Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TV Style Display
ArrayParece que isso não vai à bola comigo...
Tenho tudo instalado ( o que ele pede) e não consigo por a funcionar |:

[Image: jjjex8.th.jpg]

isto é a unica coisa que aparce |:[/quote]
É estranho, eu não fiz nada e ele deu na perfeição... Esse valor que te aparece é a forçaG, mas não percebo pq o resto não aparece.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Obrigado pelo Link, Berto!:fixe:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Este addon é de facto muito bom! Já mexi um pouco, alterando os logótipos..., impecável!
Só uma dúvida: em instant replay o TV Style Display funciona na perfeição, mas ao ver replays gravados..., nada! Será mesmo assim? Ou falta-me qualquer coisa? :blink:
Obrigado.
[Image: grabtv.jpg]
Reply
O rFactor não consegue enviar esses dados para o replay fridge, é mesmo &quot;problema&quot;do jogo.
Reply
Xii pena... seria excelente para os proximos videos do SRP-FRC!
Reply
Quando instalei esta versão (Beta) aconteceram-me coisas estranhas.
Perdi o FFB, e, de vez em quando, a bolinha dos G's não aparecia.Nos instant replay, nunca aparecia nada.
&quot;on line&quot;, de resto, enquanto funcionou estava catita.
Já desinstalei, e espero por uma versão definitiva!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
so uma pergunta para aqueles que ja experimentaram:

1- o jogo fica mais lento?se sim ate que ponto?

2- isto a opcao para o desactivar sem desinstalar?
Reply
1 - Não notei perda de performance no jogo (controlo por FPS).
2 - Sim. O addon pode ser activado/desactivado ingame com ALT+A.

Arrayso uma pergunta para aqueles que ja experimentaram:

1- o jogo fica mais lento?se sim ate que ponto?

2- isto a opcao para o desactivar sem desinstalar?[/quote]
Reply
Já saiu a nova versão (0.9) deste utilissimo plugin, agora com mais funcionalidades como:
Array- New TVConfig with preview. - Save Lap time to HD. - New TVMenu to set the hotKey and save the &quot;Best Lap&quot; or &quot;Personal Best Lap&quot; to use it in the test sessions.

Practice, Qualify, Warm Up:

- RevCounter and SpeedMeter (only for your car) - Tower Standings with time if a driver make a PB - Gap from Pole (for all sector) - Speed and Pole's Speed (for all sector) - Time to go.

Race:

- RevCounter and SpeedMeter (only for your car) - Qualify Standings at the start. - Best Lap, Last Lap, Speed Standings,etc...when you want.[/quote]

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...le%20Display%20
Reply
tenho que experimentar isso:notworthy:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)