Threads: 13
Pois foi Malta... ultimamente temos tido no servidor um piloto k "nao faz parte" do nosso campeonato e escrevo entre aspas porke como se anda a oferecer a todos pode ate já fazer parte... mas estou a falar dum "pedinte" que já devem de saber a kem me refiro.. mas para os que nao sabem passo a citar aqui:
o tal pedinte tem como nick J . Augusto e digo pedinte pois nao pode ver ninguem k pede logo setup´s.. e ekipa... e nao sei mais k pedirá.. pois esse fulano ontem em pleno servidor por volta das 23h e depois de me fazer perder mais uma volta de treino saiu -se com esta frase "Miguel quero te ver morto" e abandonou o servidor rapidamente provavelmente com medo da minha resposta????? bem nao sei.... só achei este acto tao bonito.. k pensei em partilha-lo com voces.. e kuanto há resposta .... só respondo a pessoas...! fikem bem!
Threads: 68
Threads: 48
"oh cavaleiro vil
que tantas vezes te vi por trás
hás-de esticar o pernil
se pelo menos, eu for capaz..." --> Quase Shakespeare
pelo menos sempre é mais bonito do que "Quero-te ver morto", não é?
:biggrinbandit:
Threads: 25
Ohhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh oh Miguel oooooooooohhhhhhhhhh Miguel
Sim, disse te muito bem. Já te vou explicar porquê. Mas não foi por causa dos setups e NÃO PEDI. E sabes porquê que é abandonei logo o servidor? Porque acabou o tempo. Já estava a espera que o tempo acabe para dizer te as !"#"!##$%$#&$%#. Porque mereceste.
Sinceramente, não foste honesto. Pois não, não explicaste o que aconteceu. Antes d bazar, bateste me a forca na curva S(T2), mesmo à forca. Porque essa curva é impossível ultrapassar. Fiquei logo com 3 rodas, motor partido etc. E não me pediste desculpa. Alias não é 1ª vez que bateste me, também já me bateste em barca e ainda não me pediste desculpa.
Threads: 8
26-05-2007, 11:41 AM
(This post was last modified: 26-05-2007, 11:43 AM by Bruno Marques.)
lol, é verdade ... eu e o Carlos Rocha estavamos lá. Foi algo vergonhoso o que este pedinte disse em pleno servidor.
PS . Jota , achas que isso é razão para dizer " Miguel kero-te ver morto ? ". Vê se cresces
Threads: 13
Threads: 25
Sim Sim Sim... é verdade
ArrayPS . Jota , achas que isso é razão para dizer " Miguel kero-te ver morto ? ". Vê se cresces[/quote]
Vê se cresces mais que eu. Já páravas de me dizer as #%#"$%#$%#$. E é verdade, eu nunca te disse as $/$#$$"%$!#"!#".
Threads: 48
Threads: 127
Malta tenham lá calma e resolvam isso em privado. Daqui a pouco dá para aplicas as regras do fórum...
Array3.4 - Qualquer mensagem que tenha como objectivo prejudicar/caluniar/ofender qualquer utilizador deste Fórum ou qualquer outra pessoa não será permitida, assim como mensagens que levantem suspeições infundadas, desnecessárias sobre terceiros.[/quote]
Podem resolver essas questões em privado, já toda a gente percebeu o que aconteceu e foi eventualmente avida do que quer que seja...
Mais, peço a quem usou termos menos próprios nos seus post que os edite e mude, caso contrário, serão editados ou apagados.
Filipe Galego
Threads: 8
26-05-2007, 11:56 AM
(This post was last modified: 26-05-2007, 11:57 AM by Bruno Marques.)
lamentavel, só me dás razão no que acabei de dizer Augusto