Poll: Mods
You do not have permission to vote in this poll.
F1979
0%
0 0%
rTrainer
0%
0 0%
Lupo
0%
0 0%
Lambo Gallardo
0%
0 0%
Nascar (TTPC)
0%
0 0%
Historic Rally Cars
0%
0 0%
ETCC
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO
Boas a todos!!
A minha corrida...
Arranquei em 10º, mas o rapaz da frente não arrancou bem e... PIMBA!! Eu bati na traseira dele e o que vinha atrás de mim, em mim... ou seja, fiquei logo com o carro esquesito!!
Volta nº 4... capotei!! Resultado... ida ás boxes!!
Depois tive umas lutas interessantes com o Nuno Lourenço e o Palk...
E para terminar fiquei mesmo colado ao Nuno!!
Ou seja... Diverti-me imenso!!
E fiquei surprendido com o meu ritmo de corrida, com um carro unico em pista... o Audi!!
Apoio um campeonato deste Mod!!
Abraços,
DG
Reply
ArrayEste MOD é um grande canditado para um futuro campeonato.
Ainda não tinha estado numa corrida tão emocionante,[/quote]

Faço das tuas as minhas palavras impecável mesmo este mod e a corrida muito interessante :fixe:
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Parabéns ao Alexandre Caetano pela vitória, e também ao Pedro Oliveira..., milésimos atrás!

Qualify: 3º; excelente, com os três primeiros separados por 172 milésimos!
Race: um bom arranque, subindo para a segunda posição; no entanto, o Pedro Oliveira estava mais forte, e passou-me nas voltas seguintes... :fixe:; paragem para abastecer e pneus à décima volta, e já havia algum tempo que o Duarte Pires estava no retrovisor (e a provar que não são apenas os Alfa que contam para este mod); para não variar, o Duarte pára também, e, espanto dos espantos, sai primeiro que eu (vou despedir a pit crew)! Caí para o quarto lugar, mas não dei descanso ao Duarte, até que este alargou numa curva, e voltei ao lugar de partida. E assim foi, até final, com os dois da frente a andarem muuuuito, e muito próximos!

Grande escolha a do circuito, 5 *. Quanto ao mod, até que enfim fiz UMA corrida com humanos! Excelente!!!
Obrigado a todos pela diversão, em particular à organização, e até à próxima.

P.S.: não há screenshots, pois o asno aqui esqueceu-se de pôr a gravar o replay:wallbash:....
P.P.S.: o espaço que se segue é da inteira responsabilidade do autor deste post: HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC HRC <!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
ArrayBoas a todos!!
A minha corrida...
Arranquei em 10º, mas o rapaz da frente não arrancou bem e... PIMBA!! Eu bati na traseira dele e o que vinha atrás de mim, em mim... ou seja, fiquei logo com o carro esquesito!!
E fiquei surprendido com o meu ritmo de corrida, com um carro unico em pista... o Audi!!
Abraços,
DG[/quote]
Fui eu que arranquei mal :embarrest: não encontrava a 1º :push:
Desculpa la o atraso...
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
ArrayQUOTE(Daniel Gaspar @ May 27 2007, 10:37 PM)

Boas a todos!!
A minha corrida...
Abraços,
DG[/quote]

Fui q te bati na traseira, sorry !:confused:
Fui surpreendido, tal como tu :embarrest:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Não há problema...
Como disse, diverti-me imenso e andei, mesmo com tudo o que me aconteceu, bastante bem!!
A minha corrida dava um filme!!:34:
César e Raul... não há crise!!:fixe::fixe:
DG
Reply
Ainda me deste uma trancada! Vou-me vigar :evil::12:

ArrayPArabéns alexandre. adorei a ultima volta :) faltou um &quot;bocadinho assim&quot; :bigsmile::bigsmile: muito fixe:bigsmile:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Primeiro de tudo parabens ao Alex pela vitória. Segundo, bom mod, não percebo como se fez o campeonato PTCC com os meganes e não com este. Espero que a proxima edição (se houver) seja com os ETCC.

Em relação à corrida fui de Alfa, é um carro facilimo de guiar que perdoa os nossos erros portanto foi uma escolha obvia, e não foi espanto nenhum que vi 80% da grelha com alfas:laugh:

Qualificação correu-me bem, 4º lugar com uma volta nos limites e sem erros, mas ainda a sete decimos da pole:confused:

A corrida também não correu mal, arranquei pessimamente, estava à espera do som dos semaforos a dar a largada e desatento reparei que ficou verde e não tinha dado som nenhum! Acabei por ficar parado na grelha e caí para 8º. As voltas seguintes estive a lutar com alguns pilotos até que cheguei à traseira do Ricardo pires, a distancia mantinha-se sempre na mesmma 1.5-2 segundos e decidi tentar passar nas boxes, aí reparei que a gasosa ia acabar antes das 10 voltas previstas para o 1º turno, tive de parar umas voltas antes e na ansia de fazer tudo rapido para depois passar o Ricardo tive uma ligeira saida quando entrava nas boxes e outra na volta seguinte com os pneus frios. resultado sai a 15 segundos do Ricardo.... aí foi levar o carro até ao fim já que o da frente e o de trás já estavam longe. Acabei em 5º lugar.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayAinda me deste uma trancada! Vou-me vigar :evil::12:[/quote]

:12: travaste demais e foi inevitavel :embarrest:no sitio que bati ja estava a acelerar e da maneira que me aproximei inda devias ir sem o pé a fundo. estive a ver o replay e isso com massa de polir arranja-se :bigsmile:
Racing For Braga
Reply
Epá voçes deviam ter vergonha fui o único a ir de BMW :laugh: lol agora a sério ainda tenho de experimentar os alfas para ver que tem de especial.

Em relação à corrida:
Qualificação: Fiquei em 7º se não me engano

Corrida:Acho que fiz uma boa partida ganhei a posição ao Duarte :cheesy:, mas pouco depois ele passou-me um pouco tb porque facilitei porque tava sem espelhos e n via o carro dele decidi travar e deixá-lo passar, mas deixem-me frisar que ele na maior parte das voltas fez melhores tempos que eu:bigsmile:.

Até à paragem nas boxes tive ali muito pressionado pelo Berto Carvalho foi umas 9 voltas muito interessantes e stressantes tinha o Duarte a cerca de 1/2 sg mas n quis arriscar muito e preferi manter o olho no Berto e segurar o meu lugar, esta corrida de paciência deu resultado na última volta Duarte vai contra a chicane e arrecado o 4º lugar :racer: para um rookie até nem foi mau tendo em conta que foi a minha 1º corrida a sério. :smile:

Tenho dois pedidos:

-Um campeonato de ETCC
-A próxima funrace com a mod dos camiões em Macau :lol:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  E já estou de volta... e com artilharia nova!! venes 17 7.568 07-08-2007, 10:22 PM
Last Post: RNunes
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.355 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  SRP-SportsDay (Fun Races) Duarte.Pires 90 37.761 23-05-2007, 06:46 PM
Last Post: José Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)