Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Miguel Quero te ver Morto
Bem, também não é motivo para ninguém se zangar, isto é um jogo de computador, mesmo assim, convém haver respeito recíproco entre toda a gente, mas dando às coisas o valor que têm. Se o Miguel acertou na traseira do carro do Augusto, de certeza que não fez de propósito e foi um acidente. O Augusto reagiu intempestivamente e disse uma coisa que afinal nem é assim tão grave quando dita dentro de um jogo de computador, de certeza que o Augusto não quer ver ninguém morto. Tratem de fazer as pazes e esquecer o assunto. :) Estão aqui em altercações quando podiam estar a jogar e a divertirem-se.
[Image: celeritas_sig.png]
ArrayAugusto, um conselho de quem já treinou muita vez com estes senhores... Sai da frente.
Se o fizeres ninguem te bate e te parte o carro.

E já agora... que é aquilo com uma @ em todos os teus posts, é o teu mail?
Modera a linguagem rapaz, tamos todos aqui para o mesmo.[/quote]
Sandro, desculpa mas nem sabes o que aconteceu e não sou unico que disse as %&$#$&#"$%&#. Sim, é meu mail. Adiciona, sff. Já agora, conheces me?

Filipe, só estava a explicar.
Arraymerd@s[/quote]

Isto não é forma de explicar nada!
Edita!!!!!!!!!

Tu e quem usou...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Pronto, já editei.
Madureira, :aliens_m::aliens_m: .... Tas a pagar o preço da fama pa... podiums e tal.... lol

Ja agora, quem é o J.Augusto??
olo
Chiiiii Patrão o que aqui anda..... Sinceramente não esperava ver coisas destas cá no forum, mas pronto há dias pra tudo....!! E até tens um avatar tão interessante Augusto :)

Nada é razão para dizer o que disseste Augusto.... Perguntas se te conhecem... Mas tu conheces o Miguel???? Epá eu Conheço e digo-te q não é do tipo de pessoa a quem digas essas coisas. O Miguel é Pai e chefe de familia, achas que ele precisa de ouvir essas coisas de alguem que ele encontra no servidor onde ele sevai divertir????..... Olha se fosse comigo nem levavas resposta.... Pois qd estou a treinar nem sequer tenho as m$%$%s das mensagens ligadas.... Podem falar à vontade que eu só vejo qd vou à Box.... Ninguem tem que te dar absolutamente nada... Mas garanto-te q se me chateasses a moleirinha tb ias às couves!!! .... Quando levaste a stickada que te deixou em 3 rodas magoaste-te??.... Vê-lá se ficaste tão aleijado ao ponto de desejar a morte a alguém.... Enfim....

Se eu fosse admin tanto do forum como do server a coisa resolvia-se fácilmente... Claramente malta desta não falta por aí e sinceramente tb não faz cá faltinha nenhuma!!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
ArrayJa agora, quem é o J.Augusto?[/quote]
Mais um. Tem a ver com o assunto?

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)