Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova da Formula BMW
Bom, eu queria acabar a corrida, mas, enfim, bateram-me por trás, fui parar à gravilha e pronto... acabou-se, n dá p sair de lá.
Um acidente facilmente evitável, mas tá bem, acontece...:notrust:
N tenho sorte nenhuma quando n sou eu a cometer erros levo com alguém em cima:sad:
:sad:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Não foste só tu que não acabaste, deixa lá.
Também pensei que não ia ser tão mau como foi.
Nem uma volta fiz... mas pronto... já me concentro e já passo aos protestos... vou-me estrear.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
ArrayNão foste só tu que não acabaste, deixa lá.
Também pensei que não ia ser tão mau como foi.
Nem uma volta fiz... mas pronto... já me concentro e já passo aos protestos... vou-me estrear.[/quote]

Pois, qd eu fui parar à gravilha veio outro carro logo a seguir, se calhar eras tu...
Epá é chato, n o meu caso travaram mesmo em cima de mim, tarde demais e levei uma pancada q me deixou todo desequilibrado, n pude segurar o carro, eu até tinha deixado o interior da curva todo p o outro...
Enfim...:sad:
Reply
Modestia à parte fiz uma grande corrida, qualifiquei-me em 7º, mas na 1ª volta deram-me um toque e caí para ultimo. Depois foi recuperar de 22º até 7º, fartei-me de ultrapassar e foi bem divertido. Queria destacar o elevado numero de pilotos que participaram, mas mais uma vez há demasiada agressividade nas primeiras curvas.
Tive um pequeno toque com o Filipe, desculpa, espero não te ter causado muitos problemas.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
La descobri a password mesmo mesmo em cima do qualify: Nunca tinha andado de tanque vazio, e fiz 48.3....pra minha surpresa, o 5º nos treinos :rolleyes:

E pronto: 1ª volta sem ninguem atras, fui seguindo o Vitor Enes que fez uma 1ª volta muito lenta, que nos separou do grupo da frente um pouco, mas era so ETs la, e fui levando.
Fiz o meu unico erro e pasarram-me 3, mas mais á frente foram tendo saidas, e eis que vi o Vitor Enes na praia, de toalhinha ao Sol........cheio de areia :bye:
Na hora fiquei com pena, mas depois vi-o finalmente em pista de novo, e muito gentil nas dobragens :fixe:
O Alvaro ia á minha frente, com o meu andamento e eu a pensar: "deve tar em 3 rodas".
Pronto: la veio um 5º lugar para a ART, e eu passo de novo a piloto de aluguer.:fixe:
Boa vitoria do Bruno ( quem mais?) e o Algaci em 2º ( teve sorte.....:notrust:)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
A única coisa que eu tenho a dizer...
É que pensava que "isto" era divertimento com competição!
E não, ganhar a todo o custo!
Fica o consolo de andar, mesmo com o carro todo lixado... ao ritmo dos 1os!
Seria bom que certas pessoas treinassem mais... e fossem mais realistas nas "tentativas" de ultrapassagens!
Vemo-nos na próxima!
DG
Reply
Bem... não estou de humor hoje para fazer posts.
Parabéns aos vencedores e vencidos na mesma.

Maldito seja o Sapo.

Fiquem bem.
Reply
Resultados online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2

Comentários podem ser colocados aqui:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5

Eu pedia ainda, alguma contenção nos comentários a incidentes. Não significa isso, que esteja a dizer para esquecerem. Se acharem que foram prejudicados, apresentem protesto. Acusões, levam a respostas, e quem de inicio acusou, vai-se defender, e nunca mais se para....

Pensem bem, e apresentem protesto, se for caso disso. Nós vamos analisar todos.
Reply
Hmm, tive uma ideia, q tal o ppl mais experiente nisto do simracing analisar, caso tenho tempo p isso, cada corrida de FBMW p ver os casos e tentar aconselhar os pilotos?
Afinal esta modalidade é uma espécie de entrada nas competições do FRC e nós os rookies (falo em meu nome :embarrest:) podiamos ir aprendendo algumas dicas, tipo: n devias ultrapassar nessa situação, devias travar mais cedo, etc...
Eu tb já fiz uma ou outra parvoice... :embarrest:
Assim podíamos ir evoluindo melhor na nossa aprendizagem.
O problema provavelmente é haver falta de tempo p parte dos veteranos p fazerem isso.

Qual a vossa opinião?
Reply
Xi: so agora vi o replay: o Vitor Enes tava a andar bem: Boa Vitor: tavas colado aos 1ºs antes da tua saida....mesmo em cima.

( vou voltar aos replays: ta demais la atras o "barulho", hehehe )
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  5ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 66 16.516 03-06-2007, 03:35 PM
Last Post: venes
  3ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 27 7.341 04-05-2007, 09:07 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)