Threads: 243
21-05-2007, 03:45 PM
(This post was last modified: 21-05-2007, 03:48 PM by JoaoM.)
Olhem...Eu, que saiba, ainda não sou tótó, não emprego mal o meu dinheiro nem venho pr'aqui postar coisas que mais parecem ter sido eu a cria-las...Pior ainda não as saco tendo os originais de tudo e mais algo, qd SACAM e é um facto, nem q seja pela curiosidade mal parida que o gato nos deu.
Não criei e apenas anunciei o que já bastante público se tornou. Não devia? Se calhar ao contrário de alguns, tenho tudo 100% original, nos meus PC's incluindo OS e softwares. tenho o GTR, o GTR2, o GTL e o Race, tenho tb o rFactor e mesmo assim jogo este MOD, legal ou não. Nós, EU, anunciei um MOD para um SIM, talvez convertido como todas as pistas (mto bem frisado) em que TODOS rolamos e ainda assim moralidades de criação são apontadas aqui...Pois bem...a meu ver, mesmo n apoiando tal, podemos dar a conhecer o q deste mundo (que vive isto tudo) de melhor se faz?
Alguém aqui criou um mod ilegal ou contribuiu para a criação de tal? Na volta sim...
A SRP contibuiu de forma activa para a criação e disponibilidade de tais mods? Se sim não sabia...
A maior parte de nós não comprou praticamente tudo o q este forum abranje? Se nao sinceramente tb n sabia, se calhar o melhor é BANI-LOS...
Meus amigos onde quero chegar é simplesmente o facto de mesmo n tendo nada a ver, anunciar, experimentar e opinar ainda n nos dá nem dinheiro nem reputação, nem prestígio, mas será também ilegal noticiar? Sem sim então concordo com a opinião de 95% dos Tugas no melhor português de todos os tempos...
Threads: 35
Hey João eu compreendo perfeitamente o que dizes e até concordo 100%... É tudo muito bonito..
Não concordo em Noticiar pois este mundo é demasiado Ignorante e o pessoal embarca na facilidade... Só isso... Acho q não é preciso dizer mais nada....
Threads: 9
Parem por favor com a descução, para mim o facto de ser convertido ou não, não importa para mim o
mod está bestial tumara eu que convertessem mais mods a sim como este, porque os mods comvertidos em termos de fisica para mim estão melhores agora para mim a unica coisa que está mal é que não tem os carros todos falta o ford capri, o porch 911, o BMW , e o RS2000, para mim só esta inconpleto de resto esta perfeito.
Agora eu pergunto, a onde estão o resto dos carros?
um abraço fiquem bem ?:bye:
Oh Marcoqts mas tu acordaste agora??? Este "Mod" está melhor porque é um JOGO CRIADO DE RAIZ por alguem que perdeu muiiiiiiiiiiitas horas de sono... e esse JOGO CRIADO DE RAIZ é o GT LEGENDS....
É este tipo de comentários que me tiram do sério.... Q Ignorancia... chiça....
ooover
Threads: 9
Olha fernando para já vai chamar engnorante a outro, se eu digo que o mod está melhor é porque a fisica e o som estão perfeitos e não é como sertos mods que nem se quer teem danos nem peneus em condições para esses mods nem se quer deviam de sair, mas tudo bem quem sou eu para dizer mal, agora se esse senhor perdeu horas de sono não preocupes ele ganhou bem pelas horas perdidas, e á lem disso esse jogo que tu falas, já saio algum tempo por tanto essa iditora tambem ja ganhou muito dinheiro com o jogo, ainda te digo mais o mod vai ser uma prepaganda para o jogo se vender mais, porque mesmo ao ser covertido não vai ficar igual ao original, por isso não veijo mal nenhum em converter o GT LEGENDS para o Rfactor, antes pelo contrario, agora continuo a diser só é pena não ter os carros todos que os jogo tem
fica bem:fixe:
Threads: 42
ArrayOlha fernando para já vai chamar engnorante a outro, se eu digo que o mod está melhor é porque a fisica e o som estão perfeitos e não é como sertos mods que nem se quer teem danos nem peneus em condições para esses mods nem se quer deviam de sair, mas tudo bem quem sou eu para dizer mal, agora se esse senhor perdeu horas de sono não preocupes ele ganhou bem pelas horas perdidas, e á lem disso esse jogo que tu falas, já saio algum tempo por tanto essa iditora tambem ja ganhou muito dinheiro com o jogo, ainda te digo mais o mod vai ser uma prepaganda para o jogo se vender mais, porque mesmo ao ser covertido não vai ficar igual ao original, por isso não veijo mal nenhum em converter o GT LEGENDS para o Rfactor, antes pelo contrario, agora continuo a diser só é pena não ter os carros todos que os jogo tem
fica bem:fixe:[/quote]
Traduçao qualquer coisa para português:
engnorante--> ignorante, alguem que tem desconhecimento de qualquer coisa, como por exemplo, de como escrever em bom português.
sertos--> certos, no sentido de alguns
peneus-->pneus
á lem --> :confused::biggrinbandit:
iditora --> na melhor das hipoteses algo relacionado com editora, na pior, iditora de idiota??
prepaganda--> propaganda (espero)
veijo--> forma do verbo ver, ou entao foi um erro e queria dizer beijo (a tecla "v" ta mesmo ao lado do "b")
e assim se fala em bom portugues:biggrinbandit:
olo
Ai ai....
Não vou perder mais tempo a tentar explicar a diferença entre MOD's e Pirataria Marco... Cabe a cada um avaliar...
Isto é pirataria pura... É obvio que as fisicas e o som estão perfeitos...
Ultimo post meu... ooover
Luis.... LOL.... Sentido de Humor do melhor... ;)
Threads: 118
Granda confusão aqui pessoal moderem-se
Tudo bem que não é legal e agora? N podemos fazer mais nada já "anda ai"
Tb "anda ai" uma do GTR 2 e por acaso nao instalei... este do GTL tem bom aspecto mas... nao sei se o vou sacar
Threads: 61
ArrayTraduçao qualquer coisa para português:
engnorante--> ignorante, alguem que tem desconhecimento de qualquer coisa, como por exemplo, de como escrever em bom português.
sertos--> certos, no sentido de alguns
peneus-->pneus
á lem --> :confused::biggrinbandit:
iditora --> na melhor das hipoteses algo relacionado com editora, na pior, iditora de idiota??
prepaganda--> propaganda (espero)
veijo--> forma do verbo ver, ou entao foi um erro e queria dizer beijo (a tecla "v" ta mesmo ao lado do "b")
e assim se fala em bom portugues:biggrinbandit:[/quote]
:12::12:
Threads: 243
21-05-2007, 05:55 PM
(This post was last modified: 21-05-2007, 06:02 PM by JoaoM.)
o resto dos carros deverá estar de certeza da parte 3/3 não?!
Fernando Bento :
compreendes perfeitamente o que digo e até concordas 100%... É tudo muito bonito..
mas...
Não concordas em Noticiar pois este mundo é demasiado Ignorante e o pessoal embarca na facilidade... Só isso... Acho q não precisas dizer mais nada....
:push: Somos todos o q? Mas agora n devo anunciar pq ah e tahl e má n sei q...
Não percebo onde tive maal, pior é q me sinto culpado por mostrar tal cena...:sad::push:
|