Threads: 4
Sergio Junior achas.te o jogo muito lento no teu PC?
Tenho um PC idêntico ao teu, excepto a gráfica que tens melhor, e não o achei muito lento.
Quanto ao jogo está realmente muito bom!
Threads: 127
Ontem um amigo meu testou e disse que era tão bom que demorou mais tempo a configurar o jogo q a jogar. Detestou completamente o comportamento... O motor parece ser bom...
Hoje a ver se tenho tempo para ver a demo e limpar os 800 e tal mb do disco...
Filipe Galego
Threads: 3
ArrayA nivel grafico esta muito bom bates nos rails e aquilo amassa tudo , bates nos pneus e aquilo salta tudo , bates nas arvores e aquilo amassa tudo....lol
Basicamente nao consegui configurar o G25 para a demo nao consigo virar o raio do carro dai a minha grande experiencia a nivel grafico :laugh:[/quote]
Pois salta tudo mas não consegui fazer saltar as rodas e o carro continua sempre pronto a andar, na minha WS não corre suficientemente bem sem fazer algumas concessões de gráfica... Não sou fã de rally e também não gostei do jogo pois o feeling no volante que obtenho é o de uma mola tal como no TOCA 3 que simplesmente acho intragável, não consigo sentir nada na condução que me faça sentir realista e para mim isso é factor suficiente para ficar de parte, tinha curiosidade para ver o que vinha aí.... já vi e corresponde ao que estava á espera. Estou curioso para ver a versão na PS3...
Threads: 11
ArraySergio Junior achas.te o jogo muito lento no teu PC?
Tenho um PC idêntico ao teu, excepto a gráfica que tens melhor, e não o achei muito lento.
Quanto ao jogo está realmente muito bom![/quote]
então tenho de ver isso, porque algo deve estar mal nas definições, a unica alteração que fiz ao nivel grafico foi mudar do 600*... para o 1280*... , só se for disso.
Threads: 11
Ja resolvi parte do problema pelo menos ja consigo jogar, ou tento :notrust:, não esta nada facil configurar o DFP, torna-se impossivel andar com o carro a direito, mas por aquilo que senti, esta a anos luz em termo de fisicas do nosso velhinho RBR :sad::sad:
Threads: 37
boas pessoal!
nao consigo jogar o raio do demo. abro e nao me passa do ecra preto. alguem teve o mesmo problema?
Threads: 8
bem eu ja joguei o need for speed dirt...ups o colin mcrae dirt e....nem tenho palavras,...ta uma valente me***!!! desde ir em 5ª a fundo numa recta em terra e travar e parar em 5metros até á quantidade de blur existente na imagem...tudo arcade :(
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Threads: 27
Boas! Eu tambem nao consigo jogar, o jogo arranja, mas depois n chega a aparecer o inicio do jogo, cai logo para o desktop e diz k o ficheiro "dirt.exe" teve um erro. Nao sei o que se passa.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 118
Obrigado pessoal...eu estava mm pa sacar... sendo assim assunto arrumado!
Threads: 22
E vamos dois Duarte! Obrigado pelo feeling... assim escuso-me a gastar 800 mb de download!
Abraços