Poll: Mods
You do not have permission to vote in this poll.
F1979
0%
0 0%
rTrainer
0%
0 0%
Lupo
0%
0 0%
Lambo Gallardo
0%
0 0%
Nascar (TTPC)
0%
0 0%
Historic Rally Cars
0%
0 0%
ETCC
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO
Bem eu vou fazer como o JPC nos porsches :D gostei da ideia e cá vai..

A minha corrida começou com o piloto da minha frente parado (penso que foi o berto) tive de guinar bem pa direita pa nao lhe bater e conseguir manter o ritmo de "accelaração" se é que me fiz perceber...

[Image: 69277015ro2.jpg]

Penso que não houve problemas na T1 e mais a frente seguia então em 4º lugar :D foi assim umas voltas...

[Image: i690952_2.jpg]

Depois comecei a apanhar o JPC :D estava a andar bem mas devia ter os pneus ja mt quente e ia apanhando ele a pouco e pouco...

[Image: 11491168bc7.jpg]

Aqui estamos nós a entrar na box coladinhos... e a rezar pa ter uma paragem rapida!

[Image: i690965_4.jpg]

Mas pelos vistos eu devo ter posto menus fuel e fui milesimos mais rapido na paragem... conseguindo assim sair a frente do JPC muito bom hehe

[Image: 65294060dm8.jpg]

Seguimos assim umas voltas... a tentar sempre andar no limite...

[Image: i690979_6.jpg]
[Image: 93014220ms9.jpg]

Até que... na primeira curva quis ir mais do que podia e fui fora... é ai que o JPC me ultrapassa

[Image: 11981839wd5.jpg]
[Image: i690989_9.jpg]

E por fim... o meu acidente na penultima volta... o carro nao tinha grip e lá fui... mm de frente contra os pneus (PAREDE) o resultado é claro...

[Image: 10wg2.jpg]

Mais a frente desisti... e acabei assim preso..

[Image: i690993_11.jpg]

MOD: 4* (falta interiores melhores e alguns carros melhorados tb...graficamente)
Pista: 5*

Pena é ultimamente o meu azar para no fim das corridas acontecer kk coisa... ora fico sem gasolina...ora bato...ora batem em mim..ora fico sem net AII MAS È QUE È MESMO NA ULTIMA VOLTA!

PS: amanha actualizo as classificações e crio novo topico... para nova corrida :D
Reply
Tinha estado a fazer bons tempos a rondar o 1.30 cheguei ao server quase que não conseguia baixar do 1.31 :S

Quanto à corrida....como já estava à espera com estes carros fiz um mal arranque, tentei não arriscar muito porque sabia que uma falha numa chicane era o adeus da corrida. Por isso fui na minha, no final senti que devia ter arriscado mais, também o meu Seat não dava para muito (em comparação com os outros não tinha velocidade de ponta |: ) mas vá lá estou contente por ter terminado a minha 1ª corrida ;)

PS: Fui o 1º dos Seat :P ( também fui o unico :X )
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
ArrayPS: Fui o 1º dos Seat :P ( também fui o unico :X )[/quote]
Como eu... o 1º dos Audi's!!:12::12::fixe::racer:
DG
Reply
Sugestão para proximo mod -> VW Beetle Race 1.0
Reply
bem, a corrida até estava a ser divertida. Qualifiquei-me em 5º, no arranque passei para quarto, mas na última chicane entrei mais devagar do que o habitual porque iamos muito juntos, não devo ter feito a trajectoria correcta e o carro saltou. Fiquei milimetros dos rails e não estraguei a lata. Depois disto, tive uma luta acesa com o Palk e o Ricardo Costa. Cheguei a 6º, parei nas boxes e uma ou duas voltas depois acerto em cheio no carro do Leandro que estava parado mesmo no meio da recta antes do gancho à esquerda. Imagino que exista uma explicação para alguém parar um carro no meio da pista numa zona de 6ª a fundo, mas eu não encontro nenhuma. Estas corridas servem para todos nós aprender-mos a correr on-line, por isso Leandro, já sabes, não se param os carros no meio da pista...

foi a 3ª fun race. Na 1ª não participei, na 2ª não acabei porque fui urso, nesta foi isto. Vamos a ver se na quarta é fun até ao fim.

Parabéns ao Alexandre pela vitória.
Reply
Eu já comecei a fazer o video... e cheguei a parte do acidente do maciel e do fabio leandro!

Pessoal como sabem estas fun races são para ganhar experencia mas... há coisas que tem de se ter senso comum...

No replay o Fabio Leandro em recta simplesmente esquece de guiar (ele estava sem volante e para mim isso é razao suficiente para nao jogar sem ofensa) e em recta atira-se para a frente do ricardo costa se nao me engano...

Ou nao estava a olhar ou nao sei... Mais a frente o carro dele acaba por ficar em plena recta PARADO... neste caso fabio devias ter andado pa relva ou simplesmente abandonar a corrida! E sei que estavas lá pois... parado ainda se viu a acionares a luzes de travagem nao percebo pk nao mexeste o carro....

Outro caso foi o JPP Marques que bateu com o honda e deixou o carro descair em plena chicane demorou mt a sair da pista... mas é uim caso diferente..

Estamos aqui pa aprender, para a proxima já sabem pessoal!

Outra coisa reparei tb que alguns nao sabem o que são trajetorias ai ai... entram em curvas de maneira esquezita

Pessoal se tiverem momentos de corrida que queiram em video... postem aqui... se nao n consigo apanhar todos pois há partes da corrida que SALTO...
Reply
ArrayOutra coisa reparei tb que alguns nao sabem o que são trajetorias ai ai... entram em curvas de maneira esquezita

Pessoal se tiverem momentos de corrida que queiram em video... postem aqui... se nao n consigo apanhar todos pois há partes da corrida que SALTO...[/quote]
Boas...

Espero que isso da trajectória não seja para mim... um piloto que trata por tueeeeee, o Shummi!!:12::12:

Vê a minha 4ª volta... capotei depois da 2ª chicane!!

DG
Reply
Não daniel por acaso acho k nao! O teu carro tava era com oversteer... dai a tua saida! lol

Mas seja a quem for que me refiro apenas o estou a fazer para "melhorar" e é para isso que cá estamos!

Para nao entrar depois num campeonato as cegas convem ter estas corridas certo?

Pessoal novo topico criado...toca a votar!
Reply
Quero as 2 últimas voltas. Smpr a lutar contra os pneus! lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
uma luta que houve entre mim o Daniel Gaspar (se não estou em erro) e mais alguém não me lembro do nome agora (sry) penso que foi interessante claro que no fim os melhores deixam os pequenos terem a festa , por isso fiquei para trás lol :P.
Depois queria ver a luta pelo 1º lugar ainda não tive tempo para ir ver o replay da corrida.
Para terminar mete umas lutas e uns despistes, fica sempre bem num replay :P

Se não ligares a nada disto.... faz como bem entenderes, ao fim ao cabo todos os vídeos que vi editados por ti estão muito bons
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  E já estou de volta... e com artilharia nova!! venes 17 7.574 07-08-2007, 10:22 PM
Last Post: RNunes
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.437 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  SRP-SportsDay (Fun Races) Duarte.Pires 90 37.901 23-05-2007, 06:46 PM
Last Post: José Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)