21-07-2005, 12:15 PM
na boa m8
desde q estejas para os copos no fim :)
|
2ª Prova Pre Epoca - Imola
|
|
21-07-2005, 12:15 PM
na boa m8
21-07-2005, 10:36 PM
Parece que vou ser o 1º a deixar aki as minhas impressões :confused::
Para mim hoje muita coisa esteve mal. Nem sequer vou referir o pessoal que está sempre a cair em qualify, o problema comigo foi outro. De vez em quando, e sem razão aparente, o pc baixava-me para fps baixissimos. Na situação mais grave causei um acidente ao chegar à 1ª xicane com o monteiro e o miguel granada, peço desde já desculpa. Um pouco mais tarde tive um despiste na entrada para a meta e quando ia voltar à pista quase que punha o joão vaz fora de corrida. Após isso abandonei pois não queria estragar a corrida a ninguém. Mais uma vez peço desculpa a quem "incomodei" durante a corrida. O problema poderá ser da pista, ou não. Agradecia que contassem como correu a vossa corrida para eu saber se é a minha máquina que tá mal.
21-07-2005, 10:39 PM
Bom o que dizer do que me aconteceu, simplesmente a net foi abaixo quando estava em 3º viva o sapo adsl :mad::mad::mad:, o dia todo sem ir abaixo, teve mesmo de ser na altura da prova. estou tão ... :mad::mad::mad:
21-07-2005, 10:55 PM
Bom,
Eu também gostaria de ter corrido. Liguei o Multiplayer a ver de descobria alguma coisa, mas nada. Estive desde as 20H15m até às 21h10 ligado e não consegui identificar qualquer server com crrida em Imola. O que foi que eu fiz de mal??? Como se acede ao server onde vocês correm? Mario
21-07-2005, 11:26 PM
Por direct IP. O IP é enviado para o teu mail assim como a password
21-07-2005, 11:34 PM
(This post was last modified: 21-07-2005, 11:41 PM by Miguel Granada.)
Eu não notei grandes oscilações nas fps. Estiveram onde costumam estar entre os 35 e os 45 fps.
As oscilações que notei foi na minha condução, lol Peço desde já desculpa por algum incidente que tenha ocorrido com a minha pessoa hehe. Desisti faltava apenas 2 mins para acabar a race. Foi pena pois foi a minha primeira grande corrida (Grande em tempo) online. Mas no geral penso que correu bem :fixe: Parabens a todos!!!! :racer: See ya
21-07-2005, 11:48 PM
(This post was last modified: 21-07-2005, 11:49 PM by Jet-Fighter.)
Ora então vamos lá!
Aqui vai a minha impressão sobre esta prova, bem atípica e acidentada por sinal. Espero que futuras provas não sejam assim senão provavelmente desisto! :mad: Mas muito doque aconteceu foi por culpa própria e da minha falta de treino. A parte do qualify foi complicada. Caí umas 2 ou 3 vezes e não acertei com o setup e entretanto o tempo esgotou-se sem eu sequer fazer uma volta lançada, tive de sair do fim da grelha! :sad: De resto o principal objectivo que tinha à partida foi atingido: TERMINAR a prova e por isso já estou parcialmente satisfeito. :confused: O problema foi que, para terminar, tive de ir 3 vezes às boxes reparar "aero damage" e suspensões partidas, furei um pneu e ainda tive de cumprir um stop and go. :mad:Quase tudo correu mal desde alguns toques noutros carros à saida de algumas curvas até às 5 ou 6 voltas (pasmem-se) sem saídas de pista!!! Em quase todas as outras voltas havia problemas! Defenitivamente não gosto desta pista! :evil: É certo que quase não treinei, só dei umas voltas no dia em que instalei a pista, mas ainda assim esperava uma performance melhor pois conduzi de forma mais lenta para evitar problemas, que apesar de tudo eram inevitaveis dada a minha falta de preparação. :sad: Para as próximas corridas desejo acima de tudo ter mais tempo de treino offline e online antes das provas (agora estou em época de exames e por isso quase não posso treinar) e que não aconteçam problemas tecnicos de quedas de ligação e pings. De resto a competitividade vai-se conquistando... Só não sei se estarei disposto a pagar o preço disso que me parece demasiado elevado! A sério: Fico muito impressionado com a performance dos pilotos que conseguem cumprir estas corridas a um ritmo elevado sem um único despite! :amazed: Vou ficar à espera dos resultados e dos vossos comentários. Espero que alguem tenha conseguido salvar o replay.
22-07-2005, 12:15 AM
não há como o cabo, adsl é uma valente m....:23::23::23::23::23:
22-07-2005, 12:16 AM
Quanto ao estado técnico :amuse: da pista esteve muito bem, pelo menos do meu lado.
Nenhuns probelmas de lag ou warp com ninguém. A frame rate esteve como está em todas as outras pistas: sempre acima das 65 fps, sem oscilações que sejam de reportar como significativas. Quanto a sair do servidor, espero que durante a época isso não aconteça por duas razões: 1 - a saída causa lag para algums e pode ser em muito mau momento. Pode haver inclusivamente saídas de pista e até desistências provocadas por esse lag. 2 - Se sairem antes da corrida acabar os resultado da prova não irão ser fidedignos. Podem sempre fazer alt-tab e ir fazer qualquer outra coisa, como navegar na net por exemplo. Apenas mantenham-se no servidor até ao fim da prova. Quanto ao chat. Bom, sempre se pode desligar (foi o que fiz hoje), mas era melhor se durante a qualificação e a corrida não aparecessem tantas palavrinhas azuis. Afinal com o chat desligado podem-se perder informações que até podem ser relevantes para a corrida. Quanto à minha corrida só tenho uma coisa a dizer:sick: Tenho que dar mais voltas se quiser fazer alguma coisa de jeito. Já agora foi até engraçado ver o motor do Saleen calar-se em plena aceleração. Estes americanos não sabem mesmo fazer motores. Nem aguentam umas voltitas:bigsmile: Venha a próxima:amuse:
22-07-2005, 12:20 AM
seth,Jul 21 2005, 10:36 PM Wrote:Parece que vou ser o 1º a deixar aki as minhas impressões :confused:: Verifica as temperaturas da tua placa gráfica. Tive problemas semelhantes e, descobri, principalmente nesta altura do ano, que tenho de a ter com arrefecimento extra. Cx. aberta e ventoinha apontada à placa gráfica. Quando não o faço, ao fim de 5/6 voltas, em qualquer simulação, fico com quebras, até 2 fps, no frame rate. Agora, quanto à corrida, para a minha segunda de GTR, até não foi mau. Apesar de algumas saídas e tb, de alguma falta de treino, a coisa foi correndo dentro do esperado, para terminar em melhor que o previsto. Ah. Esta versão de Imola é absolutamente ESPECTACULAR. Excelente corrida de toda a gente, mesmo nas lutas "corpo a corpo" (Luis Branco :fixe:). Agora, aquele 360 Modena vermelho .......... Fonix! Sempre que passei por ele (não faço ideia de quem seja ...)lá andava o homem "aos papeis". Até tivemos um contacto "mais intimo" num desses encontros. É preciso mais treino, senão a coisa torna-se perigosa ...:blink1: Quanto ao server, ligação e fps, tudo excelente durante 95% do tempo. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Carro para época de 2006 | Pedro Silva | 6 | 2.752 |
06-03-2006, 07:57 PM Last Post: JVaz |
|
| Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez | Marco | 6 | 2.812 |
12-08-2005, 09:53 AM Last Post: Marco |
|
| Resultados Imola - Pre Epoca | Marco | 20 | 6.698 |