16-05-2007, 03:31 PM
(This post was last modified: 16-05-2007, 03:35 PM by Fernando Sieuve.)
bem rapazes! e meninas...lol
primeiro! não me responsabilizo pela informação aki postada! se alguem passar a partir os carros... não pago nada!...:biggrinbandit:
os carros normalmente já trazem um setup mais ou menos! o k eu mexo normalmente é na geometria k relaciona a altura do carro (directamente relacionada com as molas) e alinhamento de rodas, tb mexo nos diferenciais, suspensões e rollbar... só tenho pena de não poder mexer mais na caixa! mudar os tamanho dos carretes! ui!
aki vou deixar uns links para irem vendo! depois podem colocar duvidas...
Manual em Ingles
Guida al setup
packs de setups disponíveis no BHm
atenção não uso estes!! os meus são feitos por mim!!
Discução em torno de Cambers e Castors, BHm
Discução em torno do realismo dos setups
mais setups realistas
Diferença entre Diferenciais Passivos e Activos
por agora têm bastante matéria a estudar!...:23:
:racer:
primeiro! não me responsabilizo pela informação aki postada! se alguem passar a partir os carros... não pago nada!...:biggrinbandit:
os carros normalmente já trazem um setup mais ou menos! o k eu mexo normalmente é na geometria k relaciona a altura do carro (directamente relacionada com as molas) e alinhamento de rodas, tb mexo nos diferenciais, suspensões e rollbar... só tenho pena de não poder mexer mais na caixa! mudar os tamanho dos carretes! ui!
aki vou deixar uns links para irem vendo! depois podem colocar duvidas...
Manual em Ingles
Guida al setup
packs de setups disponíveis no BHm
atenção não uso estes!! os meus são feitos por mim!!
Discução em torno de Cambers e Castors, BHm
Discução em torno do realismo dos setups
mais setups realistas
Diferença entre Diferenciais Passivos e Activos
por agora têm bastante matéria a estudar!...:23:
:racer:

![[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]](http://schu.com.sapo.pt/sigpic3317_2.gif.jpg)
![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)