Threads: 32
Malta, aqui o NEWBIE da prova de hoje era eu (o Hélio não pôde correr, e eu meti-me no meio de vocês)!!! :embarrest:
Fartei-me de fazer borrada, mas tentei ao máximo não incomodar ninguém, peço desculpa se enganei alguém com as minhas manobras, mas era para ajudar e não para prejudicar...!!!
De cada vez que via alguém no retrovisor começava logo a suar!
Desculpa JRodrigues pelo tempo que perdeste na boxe atrás de mim......havia problemas no material, por isso eu nunca mais saía!!!
Para acabar em beleza falhou a luz cá em casa (resultado da trovoada) e fiquei sem ligação.....dassssssssssssssssssssssssssss......uma desgraça nunca vem só, por isso só agora é que liguei o PC para vir escrever esta mensagem.
Desculpem qq coisa, a minha onda são os Ralis, mas prometo começar a entrar no esquema do GTR2, porque eu comecei nos SIM's precisamente nas pistas e o investimento na minha cópia ORIGINAL do GTR2 é para render........adorei a sensação de estar com muita malta "viva" em pista.....obrigado pela experiência :fixe:
Prá próxima prometo portar-me melhor e mais uma vez peço desculpas se prejudiquei alguém com a minha "MARIQUEZ" em pista :embarrest:
Threads: 24
Boas!
O setup não era brilhante mas também já corri em piores condições. Ao fim de 2 provas azaradas, só o prazer de terminar uma corrida já foi muito bom, ainda por cima em 3º.
Acabou por ser uma corrida bastante calma, no qual, fiz o qual enquanto aguardava para jantar, sempre com os olhos no futebol, (ainda deu pra festejar o golo do mian na pista hehe).
Na corrida, não forcei muito o andamento, sabia que o Estoril é propicio a erros, logo a minha táctica foi andar nas calmas e tentar aproveitar os erros dos outros...Acabou ter dar resultado no caso do sr Luís Branco, já que apesar de estar mais rápido que eu, deu para aguentar a posição mais do que uma vez, de certa forma por causa do azar dele. Nas Boxes não sei como perdi 25s para o segundo, entrei ia a 6s, depois disso nunca mais estive perto dele.
Concluindo foi uma corrida engraçada, em que não cometi erros (tirando quando dei um toque ao meu mate da TMM, sorry Mário, estava a tentar desviar-me do RSR que ia a minha frente) e a luta com o Luis foi engraçada, sendo esta travada a distancia a maior parte do tempo.
Cumprimentos
Threads: 2
24-05-2007, 01:34 AM
(This post was last modified: 24-05-2007, 01:39 AM by A.MELO.)
Bom hj na foi mt bom.. 1º lugar de qualf, 1º lugar durante 30 voltas de corrida mas o tempo a mais de box fez-me perder 10s para o nuno martins oke me fez ficar atraz. Bom para o Nuno - Caso nao tenhas perdido eu ia reportar o teu toke em mim, porque os segundos ke me ganhaste na box foi o tempo que perdi a mais na reparaçao da saia trazeira por causa do teu toke.. dai teres os teus 10s de avanço sobre mim, caso contrario faria tiro para ganhar porque na curva da recta da meta saia smp melhor ke tu por causa do meu setup tanto eu como o Coelho no lamborghini.
O meu azar foi no fim ter de ir a box a 1 volta do fim .. com o 1º lugar na mao .. mt azar por falta de 5Litros.... dependendo do andar do Nuno Martins eu diria ke era tb o meu 1º lugar no camp :(
Threads: 29
Sim, toquei-te por trás, após teres "exagerado" na travagem, mas acabaste por ficar na minha frente e ainda conseguiste ganhar 3 segundos. Seriam 15 segundos de penalização penso eu e não perca de posição. Perdeste 10 segundos na box mas eu também fiquei com o carro danificado, também perdi tempo. Mas em pista, com os dois em pista, após o 1º pit-stop dei-te 6 segundos em 4 voltas e a tendência seria ganhar tempo, pois tinhas ritmo de corrida inferior ao meu (pelos tempos por volta do gt-portugal.net a tendência é essa).
Mas começa a tornar-se cansativa esta temporada. No dubai em boa posição para ganhar fico sem internet, no bskilled sempre que tive hipotese de fazer podium, entro na box e ta um gajo parado no meu lugar e ontem um momento de desconcentração de um piloto. Dei 10 voltas em Spa apenas, resto da malta está mais bem preparada e a motivação é 0.. Mas vou dar tudo por tudo..
Um inicio da temporada em bom plano da CMS começa a tornar-se um pesadelo. Os meus azares, as perdas de internet do andré e do tiago..
Mas são corridas:sad:
Threads: 55
ArrayE queria perguntar ao Mário Esteves se lhe dei algum toque, porque quando me estava a ultrapassar, o meu pc começou aos soluços e só o vi a dar um salto.. Não sei se fui eu com o lag :confused:
Só peripécias :sad::sad::sad:[/quote]
Eu levei toques de tanta gente que começo a perguntar-me se não serei eu que estarei no sito errado à hora errada...
Os Ngt (alguns, note-se bem!) fartaram-se de me dar toque nas dobragens - quer quando eu ia por dentro da curva (em que fechavam a trajectoria e se encostavam a mim) quer quando eu já ia à frente e em curva e me davam toques na quina do carro (pião inevitável), e até mesmo quando eu ia a sair das boxes, no meu pit stop!
Foram tantos que nem dá para reclamar senão ia passar a semana a descrever situações:12:
Levei também toques de um ou outro GT - daqueles que, sendo por trás nos fazem logo entrar em pião...
Peço desculpa aos rapazes dos Chevy's, pois em duas ocasiões não consegui evitar um toque "maldoso" em plena curva e na traseira dos respectivos.Em ambos os casos deveu-se a desacelerações (deles) que não estava à espera naquele momento.De qualquer modo, estando atrás, a culpa será sempre minha.Em ambos os casos parei para os voltar a deixar passar.Desculpem!
Foi pena todas estas peripécias - e nem vou falar de Stop & Go inexplicável - , pois o meu setup estava fantástico e teria concerteza terminado muito bem.Prova disso é que até me diverti quando ia para aí em 20º e com facilidade seguia atrás do Fernando Bento, estando este em 4º.Fizemos várias voltas um atrás do outro - eu não fiz qualquer tentativa para me desdobrar - até ele abrir deliberadamente para me deixar passar.Desculpa Fernando se te causei algum nervosismo, pois sei como é chato ter alguém sempre colado à nossa traseira, mas foi a minha única oportunidade de diversão na corrida! Passadas umas duas voltas, lá tinha o Fernando à perna novamente.Porquê? Porque mais um nGT resolveu fazer das suas fazendo-me fazer mais um pião com a consequente perda de tempo.
Enfim, para esquecer!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 35
Bom dia pessoal,
Mas que grande prova esta do Estoril!! No que me diz respeito foi perfeita, Zero erros e uma condução linerar, resultando no 1o podio ( graças a desgraça alheia mas isso nao fica para historia :)!!!
No entanto, perfeito, perfeito era eu ter estado quieto quando no fim do warm up decidi colocar a asa a 10 em vez de 11... Resultado = 1o sector ultra rapido e 2o sector tipo caracol, pneus degradados etc....... enfim... nunca mais aprendo...!!
Ainda assim em termos de qualificação lá tive q sair devido a probs de frames... Sai com 34.4xx e nao consegui melhorar quando voltei.
A corrida foi optima mas em virtude da alteraçao da asa, na 1a parte desgastei muito pneu para acompanhar os da frente... A estrategia foi espetacular e como sempre o Staff da Vitamina tá de parabens por todos os resultados alcancados!!!
Nao tenho situaçoes a reportar e ainda bem...
Mario, efectivamente foi bastante interessante a nossa "luta"... apenas nessa altura eu já estáva a levantar o pé pois tinha 30" de desvangem para o 3.º e 30 e picos para o 4.º... Além disso os pneuzitos já não estávam do melhor como tal decidi nao arriscar... Abri para tu passares pois nao te queria prejudicar, nao sabia se tavas perto do teu adversario como tal decidi deixar-te ir embora...
Parabens ao pessoal dos Lambos que dominou e fizeram uma grande prova!! Ao Martins uma palavra de força pois a tua qualidade é indiscutivel e estou certo que em breve as coisas vão comecar a carburar :)
Ao Melo.. azares dum sorte dos outros... eheh... :)
Por fim, parabens ao CC e ao Ricardo pela prova irrepreensivel no seu GTC para mais uma vitoria!!
Threads: 131
ArrayTb tenho que pedir desculpas a um piloto de um Porsche da GS, pelo toque na chicane.[/quote]
Penso que foi o Mario Duarte... Desculpa, mas nunca pensei que abrisses ali, estava a contar ultrapasssar depois da chicane. Sorry. :embarrest:
Threads: 5
estava todo preparado par ir para a corrida dar ratada a toda gente, quando na grelha de partida, deu-se um erro estranho: fiquei aí 50 metros abaixo da pista, mas alguém cavou algum buraco?
acelerava e o carro andava às voltas sem sair do mesmo sítio, o engraçado no meio disto tudo era que via a malta a passar na recta da meta como se o chão fosse transparente. enfim um bug
Threads: 29
Arrayestava todo preparado par ir para a corrida dar ratada a toda gente, quando na grelha de partida, deu-se um erro estranho: fiquei aí 50 metros abaixo da pista, mas alguém cavou algum buraco?
acelerava e o carro andava às voltas sem sair do mesmo sítio, o engraçado no meio disto tudo era que via a malta a passar na recta da meta como se o chão fosse transparente. enfim um bug[/quote]
O andré ferreira infelizmente teve um problema idêntico. E ele estava muito competitivo com o set de corrida :confused:
Estamos amaldiçoados :suspicious:
Threads: 24
Arrayestava todo preparado par ir para a corrida dar ratada a toda gente, quando na grelha de partida, deu-se um erro estranho: fiquei aí 50 metros abaixo da pista, mas alguém cavou algum buraco?
acelerava e o carro andava às voltas sem sair do mesmo sítio, o engraçado no meio disto tudo era que via a malta a passar na recta da meta como se o chão fosse transparente. enfim um bug[/quote]
Definitivamente a sorte não anda do lado da TMM.Enfim, acho que este campeonato já tive a minha dose de azar...
Quanto ao toque do A.Melo e o Nuno Martins, se foi no momento que estou a pensar, ou seja quando ambos se preparavam para passar por mim na parabólica interior, por acaso vi o Nuno Martins a travar tarde e a bater no A.Melo...Depois disso ficaram la os 2. Passado algum tempo la tinha o A.Melo na minha traseira e só depois o Nuno Martins.
|