Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos Carros
ppl como coloco o 307 a funcionar ja aparece no jogo mas quando vou a jogar da-me um erro
[Image: erro1.JPG]

outra coisa ja conseguem fazer o registo no rb online????

fique bem
Reply
o 307 nao traz um ficheiro rbr_see para tu substituires pelo original???

Imen [[]]
Reply
no ficheiro que saquei não tras
Reply
humm.... naosei... eu kuando tiver o meu pca funcionar eu posso tentar ver o procedimento deinstalação..... mas se seguires o k eles dissem em principio deve dar..... nunca tive esse erro mas ja tive outros parecidos.....

kuando tiver o meu pc vou ver isso pa ver se me da o mm erro... de kualker modo esperimenta instalar o rbr de novo e faxer os upgrads todos no inicio... pode ter a ver com algum mod ou outra coisa k tenhas instalado no jogo e ele tar a dar erro..... vai tentando e da noticias...

edit: estive a ver uns foruns e vi k os amd 64 bits nao dao mt bem no modo sse, experimenta antes no rbr normal.... sem ser sse.

Imen [[]]
Reply
Pelas imagens que vi, pensoque o 307 não está mau, mas podia estar melhor. Digo pelas imagens, porque o meu PC mal aguenta com o CMR2, quanto mais com este lol Tenho alguma experiência em modelagem 3D de carros (estive envolvido com a SSM para o F1Challenge) e queria ver se alguém estava interessado em ajudar-me a pôr alguns carros no jogo. Comecei a fazer um 307 mas reparei que já há esse. Estou a pensar fazer outro. Opiniões?
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
eu tenhu um em mente mas claro deve ser mt complicado...o fantastico....

Peugeot 205 T16 v1 1985 :madred::34::23:

[Image: 1004p205t1620.jpg]

Se presisares de ajuda com imagens ou qq coisa dix k eu arranjo algumas imagens do carro.... kuando ao resto nao contes cmg pk n percebo nada de 3d... infelizmente

Imen [[]]
Reply
Ainda não há nenhum?? Eu tenho blueprints e assim que puder vou começar então :biggrinbandit:
Reply
ja ha o Audi quattro?
Reply
JRodrigues,Aug 19 2005, 09:08 PM Wrote:Ainda não há nenhum?? Eu tenho blueprints e assim que puder vou começar então :biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]9117[/snapback]</div>
whhooohhhhhhh um moders portugues... ehehhe FORCA ai JRodrigues tens todo o meu apoio no k poder ajudar conta cmg... :34::beerchug:

Ja agora fica aqui mais noticias sobre novos carros...

O Ford Focus 2004/05 (BHM) ;

O Lancer 2005 (BHM) ;

O Lancia Delta S4 (NoGrip) ;

O Fiat Punto S1600 (BHM e aki) ;

ahh e JRodrigues afinal ja existe ppl a trabalhar em alguns carros do grup+o B mas estao mt atrassados e tem outros carros tambem para faxer por isso nao te preocupes tenta faxelo se puderes... gostava mm mt e entao se fosse feito por um tuga melor ainda eheheh :)

Imen [[]]
Reply
Não sei se sou eu que sou muito exigente, mas esses carros não parecem estar muito bons. Claro que sempre é melhor ter estes que nenhums, mas faz falta mais algum pessoal das mods do F1C. Já existe algum Impreza WRC 2005 a ser feito??
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novos troços Ricardo Fonseca 1 2.619 02-05-2008, 05:47 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Novos troços para o RSRBR Luis Viveiros 3 3.547 01-05-2008, 11:38 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Nova PEC - Novos Screens Gil Abobeleira 7 4.506 03-09-2006, 11:38 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump: