Threads: 5
21-07-2005, 05:26 PM
(This post was last modified: 21-07-2005, 08:33 PM by Bruno Nobre.)
Eu cá acho um autêntico atentado á liberdade de expressão apagar ou corrigir algo que não seja notóriamente ofensivo!
25 Abril Sempre!! :23:
Ps:Sr. Agn só não colaboro mais com esta comunidade por dois motivos de grandeza óbvia:
1º Não tenho conhecimentos suficientes sobre a matéria de servidores para sugerir qualquer solução.
2º Ao contrário do senhor, a grande parte do meu tempo é consumida pelo trabalho (a tempo inteiro, e só estou a responder a esta hora porque estou no meu intervalo para lanchar) e pelos estudos, os quais sofrem uma sobrecarga especial nesta época de exames.
Concluindo, todo o tempo (pouco) que resta uso para fazer algum desporto, conviver com a comunidade não virtual(a mais importante ( gajas, amigos, familia e coisas assim) e também com a virtual que muito aprecio.
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Threads: 87
21-07-2005, 05:47 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:13 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 296
E o que sabes do meu trabalho para dizer "ao contrário do senhor?"...
afinal o bom humor gabado é como o verniz... estala. Não foi preciso muito.
O meu bom humor esgotou ao fim de mais de um ano a apanhar picadas... sem responder.
Não me des lições de bom humor.:laugh: Nem de paciencia.
Eu tiro o chapeu tb... e mais: se quando o Gil começou a exercer o seu trabalho de moderador e editou um post (crime de lesa majestade!) não lhe têem caido quase todos em cima, forçando-o a abandonar o seu lugar, nada disto teria acontecido. Foi pena.
(troca de flames finita, vamos lá em frente sem hard feelings).:smile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 18
Tigrao, concordo contigo que nao se deve editar posts, mas tem limites dassss
O pessoal que vem aqui tem 5anos ou camandro?
eiiiiii :bye:
Este topic por exemplo? Aprendi muitas cenas novas aqui, foi só aprender.. ainda tou a aprender... olha pronto ja acabei de aprender. ufff :rolleyes:
Que conversa da tanga, para isso mandavas uma pm ao Artur, ou falavas com ele no msn, irc, whatever. :fixe:
Andrezão "gaijo", o titulo do tópico é conversa da treta... não disse que ias aprender aqui nada, é conversa da treta como o titulo indica... pode-se não pode? :23:
Sr. Agn, pessoa que eu estimo e respeito, como o meu humor não foi bem recebido pela sua parte, não mais o voltarei a usar consigo, tentarei ser o mais formal possivel na exposição das minhas ideias. Quanto a tentar dar lições de humor, compreendeu-me mal, não é de todo meu objectivo dar lições ao senhor do que quer que seja, apenas opinei sobre o facto de o dito humor ser uma raridade por estas bandas.
Para finalizar e agora sim, pode considerar uma provocação, acho que pela extensão, quantidade e diferença de horas em que as suas intervenções são aqui colocadas, SIM, acho que o Sr. tem muito tempo dísponivel! Sorte a sua, invejo essa sua vida desafogada...
Threads: 296
Tamos no mundo do "suponhamos" não é?...
Decerto sabes o que significa a palavra "férias"... :laugh:
Mas tb posso acrescentar que durante a maior parte deste ano, enquanto o Prof. com outros amigos se distraia a correr online nos campeonatos, com boa perfomance e a marcar presença constante, eu nem aparecia nos ditos cujos, e quando conseguia aparecer era com 20 minutos de practice.... na qualify da corrida... :embarrest: n havia tempo para mais.
Pena n ter invejado a minha vida "desafogada" nessa altura. :worried:
Sobre o humor, sempre o considerei bem humorado, por isso estranhei a grossseria. Compreendi a intenção de acalmar animos, mas achei de mau gosto. foi comigo, podia ser com outro, era igual.
E para finalizar o mal entendido: eu não te critiquei por só participar correndo, só queria que compreendesses que estando a tentar levar para a frente um projecto sério, com algumas responsabilidades e que sai "do pelo", o poder de encaixe n é o mesmo que estando de fora, compreendes? questão de n brincar com coisas sérias. Ou de haver limites para a bagageira, e o poder de encaixe já não ser o mesmo do principio.:sad: E olha que estou farto de encaixar. E farto é o termo certo.
fim de parentesis, bora lá... repito: no hard feelings. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 68
o mais importante que isto tudo é que temos hoje a 2ª Prova de pre-epoca do campeonado GTR
e o resto +e mesmo conversa da treta.
Threads: 185
21-07-2005, 08:28 PM
(This post was last modified: 21-07-2005, 08:32 PM by Bruno Nobre.)
Era bom todos terem a vida de estudante Tigrão, pena eu já não a ter, pk ai é que se goza a vida e se tem tempo para tudo e mais alguma coisa.
Quanto a liberdade de expressão meu amigo tigrão tem os seus limtes em lugares onde existem regras, e onde as regras sãp para comprir e respeitar todos as pessoas que estão presentes.
Apaguei e editei os teus posts pk vi que n estavam de acordo com as regras, recebes-te o PM com a explicação e espero que a tenhas aceitado.
Sr. Agn estamos falados e entendidos. :fixe:
Threads: 233
tempo para passar pelo forum depende muito dos trabalhos e ferias.
eu por exemplo, por motivos profissionais tou sempre agarrado a porra do pc. por isso o srp ta sempre aberto. eh natural q deite os olhos mais vezes q os restantes.
por exemplo, se fosse medico ou enfermeiro, os turnos poderiam permitir passar tempo no pc. tb podia ter o azar de ter de fazer noites e entao nao podia correr nos campeonatos.
um funcionario publico poderia sair as 5 ou 5:30 e teria mais tempo para passar por ca.
um professor do estado teria mais tempo. teria o horario da manha ou da tarde. e ainda sobrava a noite para correr. e as ferias sao quase sempre de 2 meses (embora digam sempre q nao).
ser estudante eh realmente bom. trabalha-se 2 a 3 vezes por ano.
por isso, o ter tempo livre eh sempre relativo.
uns tem muito. outros pouco. outros so tem tempo livre :)
|