia :( sorry!
28-05-2007, 11:48 PM
ArrayO Álvaro Parente? Assim tendo prova e chegando de avião que eu saiba só mm o Parente! Não sei se é ele se não, mm n sendo fica aqui uma palavra de apreco pela esplêndida vitória![/quote]
EHEH! Grande Vitória!!! Se eu fosse ao Álvaro, ficava mas era no Tip Top bar...a gozar as delícias monegascas...
28-05-2007, 11:54 PM
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POOOOOOOOMBAAAAAAAAAAAAAAA
APPLE EM OITAVOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUU PARABÉNS DANIEL, do jeito que deu, oitavo! Enquanto os diretores calculam pra saber quanto é 70% ou 90%, a Team Apple Maserati-BMW comemora o oitavo lugar no principado, do jeito que dá! É CERVEJA PRA TODO MUNDO NO BOX DA APPLE, e as mulheres para os membros da equipe hauhauahauaha... E a humildade mandou um abraço.
28-05-2007, 11:57 PM
ArrayAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POOOOOOOOMBAAAAAAAAAAAAAAA
APPLE EM OITAVOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUU PARABÉNS DANIEL, do jeito que deu, oitavo! Enquanto os diretores calculam pra saber quanto é 70% ou 90%, a Team Apple Maserati-BMW comemora o oitavo lugar no principado, do jeito que dá! É CERVEJA PRA TODO MUNDO NO BOX DA APPLE, e as mulheres para os membros da equipe hauhauahauaha... E a humildade mandou um abraço.[/quote] Obg, MAC... E podiamos ter pontuado, se eu tivesse mais experiencia nesta pista... porque para facilitar as ultrapassagens, bati 2 vezes... e depois, PIMBA, no final da recta da meta!! Espero não ter atrapalhado ninguém!! Fica para a próxima!! DG
29-05-2007, 12:04 AM
13,4 voltas atrás era o limite... uma pena.
Seria o primeiro ponto, mas batemos na trave. Se eu não tivesse batido ao dar passagem, a coisa ia ser diferente... droga, erro meu puramente meu, mas valeu a pena. Terminamos em oitavo, isso já é algo, é o melhor resultado da equipe até agora. Em Montreal tem apenas 1 muro. Vamos ver se a coisa melhora. Mas acredito que a pista mesmo vai ser Indianápolis.
29-05-2007, 12:05 AM
Bem, Mac e Daniel , não sei se ficaram afectados com o facto de eu ter dito para treinarem, pk ficou evidente nesta pista ke precisam mesmo de treinar (antes de uma corrida no monaco nunca se pede o setup á ultima de hora ) para andarem em condicoes minimamente aceitaveis. Não foi nada de mal.
Mas se o Daniel conseguiu o ponto então os meus parabens :fixe:
29-05-2007, 12:10 AM
Qual era a % Mac?
Array13,4 voltas atrás era o limite... uma pena. Seria o primeiro ponto, mas batemos na trave. Se eu não tivesse batido ao dar passagem, a coisa ia ser diferente... droga, erro meu puramente meu, mas valeu a pena. Terminamos em oitavo, isso já é algo, é o melhor resultado da equipe até agora. Em Montreal tem apenas 1 muro. Vamos ver se a coisa melhora. Mas acredito que a pista mesmo vai ser Indianápolis.[/quote]
29-05-2007, 12:14 AM
ArrayBem, Mac e Daniel , não sei se ficaram afectados com o facto de eu ter dito para treinarem, pk ficou evidente nesta pista ke precisam mesmo de treinar (antes de uma corrida no monaco nunca se pede o setup á ultima de hora ) para andarem em condicoes minimamente aceitaveis. Não foi nada de mal.
Mas se o Daniel conseguiu o ponto então os meus parabens :fixe:[/quote] Bruno... Eu sou piloto "suplente", nunca sei qdo vou correr ou não... Por isso, não me preparei... Como sabes, eu até treino! Posso não ser rápido, ainda, mas sou consistente!!:34: DG
29-05-2007, 12:14 AM
ArrayBruno...
Eu sou piloto "suplente", nunca sei qdo vou correr ou não... Por isso, não me preparei... Como sabes, eu até treino! Posso não ser rápido, ainda, mas sou consistente!!:34: DG[/quote] Ah tá bom Daniel, fair enough :blink1: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Monaco GP | Duarte.Pires | 5 | 3.267 |
03-07-2007, 05:27 PM Last Post: Marco Ribeiro |
|
| FALTAS - Monaco e Canada | Pedro Rodrigues | 0 | 1.321 |
20-06-2007, 06:08 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Mónaco | João Augusto | 28 | 9.486 |