Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova da Formula BMW
ArrayPassem bem, e lentos ou rápidos estamos aqui para nos divertir. Para isso temos que permitir que os outros o façam...

Parabéns aos vencedores e boa sorte a todos para as provas seguintes!:fixe:

PS: E esta foi a versão breve...[/quote]

E está tudo dito ,estou contigo Filipe.

Quanto ao sapo ,temos que os aturar enquanto nao houver alternativa eu tenho sapo 1Mg que é o maximo que aqui chega mas ao menos nao tenho tido problemas pouca velocidade mas certinha.
Reply
ArrayA minha ideia não era ultrapassar-te naquela curva e pensei que irias fazer o mesmo do que eu, ou seja, abrandar para fazer a curva e não travar conforme fizeste.
Mas como disse, a culpa foi minha e já pedi as minhas desculpas.[/quote]

Bom ,nessa curva tenho de travar de 6ª para 4ª, n sei quanto aos outros... mas eu tenho mesmo de travar.
Mas, na boa, acredito q foi um acidente, tás desculpado. Agora, já sabes, qd te chegares mt perto da traseira de alguém convém adoptares outra raceline p n bater, mesmo q n ultrapasses, ou então travares um pouco + cedo como alguém disse e bem.

Qt à questão das blue flags, realmente parece complexo...
Eu fui penalizado na 1ª prova do camp. mas realmente foi culpa minha...
Essa situação q descreveste é complicada. Será q n dá p desligar as penalizações, mantendo a blue flag visível?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Eu tenho estado á margem destes problemas que têm aparecido , relativos á prova: O unico contato que tive, acho, foi o Alvaro a dar-me 2 ou 3 toques bem dados por tras para eu andar mais depressa......na chicane de alta, em 5ª velocidade: la ele devia andar mais á vontade que eu e nao devia contar com a minha cautela ali. :rolleyes:.......e veio empuurrar um pouco e a seguir na curva que antecede a meta meteu por dentro e eu nao vi necessidade de o atrapalhar.

MAS parece-me que o que falta é TREINO a alguns . Só isso.

Por essa razao eu queria treinar online.Não ha nada como a experiencia ao vivo com outros.:racer:
Bute pra Trois Rivieres treinarmos TODOS?

Circuito de cidade, sem areia Enes...........SEM areia....:blink1:Vamos TREINAR rokies?
Server aberto para trois rivieres
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Mas treina-se com que versão???
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
ArrayPor essa razao eu queria treinar online.Não ha nada como a experiencia ao vivo com outros.:racer:
Bute pra Trois Rivieres treinarmos TODOS?

Circuito de cidade, sem areia Enes...........SEM areia....:blink1:Vamos TREINAR rokies?
Server aberto para trois rivieres[/quote]
Boas...

Mas onde anda esse servidor que não o vejo... fantasma?:34:

Diz qual o nome e password... eu já estou a treinar!!

DG
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  5ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 66 16.490 03-06-2007, 03:35 PM
Last Post: venes
  3ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 27 7.334 04-05-2007, 09:07 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)