Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 9ª Semana
PROGRAMA DA 9ª SEMANA DE CAMPEONATO e TROFÉU
http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...ive_accueil.asp

Datas possiveis de realizar a prova:
- Terça-feira 29/5/2007 - 22:00:00 - Engagement; 22:15:00 - Start
- Sábado 2/6/2007 - 21:00:00 - Engagement; 21:15:00 - Start

Carro a usar:
- Ford Fiesta (N2)

Modificação:
- All Snow

Previsão meteorológica:
- Bom tempo

PECs:
1-Australia-EastWest2
2-France-JouxVerte
3-Finland-Mustaselka2
4-Japan-Noiker
5-Japan-Tanner2
6-Australia-Greenhills

Datas possíveis de realizar a prova:
- Quinta-feira 31/5/2007 - 24:00:00 - engagement - 00:15:00 - Start
- Sábado 2/6/2007 - 24:00:00 - engagement - 00:15:00 - Start

Carro a usar:
Todos

Modificação:
AllSnow

Previsão meteorológica:
- Bom tempo

PECs:
1-USA-ProspectRidge
2-England-HardwoodForest
3-Japan-Tanner
4-Australia-Greenhils
5-France-JouxPlane
6-Australia-NewBobs2

O Frio voltou e desta vez é para durar, vamos ter neve durante toda a semana!
Boa sorte a todos!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Porra so neve, nao tamos na primavera? :lol2:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Ó Luis, parece que gostas de ver a malta sempre de lado e a enfaixar-se mais vezes nos pinheiros:wheelchair:

:lol:

:tutasla: hehe eu até curto largo a neve, caio sempre na tentação de por o carro de lado, sei que perco bué de tempo, mas é lindoooooooooooooooooo

:smiliegenerator_srp:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
E como eu, e por incrivel k pareça a neve para mim e mais facil k a terra ou asfalto consigo conduzir melhor.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ó luis! varia mais os troços! estamos a fazer muitas vezes os noikers, tanners, Mustaselkas, digo eu!! na sei! tipo!

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Arrayó luis! varia mais os troços! estamos a fazer muitas vezes os noikers, tanners, Mustaselkas, digo eu!! na sei! tipo!

:racer:[/quote]
Se reparares bem, entre campeonatos ainda não repetiste nenhum troço + piso, e de igual modo entre troféus tb, pode ser que na mesma semana o Noiker+neve apareça no troféu e no campeonato, mas isto não acontece entre semanas pois estou a seguir uma lista de todos os troços com todas as modificações possiveis, por isso não vou alterar o sentido desta lista senão corro o risco de repetir troços entre troféus ou campeonatos, ou mesmo começar a salganhar isto tudo e chega ao ponto onde já não sei a quantas ando, pois repetindo o que já disse muitas vezes, o troféu usa todas as variantes de troço+piso e o campeonato tb, se for muito repetitivo tenham paciência, há-de haver semanas em que há muito asfalto e outras muita terra.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Vamos lá ver se desta vez não me esqueço da pass!

Aqui fica um preview da skin para o fiesta:

[Image: rbr126gc2.jpg]

Depois da prova vou tentar fazer uma reportagem.

Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Reply
Acabei o troféu.

Tirando a PEC 3 e a 5, foi uma desgraça. Não atinava com a condução do carro, ainda por cima com a "carroça" quase sempre a capotar.

Não tenho tempo para testar nem para afinar os carros tenho que me sujeitar a estas performances.

Grande luta pela liderança, só entregue na ultima curva do ultimo troço =)
Estão com uma qualidade enorme os nosso tuga "drivers".

Parabéns a todos e boa-sorte para os seguintes, que a neve está manteiga =P
Reply
Resumo da minha participação no Troféu FIESTA:

PEC 1 - Capotanço e CALL (lá se foram no minimo 30 segundos que no fim do rali me davam o 3º da Geral)

PEC 2 | 3 | 4 | 5 - Sempre a ganhar confiança, acho que nunca andei tão bem em NOIKER (2º tempo)

PEC 6 - Faca nos dentes e disse cá para os meus botões: " Ninguém me apanha" :amuse:

Agora venha a neve de 5ªfeira do CAMPEONATO...!!! :fixe:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Resumindo a minha participação:

1ª pec - Começou às 20h na Matur num jogo de 4 para 4 com golos para todos o gosto, acabou por volta das 21h15 e nesse momento saíram as palavras da desgraça '' Vamos tomar uma bejeca (cerveja)? '' eu olhando a para o relógio digo ''...épa, mas tem de ser rápido, porque tenho que estar às 22h em casa...''

2ª pec - A bejeca acaba às 22h e penso eu '' bem tenho 15 minutos para chegar a casa dá tempo '', na hora de dar à chave o ''preto'' pega, mas a luz maléfica acende dizendo '' Ou dás de comer ou vais a pé ''. Lá vou eu à pressa para a bomba de gasolina, abasteço e pago...fim de pec.

3ª pec - Com apenas uns 5 minutos +/- para chegar a casa numa viagem que a bom ritmo costuma demorar esses mesmos 5 minutos, andei '' de faca nos dentes'' mas ATENÇÃO sempre com muito cuidadinho, não fosse o diabo estar à espreita...chego ao parque estaciono, corro para o elevador, corro para casa, entro no quarto, ligo o pc, executo o Live e tento abrir a sessão...conclusão demorei 2 míseros minutos eram 22h17 no servidor :push::sad:...mais uma prova deixada pelo caminho...

Consolação: o jantar já estava feito...:suspicious:

Agora vamos ver se aqui o ''inteligente'' não falha a do Campeonato :suspicious:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato e Troféu - 18ª Semana Luis Viveiros 5 3.542 06-08-2007, 06:30 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 17ª Semana Luis Viveiros 3 2.832 26-07-2007, 08:21 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 16ª Semana Luis Viveiros 1 1.966 19-07-2007, 12:36 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)