Threads: 118
pois foram 11 ne? Realmente votaram 12 no porsche fab car mas devia participar todos mesmo que votem no mod nao vencedor
Esperemos que o proximo tenha mais, talvez devido a ultima jornada de futebol nao tenham aparecido muitos
Threads: 12
Realmente foi pena sermos poucos, mas ainda assim foi divertido enquanto durou.
Na qualificação não fiz nenhuma volta limpa e fiquei com o 4º lugar. Tinha esperança de chegar a segundo, depois do Alien Barbosa.
Na partida os dois primeiros ficaram a dormir:biggrinbandit:, e chego a primeiro ainda na primeira volta. Ando em primeiro sempre pressionado pelo César Ferrolho e pelo Barbosa até à curva 3 da 4ª volta, quando me atravesso à saída, e apanho com os 2 (Desculpem lá o mau jeito). Devo ter ficado sem a asa traseira, mas como não reparei fiz a kink da recta oposta a fundo. A traseira soltou-se e bati forte tendo danificado o motor. Fim (ou quase).
Deixei o computador ligado e fui arejar. Quando voltei ainda estavam uns cinco resistentes que queriam fazer mais umas corriditas, Assim ainda pude queimar mais alguma borracha.
Threads: 22
ArrayRealmente foi pena sermos poucos, mas ainda assim foi divertido enquanto durou.
Na qualificação não fiz nenhuma volta limpa e fiquei com o 4º lugar. Tinha esperança de chegar a segundo, depois do Alien Barbosa.
Na partida os dois primeiros ficaram a dormir:biggrinbandit:, e chego a primeiro ainda na primeira volta. Ando em primeiro sempre pressionado pelo César Ferrolho e pelo Barbosa até à curva 3 da 4ª volta, quando me atravesso à saída, e apanho com os 2 (Desculpem lá o mau jeito). Devo ter ficado sem a asa traseira, mas como não reparei fiz a kink da recta oposta a fundo. A traseira soltou-se e bati forte tendo danificado o motor. Fim (ou quase).
Deixei o computador ligado e fui arejar. Quando voltei ainda estavam uns cinco resistentes que queriam fazer mais umas corriditas, Assim ainda pude queimar mais alguma borracha.[/quote]
LOL!!
Ó Maciel... os resistentes (como eu) o que queríamos era uma oportunidade para rodar na frente!! LOLOLOL
Mas apareceste tu e pumba, pra vida... tanta foi a frustração que ainda me correu pior que na race!! :laugh::laugh:
Mas na boa... diverti-me imenso, que é o importante!
NOVA VOTAÇÂO PODEM COMEÇAR A VOTAR
Se quiserem outro mod na lista digam!
Pontuações tb actualizadas no primeiro topico... estou a usar as pontuaçoes futuras do F1979
Threads: 75
Nova votação..., onde? Desculpa, mas não encontro!
É que se for a original deste tópico, apesar de estar a zeros, não me deixa votar, dizendo que já votei nela!!! :cheesy:
ArrayNOVA VOTAÇÂO PODEM COMEÇAR A VOTAR
Se quiserem outro mod na lista digam!
Pontuações tb actualizadas no primeiro topico... estou a usar as pontuaçoes futuras do F1979[/quote]
ahh vou entao ter de fazer outra sorry
Bem novo topico criado toca a votar e a falar!
Threads: 58
Quero pedir aqui as minhas desculpas por nao ter aparecido nesta corrida que tanto treinei durante a semana passada mas nao foi possivel avisar espero poder participar na proxima.....
Threads: 37
Boas a todos.
Sou novo aki pelo rFactor,há hipotese de me inscrever para as fun races? Quando será a próxima?
A ligação ao servidor é feita pelo menu de multiplayer habitual? Qual é o servidor?
Tiago costa visita o novo topico que está em STICKY!
Nova prova dia 27 proximo domingo!