Poll: Mods
You do not have permission to vote in this poll.
F1979
0%
0 0%
rTrainer
0%
0 0%
Lupo
0%
0 0%
Lambo Gallardo
0%
0 0%
Nascar (TTPC)
0%
0 0%
Historic Rally Cars
0%
0 0%
ETCC
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO
Atenção que o servidor nao é o do JPC ele apenas esta a por para practicar

Servidor offical só no dia!

Berto isso pode ser problemas mm do JPC já me aconteceu o mesmo ao tentar entrar num servidor do Hugo Nobre
Reply
Já vários passaram pelo servidor na boa. Alguns do problemas sentidos estavam ligados à versão da pista e à versão do mod, que entretanto ultrapassaram (tinham instaladas versões anteriores).

ArrayAtenção que o servidor nao é o do JPC ele apenas esta a por para practicar
Berto isso pode ser problemas mm do JPC já me aconteceu o mesmo ao tentar entrar num servidor do Hugo Nobre[/quote]
Reply
ArrayAtenção que o servidor nao é o do JPC ele apenas esta a por para practicar
Berto isso pode ser problemas mm do JPC já me aconteceu o mesmo ao tentar entrar num servidor do Hugo Nobre[/quote]
Já está resolvido. Estava a instalar o mod por cima da versão anterior e parece que as duas versões não se dão bem:bigsmile:
Em relação ao mod tive a dar uma voltas e o Alfa é muitissimo mais facil de pilotar no limite que o BMW. Com o carro alemão só a muito custo chegava ao 1:30, com o Alfa desci facilmente ao 1.29.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vou experimentar o ALFA!

Dificil será mesmo manter os tempos!!! Tou a ver que vamos ter grelha cheia!
Reply
ArrayEm relação ao LFS o que eu queria dizer é que por ter gráficos dx8 nem sequer lhe toquei, por isso é que n queria jogar Rfactor em DX8 os gráficos ficam muito maus :cheesy:

Tenho um AMD 2.6, com uma 6600gt jogo em 1152x864, 2xA, e as definições em medium, algumas em high, ou seja tou mesmo a jogar no limite que a minha máquina dá :cc_scooter:o mais certo é eu jogar sem AA na corrida e meto os espelhos é capaz de fazer mais sentido :racer:[/quote]

Pois, eu tenho um AMD 4600 Dual core e uma 6800GT, jogo a 1024x768, trilinear e tudo o resto no mínimo!
Mas com espelhos :blink1:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Que raiva as temperaturas dos pneus!! Já tentei tudo.. molas maiores... pressao... enfim... Mais dicas ninguem?
Reply
Aqui vai uma dica, mete nas regras 2 paragens obrigatórias :laugh:

PS: Tou a fazer os possíveis para conseguir meter espelhos até a corrida, vou desfragmentar o disco e limpar o registo :lol:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Na realidade os pneus aquecem assim tanto??
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Por exemplo. no Race é díficil fazer com que eles fiquem no ponto. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Sempre se pode correr ao fim do dia a pista fica mais fresquinha.... e sempre temos as luzes...
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  E já estou de volta... e com artilharia nova!! venes 17 7.579 07-08-2007, 10:22 PM
Last Post: RNunes
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.527 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  SRP-SportsDay (Fun Races) Duarte.Pires 90 37.944 23-05-2007, 06:46 PM
Last Post: José Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)