Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colin McRae Dirt
Sergio Junior achas.te o jogo muito lento no teu PC?
Tenho um PC idêntico ao teu, excepto a gráfica que tens melhor, e não o achei muito lento.

Quanto ao jogo está realmente muito bom!
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
Ontem um amigo meu testou e disse que era tão bom que demorou mais tempo a configurar o jogo q a jogar. Detestou completamente o comportamento... O motor parece ser bom...

Hoje a ver se tenho tempo para ver a demo e limpar os 800 e tal mb do disco...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayA nivel grafico esta muito bom bates nos rails e aquilo amassa tudo , bates nos pneus e aquilo salta tudo , bates nas arvores e aquilo amassa tudo....lol

Basicamente nao consegui configurar o G25 para a demo nao consigo virar o raio do carro dai a minha grande experiencia a nivel grafico :laugh:[/quote]

Pois salta tudo mas não consegui fazer saltar as rodas e o carro continua sempre pronto a andar, na minha WS não corre suficientemente bem sem fazer algumas concessões de gráfica... Não sou fã de rally e também não gostei do jogo pois o feeling no volante que obtenho é o de uma mola tal como no TOCA 3 que simplesmente acho intragável, não consigo sentir nada na condução que me faça sentir realista e para mim isso é factor suficiente para ficar de parte, tinha curiosidade para ver o que vinha aí.... já vi e corresponde ao que estava á espera. Estou curioso para ver a versão na PS3...
Reply
ArraySergio Junior achas.te o jogo muito lento no teu PC?
Tenho um PC idêntico ao teu, excepto a gráfica que tens melhor, e não o achei muito lento.

Quanto ao jogo está realmente muito bom![/quote]

então tenho de ver isso, porque algo deve estar mal nas definições, a unica alteração que fiz ao nivel grafico foi mudar do 600*... para o 1280*... , só se for disso.
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Ja resolvi parte do problema pelo menos ja consigo jogar, ou tento :notrust:, não esta nada facil configurar o DFP, torna-se impossivel andar com o carro a direito, mas por aquilo que senti, esta a anos luz em termo de fisicas do nosso velhinho RBR :sad::sad:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
boas pessoal!
nao consigo jogar o raio do demo. abro e nao me passa do ecra preto. alguem teve o mesmo problema?
Reply
bem eu ja joguei o need for speed dirt...ups o colin mcrae dirt e....nem tenho palavras,...ta uma valente me***!!! desde ir em 5ª a fundo numa recta em terra e travar e parar em 5metros até á quantidade de blur existente na imagem...tudo arcade :(
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Boas! Eu tambem nao consigo jogar, o jogo arranja, mas depois n chega a aparecer o inicio do jogo, cai logo para o desktop e diz k o ficheiro "dirt.exe" teve um erro. Nao sei o que se passa.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Obrigado pessoal...eu estava mm pa sacar... sendo assim assunto arrumado!
Reply
E vamos dois Duarte! Obrigado pelo feeling... assim escuso-me a gastar 800 mb de download!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  DIRT 3 Mario Pires 0 1.812 05-07-2015, 04:16 PM
Last Post: Mario Pires
Video DiRT 3 [Ford RS200 RallyX (Smelter)] Carlos MG Oliveira 0 2.064 20-10-2014, 04:13 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  Colin McRae 2005 - Carros & Skins Rogerio Martins 34 25.114 13-04-2008, 11:00 AM
Last Post: nelson c.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)