Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Mónaco
Infelizmente, eu não sabia nada que era desclassificado se pisasse a linha da grelha de partida. Mas ja estava parado. Recebi um sinal mas nao sabia o que era. Bem, estou muitíssimo frustrado....... :sad:
Reply
Xeguei agora ... e tinha feito alocation que ia :( sorry!
Reply
ArrayO Álvaro Parente? Assim tendo prova e chegando de avião que eu saiba só mm o Parente! Não sei se é ele se não, mm n sendo fica aqui uma palavra de apreco pela esplêndida vitória![/quote]

EHEH!

Grande Vitória!!!

Se eu fosse ao Álvaro, ficava mas era no Tip Top bar...a gozar as delícias monegascas...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POOOOOOOOMBAAAAAAAAAAAAAAA

APPLE EM OITAVOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUU

PARABÉNS DANIEL, do jeito que deu, oitavo! Enquanto os diretores calculam pra saber quanto é 70% ou 90%, a Team Apple Maserati-BMW comemora o oitavo lugar no principado, do jeito que dá!

É CERVEJA PRA TODO MUNDO NO BOX DA APPLE, e as mulheres para os membros da equipe hauhauahauaha...

E a humildade mandou um abraço.
Reply
ArrayAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POOOOOOOOMBAAAAAAAAAAAAAAA

APPLE EM OITAVOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUU

PARABÉNS DANIEL, do jeito que deu, oitavo! Enquanto os diretores calculam pra saber quanto é 70% ou 90%, a Team Apple Maserati-BMW comemora o oitavo lugar no principado, do jeito que dá!

É CERVEJA PRA TODO MUNDO NO BOX DA APPLE, e as mulheres para os membros da equipe hauhauahauaha...

E a humildade mandou um abraço.[/quote]
Obg, MAC...

E podiamos ter pontuado, se eu tivesse mais experiencia nesta pista... porque para facilitar as ultrapassagens, bati 2 vezes... e depois, PIMBA, no final da recta da meta!!

Espero não ter atrapalhado ninguém!!

Fica para a próxima!!
DG
Reply
13,4 voltas atrás era o limite... uma pena.

Seria o primeiro ponto, mas batemos na trave. Se eu não tivesse batido ao dar passagem, a coisa ia ser diferente... droga, erro meu puramente meu, mas valeu a pena. Terminamos em oitavo, isso já é algo, é o melhor resultado da equipe até agora.

Em Montreal tem apenas 1 muro. Vamos ver se a coisa melhora. Mas acredito que a pista mesmo vai ser Indianápolis.
Reply
Bem, Mac e Daniel , não sei se ficaram afectados com o facto de eu ter dito para treinarem, pk ficou evidente nesta pista ke precisam mesmo de treinar (antes de uma corrida no monaco nunca se pede o setup á ultima de hora ) para andarem em condicoes minimamente aceitaveis. Não foi nada de mal.
Mas se o Daniel conseguiu o ponto então os meus parabens :fixe:
Reply
Qual era a % Mac?

Array13,4 voltas atrás era o limite... uma pena.

Seria o primeiro ponto, mas batemos na trave. Se eu não tivesse batido ao dar passagem, a coisa ia ser diferente... droga, erro meu puramente meu, mas valeu a pena. Terminamos em oitavo, isso já é algo, é o melhor resultado da equipe até agora.

Em Montreal tem apenas 1 muro. Vamos ver se a coisa melhora. Mas acredito que a pista mesmo vai ser Indianápolis.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayBem, Mac e Daniel , não sei se ficaram afectados com o facto de eu ter dito para treinarem, pk ficou evidente nesta pista ke precisam mesmo de treinar (antes de uma corrida no monaco nunca se pede o setup á ultima de hora ) para andarem em condicoes minimamente aceitaveis. Não foi nada de mal.
Mas se o Daniel conseguiu o ponto então os meus parabens :fixe:[/quote]
Bruno...
Eu sou piloto &quot;suplente&quot;, nunca sei qdo vou correr ou não...
Por isso, não me preparei...
Como sabes, eu até treino! Posso não ser rápido, ainda, mas sou consistente!!:34:
DG
Reply
ArrayBruno...
Eu sou piloto &quot;suplente&quot;, nunca sei qdo vou correr ou não...
Por isso, não me preparei...
Como sabes, eu até treino! Posso não ser rápido, ainda, mas sou consistente!!:34:
DG[/quote]
Ah tá bom Daniel, fair enough :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Monaco GP Duarte.Pires 5 3.270 03-07-2007, 05:27 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  FALTAS - Monaco e Canada Pedro Rodrigues 0 1.321 20-06-2007, 06:08 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Mónaco João Augusto 28 9.495 22-05-2007, 07:13 PM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)