Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para modificar mods
Boas pessoal, tenho uma dúvida, vamos lá a ver se a consigo esplicar :amuse:, é assim do mod FIA GT championship tirei o nissan 350Z e tentei mete-lo a correr no mod Japanese Sportcars Challenge Beta, mas o 350Z nunca me aparece no ecra de selecção dos carros, devo estar a fazer algo mal no file *GEN.Tenho dúvidas na colocação destas linhas:

SearchPath=<VEHDIR>

MASFILE=NISSAN\Nissan350Z.mas
MASFILE=NISSAN\STEX.MAS
MASFILE=NISSAN\TALENT.MAS

ou

SearchPath=<TEAMDIR>
SearchPath=<VEHDIR>\NISSAN
SearchPath=<VEHDIR>

MASFILE=Nissan350Z.mas
MASFILE=STEX.MAS
MASFILE=TALENT.MAS

help me please:wondering:

ps:tb coloquei o 350z no *RFM
Reply
Quando chegar a casa eu ajudo-te, agora assim sem ver a estrutura não consigo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ok ok eu espero:amuse:, á semanas que tento isto e não chego a lado nenhum, já tenho a correr juntos os hondas S2000,NSX,CIVIC type-R, o SUPRA o SKYLINE e outro civic do mod FWD OPEN, agora faltava o 350z
Reply
Nelson para aparecer no ecra de selecção também tens que editar também o ficheiro VEH do veiculo em questão. No ficheiro onde diz "Classes=" e "Category=" pões o nome do mod (o nome que tá no rfm) que queres que apareça.
Reply
ArrayNelson para aparecer no ecra de selecção também tens que editar também o ficheiro VEH do veiculo em questão. No ficheiro onde diz "Classes=" e "Category=" pões o nome do mod (o nome que tá no rfm) que queres que apareça.[/quote]

Sim Berto isso já fiz, para dar um exemplo, o SKYLINE do mod dos carros japoneses tem no file VEH, SKYLINE em classes e em category, tal como os restantes carros desse mod tem smp o nome da pasta em k tá cada respectivo carro, eu fiz isso tudo com o civic type-r do mod etcc03 e funcionou bem, mas com o 350Z do fia GT não funciona:sad:o carro nem chega a ser listado no jogo entre os outros carros do mod
Reply
RESOLVIDO, criei uma nova equipa na pasta do do 350z em FIA GT CHAMPIONSHIP, e consegui tb modificar as jantes do carro:rolleyes::P

[Image: semttuloun1.jpg]
Reply
:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda com Rfactor para um NOVATO Jose Lopes 4 7.099 09-10-2011, 09:50 PM
Last Post: Jose Lopes
  Duvida Mods F.Leite 1 2.282 30-07-2009, 01:24 AM
Last Post: Carlos Oliveira
  Ajuda para configurar Logitech Formula Force EX nelson c. 12 9.495 29-12-2008, 11:38 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)