Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-SportsDay (Fun Races)
pois foram 11 ne? Realmente votaram 12 no porsche fab car mas devia participar todos mesmo que votem no mod nao vencedor

Esperemos que o proximo tenha mais, talvez devido a ultima jornada de futebol nao tenham aparecido muitos
Reply
Realmente foi pena sermos poucos, mas ainda assim foi divertido enquanto durou.

Na qualificação não fiz nenhuma volta limpa e fiquei com o 4º lugar. Tinha esperança de chegar a segundo, depois do Alien Barbosa.
Na partida os dois primeiros ficaram a dormir:biggrinbandit:, e chego a primeiro ainda na primeira volta. Ando em primeiro sempre pressionado pelo César Ferrolho e pelo Barbosa até à curva 3 da 4ª volta, quando me atravesso à saída, e apanho com os 2 (Desculpem lá o mau jeito). Devo ter ficado sem a asa traseira, mas como não reparei fiz a kink da recta oposta a fundo. A traseira soltou-se e bati forte tendo danificado o motor. Fim (ou quase).

Deixei o computador ligado e fui arejar. Quando voltei ainda estavam uns cinco resistentes que queriam fazer mais umas corriditas, Assim ainda pude queimar mais alguma borracha.
Reply
ArrayRealmente foi pena sermos poucos, mas ainda assim foi divertido enquanto durou.

Na qualificação não fiz nenhuma volta limpa e fiquei com o 4º lugar. Tinha esperança de chegar a segundo, depois do Alien Barbosa.
Na partida os dois primeiros ficaram a dormir:biggrinbandit:, e chego a primeiro ainda na primeira volta. Ando em primeiro sempre pressionado pelo César Ferrolho e pelo Barbosa até à curva 3 da 4ª volta, quando me atravesso à saída, e apanho com os 2 (Desculpem lá o mau jeito). Devo ter ficado sem a asa traseira, mas como não reparei fiz a kink da recta oposta a fundo. A traseira soltou-se e bati forte tendo danificado o motor. Fim (ou quase).

Deixei o computador ligado e fui arejar. Quando voltei ainda estavam uns cinco resistentes que queriam fazer mais umas corriditas, Assim ainda pude queimar mais alguma borracha.[/quote]

LOL!!
Ó Maciel... os resistentes (como eu) o que queríamos era uma oportunidade para rodar na frente!! LOLOLOL
Mas apareceste tu e pumba, pra vida... tanta foi a frustração que ainda me correu pior que na race!! :laugh::laugh:

Mas na boa... diverti-me imenso, que é o importante!
Reply
NOVA VOTAÇÂO PODEM COMEÇAR A VOTAR

Se quiserem outro mod na lista digam!

Pontuações tb actualizadas no primeiro topico... estou a usar as pontuaçoes futuras do F1979
Reply
Nova votação..., onde? Desculpa, mas não encontro!
É que se for a original deste tópico, apesar de estar a zeros, não me deixa votar, dizendo que já votei nela!!! :cheesy:
ArrayNOVA VOTAÇÂO PODEM COMEÇAR A VOTAR

Se quiserem outro mod na lista digam!

Pontuações tb actualizadas no primeiro topico... estou a usar as pontuaçoes futuras do F1979[/quote]
Reply
ahh vou entao ter de fazer outra sorry
Reply
Bem novo topico criado toca a votar e a falar!
Reply
Quero pedir aqui as minhas desculpas por nao ter aparecido nesta corrida que tanto treinei durante a semana passada mas nao foi possivel avisar espero poder participar na proxima.....
Reply
Boas a todos.

Sou novo aki pelo rFactor,há hipotese de me inscrever para as fun races? Quando será a próxima?

A ligação ao servidor é feita pelo menu de multiplayer habitual? Qual é o servidor?
Reply
Tiago costa visita o novo topico que está em STICKY!

Nova prova dia 27 proximo domingo!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.257 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.166 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)