25-05-2007, 12:25 AM
replay ready...
|
Spa
|
|
25-05-2007, 12:36 AM
Fiz a minha primeira pole de sempre visto que sou completamente rookie nisto do Simracing. :amuse:
Na corrida foi pena o toque no P conceiçao que sai de pista atravessa novamente o carro e sem tempo e espaço dou um toque na traseira , fiquei a roçar nos rails e fui passdo por uns 4 ou 5 . Fiquei cá com umas ganas que a seguir o resultado foram 2 pioes no Bus stop o porche ate bufava:evil: Acabei em terceiro o que ja é muito bom e apesar do inicio menos bom lá consegui recuperar a calma e tentar divertir-me que e para isso que ca estamos.:fixe: Cumps.
25-05-2007, 12:44 AM
(This post was last modified: 25-05-2007, 12:46 AM by Carlos Costa.)
ArrayÉ pior que os abutres :12:[/quote]
Carros em chamas a voar... Achas que ía perder isso?:23::23::23: A CMS vai é descontar-te no ordenado... Em dois dias, dois 575 para a sucata...:23::23: Edit: Parece que o server n estava grande espingarda... ![]()
25-05-2007, 12:49 AM
Parece que aconteceu a todos.
Existe alguma hipótese de repetição desta corrida? ![]() BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
25-05-2007, 09:55 AM
Também acho que isso de repetir a prova até é "boa onda" como diz a malta fixe :12::34:
25-05-2007, 10:33 AM
eu nao tive qq problema com fps, lag e afins.
60fps constantes e nem qd apanhei a carambola orgasmica q o Martins falou o pc vacilou. ontem o dia, ou noite, esteve muiiiito má. chuva, vento, trovoada. nao sei se influenciou, mas é um ponto a reter. a minha prova nao vou falar muito. ate a primeira (e unica) paragem, andei com probs nos pedais (so dei conta disso qd parei), ate la foi espremer o M3 ate nao poder mais. Ate um porco de bicicleta me passou. Depois ainda deu para andar bem, mas uma desconcentraçao em Pouhon fez-me ir fazer castelos de areia.
25-05-2007, 11:09 AM
Não será alguma coisa da pista que cause conflitos nos PCs de alguns? Lembro que o Bento na prova do PTNT tb teve alguns problemas de frames... Não sei se foi só ele...
![]()
25-05-2007, 11:44 AM
ArrayNão será alguma coisa da pista que cause conflitos nos PCs de alguns? Lembro que o Bento na prova do PTNT tb teve alguns problemas de frames... Não sei se foi só ele...[/quote]
É verdade, o Bento teve bastantes problemas de fps na corrida de Spa do PTN. Houveram mais alguns pilotos que se queixaram do mesmo problema. Eu felizmente não tive qualquer problema. As variações de fps foram mínimas. E o curioso é que o meu PC é bastante mais modesto que o dele, assim como a largura de banda da minha ligação... o que estará a causar estes problemas?
Raramente tenho problemas de FPS mas, desta vez, estava muito, muito mas, mesmo muito mau.
Nem fui verificar os valores para não me assustar. Foi fazer a corrida toda (e as 1+1 voltas de qual também) com o "coração nas mãos", sempre a conduzir por estimativa e antecipação, até que, já quase no final, a quebra de fps foi ainda maior, no Radillon e......catrapum. Depois, tive de ir pôr os olhos "de molho" porque já não aguentava mais. Sem dúvida, a corrida mais dificil que alguma vez fiz. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|