Threads: 19
Boas...
Quando é que o servidor estara online com a proxima pista?
Obg,
DG
PS - Vitor, se quiseres podemos fazer como fizemos nesta em termos de treinos...
Threads: 14
Aproveitando a pergunta do Daniel acrescento a seguinte:
À Administração:
É garantido o uso da versão 2.0 dos FBMW? Posso já instalar?
Threads: 22
ArrayBoas...
Quando é que o servidor estara online com a proxima pista?
Obg,
DG
PS - Vitor, se quiseres podemos fazer como fizemos nesta em termos de treinos...[/quote]
Daniel:
Quando os filhos a grandísima p$%# do Sapo me reativem a net, conta comigo, e quase de certeza aparece o Rocha de vez em quando (para ele é complicado às vezes).
No entanto, vou treinando off-line... :sad:
E com respeito à pergunta do Rocha: boa. Vamos usar a 2.0??
ArrayE com respeito à pergunta do Rocha: boa. Vamos usar a 2.0??[/quote]
Boas...
Apoiado!! Qdo se sabe se é a versão 2.0 ou não?
DG
Threads: 2
Experimentei instalar a versão 2.0 para ver as diferenças. A instalação substituiu a versão anterior e ao seleccionar o mod SRP-FBMW o rfactor bloqueou. Tive de ir ao ficheiro que tem o mod inicial e substituir o rfm que ele abre por defeito para poder entrar no jogo sem bloquear. Fica o aviso:amuse:
Adorei o volante novo. Muito mais funcional e a posição de condução está muito melhor. No comportamento notei que o carro é mais fácil de afinar. A física parece-me muito idêntica, mas qualquer toque no setup parece responder melhor.
Quanto a Trois Riviéres tive de instalar um fix que está no rfactorcentral porque sem ele o céu tem uns "glitches". E a pista... bem, a pista não permite erros porque o muro é mesmo ali. Vai ser bonito vai:laugh:
Boas...
O António já poes um servidor on-line... basta procurar pela pista!!
BORA LÁ MALTA!!
DG
Threads: 12
apareçam la: é fixe porque fazemos races sem stress e curte-se mais que nas provas.
um abraço
VITOR ENES: vamu la!!!!!!!!!
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 49
ArrayE a pista... bem, a pista não permite erros porque o muro é mesmo ali. Vai ser bonito vai[/quote]
Bom, pelo menos n há aquela "mortífera" areia ou cascalho q aprisiona para sempre, tipo areia movediça:biggrinbandit:
Threads: 461
22-05-2007, 11:01 PM
(This post was last modified: 22-05-2007, 11:29 PM by Vitor Barreto.)
Quando se fartarem de tirar tinta dos muros, até vão sentir saudades da gravilha :23::23:
Agora mais a sério:
1 - Vai ser usada a V2.0 do FBMW
2 - O servidor já está a rodar com trois rivieres, e a v2.0 fbmw, no entanto, e por não saber se o carpack é compativel, coloquei o fbmw original.
Se alguém tiver problemas que avise.
//Nota: Façam também o download do seguinte ficheiro: Trois-Rivieres 1.0 Fixes
Threads: 434
O carpack actual não é compatível, as skins pelo que sei são...por isso o carpack terá que ser adaptado à v2.0.