Threads: 140
ArrayPara o campeonato é preciso usar o RSRBR4Live devido a ser metade em neve e metade em asfalto.
Quanto a esta do CTD do Saxo com gravel + finlandia, vou testar quando chegar a casa e se o mesmo estiver a acontecer comigo dou um toque ao Jim[/quote]
Testado e confirmado o Saxo S1600 tem bug na finlandia+gravel por isso o carro para este troféu é o Saxo VTS (A6_1) que é basicamente o mesmo mas com menos " algunos caballitos"
Threads: 22
Prova de m$%$%! Nao gostei da porcaria do chaço, e além disso a m$%$% do PC estava cheia de freezes, que levaram a dois Call e uma ida as ervas que e valeu uns segundos engraçados!
De qualquer modo, dou os meus parabens ao Gevaldino e aos setups que fez para ele, estava a andar fantásticamente!
Abraços
Threads: 1
epah..nem correu mal...a excepção duma saida e dumas trajectorias mal feitas em coisovara 2 nem foi mau...
agora o gevaldino é que tem uns setups milagrosos que aliados ao kit de unhas que tem são impossiveis de bater para quem joga sem setup e testa o carro a hora da corrida. :P
parabens e boa sorte para quem vai no sábado
![[Image: signke7.jpg]](http://img180.imageshack.us/img180/63/signke7.jpg)
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Threads: 20
23-05-2007, 11:38 AM
(This post was last modified: 23-05-2007, 11:41 AM by Fernando Sieuve.)
eu dispinibilizei o setup k corri para kem kisesse
aki, era só mudar as slots para poderem ver o setup para o VTS!
e por falar nisso temos uma surpresa pa tudos! mas ainda está em faze de revisão! hj á noite deve estar por ai postado!:biggrinbandit:
bem! a prova! tive uma saida de estrada no 1º troço...(eu e o 1º troço) na curva k antecede os saltos de Chirdonhead, entrei na curva muito depressa e descompensado! é para a eskerda e ainda tinha a massa toda do carro no lado eskerdo pois a curva anterior é para a direita! e na consegui curvar!
mas depois disso foi levar o Cupzito sempre a cantar ("prego a fundo") até ao final! gostei muito dos troços! e do carrito!
boa sorte para sabado!:racer:
:alien:
Threads: 9
Para 1ª prova posso considerar positiva, pois acabei todos os troços, no 1º entrei à cautela e acabei por perder tempo. No Japão fiz 2 ''tétes'' e uma ligeira saída de estrada já piorou a situação à geral, se achei o Japão mau então na Finlândia, com um ''téte'' e um capotanço :confused:, depois de novo na Inglaterra voltei-me a concentrar e correu relativamente bem embora o tempo não fosse nada por aí além, França foi mais do mesmo com o Saxo a ser remodelado artisticamente...:suspicious:, os EUA foi sempre a fundo e revelou as falhas no meu setup. Para mim no conto geral foi bom propôs-me a acabar todos os troços e consegui :amuse:
Parabéns ao Gevaldino pela vitória :blink1:
Threads: 1
epah...isso de teres disponibilizado o setup...nao vi porque tenho andado ausente do rbr. só jogo mesmo nos trofeus e campeonato e na semana passada a te me esqueci do campeonato.
o que mais me importa é jogar com o pessoal e desde que o meu rally corra sem problemas e sem muitos acidentes...fico satisfeito. quando corre mal...normalmente nem o acabo pq mesmo "4 fun", irrita nao acertar uma :P
![[Image: signke7.jpg]](http://img180.imageshack.us/img180/63/signke7.jpg)
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Threads: 140
Fiz planos para testar e usar o setup do Sieuve, mas cheguei tarde a casa, quase em cima da prova e acabei não usando, e no primeiro troço só fiz m$%$%, pois o default do VTS tem muito travão na parte de trás, por isso ao minimo toque para ajustar a traseira passava á frente do carro, resumindo estive a competir contra a trazeira do carro.
2º modifiquei rapidamente os travões traseiros para 2600psis e fui assim até ao fim, se o setup era tão bom como dizem, então de certeza que tinha ficado melhor qualificado.
Venha de lá o campeonato que o troféu está queimado! :fixe:
Threads: 19
Porra vamos la ver se e desta k faço a prova, e amanha ne?
Threads: 22
ArrayPorra vamos la ver se e desta k faço a prova, e amanha ne?[/quote]
Nao moço
Hoje a meia noite
Threads: 19
ah prontos ok
la vou eu!
vou mas e treinar ate la.
Uma coisa rapida como configuro o live para esta prova?