Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estreante
Olá Pessoal,

Sou completamente estreante nestas andanças de Campeonatos On-line. Apesar de já ter algumas horas de GTR e ter já experimentado os servers oficiais seria muito mais divertido correr com o pessoal aqui do burgo. Assim, será possível informarem-me de TUDO o que e necessario ter e fazer para aceder ao vosso Server e participar em alguns treinos e até corridas convosco?

Obrigado,

Mario
(Porto)
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Tenho todo o gosto em ajudar Mario
E antes de mais, bem vindo.

Neste forum do GTR tens o topico de Regras onde podes verificar se tens tudo o q eh necessario.
Existe outro topico (Inscriçoes) onde deves deixar os teus dados.
Depois de isso tudo, tens de me enviar uma pm com o teu email, por forma a receberes os dados de ligaçao.
Reply
Bem vindo Mario.
Reply
Bom dia,

Obrigado a todos pela ajuda!

Tenho dado umas voltas em Imola (Versão 1.2 + fix). O meu carro de eleição tem sido o Ferrari 575.
Sem control de tracção e sem qualquer outra ajuda, a coisa não é nada fácil...Por norma, nas travagens, e talvez devido ao torque do motor o carro fica descompensado e tem tendência para fugir para um dos lados tornando a travagem e a aproximação da curva um verdadeiro pesadelo. Isto, acompanhado de reduções de caixa + uns toques violentos no travão e aí temos a receita para uma bela saida em frente. Como poderei compensar o carro para estas situações? Alguma dica para o setup?

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
:bye: Oi Mário, Welcome!

Eu também ando um pouco às aranhas em Imola, habituei-me por completo ao traçado novo e ás vezes ainda me distraio e despisto-me ao fazer alguma confusão entre elas lol :23:.

Tou a rodar no segundo 41, alguma coisa como uns 5 segundos fora do pace mas de resto tá tudo fofo :biggrinbandit:lol.

Apesar de ter andado 2 vezes na pista só, já deu para me habituar mais ou menos, mas não me vou preocupar com tempos sequer, quero mesmo é correr e acabar sem me espetar LOL:amuse: :racer:.

A pista tá realmente linda e é mto técnica, eu para já n te posso dar nenhuma dica de Setup, tenho 1º de aprender :bigsmile:. Começei apenas pela travagem e transferência de pesos, o que já dá pano para mangas...:wacko:

:bye:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
tem em atençao a forma como reduzes.
reduçoes violentas levam a que, dado o binario do motor, as rodas traseiras bloqueiem, ou descompensem. aliar isto as irregularidades do piso, ha festa de certeza.
como o joao vaz disse, coloca o rebound mais alto para conseguires manter sempre a borracha em contacto com o alcatrao.
Reply
O meu problema maior é que ando a rodar na casa do 1:41 e vejo por exemplo no modo race weekend tempo smuito melhores que os meus, e eu vejo que nao consigo ser mais rapido , portanto so pode ser setup .

Ja sei que existe aqui pessoal a rodas em 1:36 , portanto o meu objectivo para hoje é terminar mais uma vez a prova :)

que assim tb vao 2 como rookie , esta na moda :)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)