Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Historic FIA GT
Boa noite a todos ,vanho a qui perguntar se ninguem deu por falta de algums carros neste mod uma vez que é uma converção .

um abraço fiquem bem:bye:
ArrayNão copiou...comprou. ;)

E mods ilegais não...nem o SRP fará campeonatos com eles.[/quote]

Bom espero q sim, q tenham mesmo comprado, mas pelos vistos deviam ter feito um motor novo, já n tinham tido estes problemas...
Compreendo q o SRP n faça campeonato com eles, até pq deve haver de GTR 2 e GTL, n fazia sentido q fosse doutra maneira, acho bem.

ArrayQuem nao gostar ponha a borda do prato, acredito ke eh chato comprar o GTL, o rFactor etc... e ja terem gasto um dinheirao em jogos e chegam aki dao de caras que... a e tal... e nao sei ke...e nao sei ke mais...um gajo compra e tal....e agora acontece e tal....e ves que podias ter comprado so um jogo e tinhas todos dentro :biggrinbandit:imagina o rFactor como akeles pacotes que vemos na VOBES!!! a 10€urois leve um pack com 5 jogos classicos.:fixe:[/quote]

Era bem fixe que lançassem um pack com o GTL e com o GTR 2, sempre era uma maneira de combaterem essas conversões ilegais, e de certeza q n perdiam dinheiro nisso, os tipos da Simbin...
Mas pode até nunca aparecer, há anos q tento, por expl, ver nas lojas o Quake 3 em budget e... nada:sad:
[Image: fundonk0.jpg]
ArrayHmm, pois é verdade, é uma cópia...

Mas agora lanço uma questão, porque é tão fácil converter os jogos da simbin p o rfactor?
Será q é pq a simbin copiou o motor de jogo da ISI ?? :blink1:[/quote]

Os V8s do Toca também foram convertidos ilegalmente para o GTR2, por isso, não basta usar um motor diferente (cinicamente, o mesmo se passa com os CMR e as conversões para o RBR :noworry::noworry:).

E achas mesmo que a Simbin "copiou" o motor do jogo? Nesta altura havia alguns processos em tribunal, não era?! :blink::blink::blink:

PS: Com a conversão do GTR2 e GTL para o rFactor, imagino que mais ninguém vai comprar o motor da ISI. :noworry::noworry::noworry:Don't bite the hand that feeds you.

Sem dúvida que esta discussão envolve pirataria não aprovada pela filosofia do SRP, e tal como o Pedro disse, no SRP nunca existirão Campeonatos com recurso a estas versões de jogos. :noworry:

E já agora, ainda n experimentei o mod, mas tenho quase a certeza q o original é melhor, e q vale bem o dinheiro q pedem por ele!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Sem Duvida Tiago... O GTL vale todo o dinheiro que pedem, e se não o tivesse comprava-o outra vez!!

Respondendo ao Megahurtz sobre o pack GTR2/ GTL, ele existe efectivamente mas na versão GTR1/GTL e a ump preço bem convidativo, repara:
http://www.sendit.com/game/item/6000000003091

19.49€ . . . Coloca mais 3 euros de portes e responde-me se é muito e se compensa jogar algo Ilegal....
[Image: bentobanner2.jpg]
Tenho de meter aqui a minha opiniao... E faço-o porque entendo que nao se deve falar em pir@taria aqui, por ser politicamente correcto... mas aqui condeno os defensores da legalidade que por aqui proliferam no forum, porque ser politicamente correcto é uma coisa e ser hipocrita é outra... e a parte da hipocrisia é que me faz falar. Porque quando se trata de jogar em pistas convertidas ilegalmente doutros jogos toda a gente se cala e ate se esquece dos principios que depois vêm aqui defender...
O primeiro que tenha no seu computador todos os programas instalados originais que atire a primeira pedra, começando logo no sistema operativo, anti-virus, winrars, offices....etc...

Eu gasto de tudo, e a base da pir@ataria ja comprei alguns titulos originais. Por isso tou com o Rijo, venha de la o Mod, que eu jogo saco e divirto-me. O SRP cumpre com a sua parte ao nao patrocinar campeonatos baseados em mods do genero, aceita-se, é politicamente correcto.
olo
Oh Luis se calhar sou eu q sou um tótó.... Mas de facto em minha casa e começando no sistema operativo, 90% do software que tenho instalado no meu PC são Orginais... Muito desse software custou umas boas centenas de contos mas sendo um PC que uso para trabalhar... tem memo que ser...... Quando assim é, torna-se mais fácil fazer o esforço de adquirir os originais dos jogos, pois habituei-me que só desta forma posso usar os productos... Posso-te garantir que não poucas vezes senti que empreguei mal o meu dinheiro em determinado jogo, mas daí a entrar no caminho fácil do Downiló :) não posso concordar.....

ooover ;)
ArrayOh Luis se calhar sou eu q sou um tótó.... Mas de facto em minha casa e começando no sistema operativo, 90% do software que tenho instalado no meu PC são Orginais... Muito desse software custou umas boas centenas de contos mas sendo um PC que uso para trabalhar... tem memo que ser...... Quando assim é, torna-se mais fácil fazer o esforço de adquirir os originais dos jogos, pois habituei-me que só desta forma posso usar os productos... Posso-te garantir que não poucas vezes senti que empreguei mal o meu dinheiro em determinado jogo, mas daí a entrar no caminho fácil do Downiló :) não posso concordar.....

ooover ;)[/quote]

Fernando, nao leves a mal, e quando postei nao me referi exclusivamente a ti, mas tambem, lol...
porque esta discussão ja é velha... olha, vamos fazer assim, eu tb tenho 90% originais, e este mod ainda me cabe nos 10% dos menos legais:biggrinbandit:
O que eu defendo é.... quem de direito que se defenda.... À nossa comunidade (SRP) nao cabe advogar, cabe sim, nao patrocinar campeonatos.

PS: eu nao posso atirar pedras ao vizinho.....e tu tb nao deves... afinal ainda ha ai uns 10%.....
olo
EHEH!!! Nem mais Luis.... A mim só me custa ver o discurso de alguns em relação ao uso destas coisas quando na realidade já existem e como demonstrei por um preço muito baixo... Ou andam distraidos ou nao sabem o que existe... ;)

De qq forma tanto eu como tu temos o GTL, como tal contribuimos com a nossa parte para a equipa q o desenvolveu... Posto isto, até acho q podemos perfeitamente fazer o download do Mod qt mais nao seja para comparar, mas uma coisa é certa não devemos incentivar nem publicitar o mesmo...!! É apenas isto que defendo :)
Se querem participar em campeonatos neste formato sobre a tutela do SRP já sabem, 19.49€ é o preço a pagar ;)

Um Abraço
O importante é não entrarmos em extremismos, até no RSC Forum que é o expoente maximo em termos de rejeição às conversões ilegais, pode-se falar livremente sobre este tema.
No rFactor e nos GTR2/GTL existem conversões ilegais, só tira quem quer e só joga quem quer, agora não é preciso andar sempre com a mesma conversa, quem ficar com a consciencia pesada, não faça o download.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 29.443 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Historic Rally Cars (HRC) Artur Nunes 11 8.668 24-12-2006, 04:12 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)