Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Historic FIA GT
Eu sei que isto nao esta correcto, que é mau para quem fez o jogo original, etc...:blink:

Mas digam la se não é tao bom, poder ter todos os jogos num só.

Agora so falta fazer um campeonato com este mod,:racer: acho que teria bastante aceitação, tendo em conta que muitos nao jogam GTL so por terem de comprar mais um jogo (o meu caso!!):fixe:
Drive Safe!! Angel
Epá desculpem mas nao posso achar piada a isto....
Sinceramente gosto do conceito do Rfactor e por isso comprei o jogo, agora daí a copiarem os titulos dos outros nao posso achar correcto.. Dúvido que isto estivesse como objectivo nos criadores do rfactor mas sem duvida que fizeram um pessimo trabalho para o impedir...
[Image: bentobanner2.jpg]
Se fosse um crack para o rFactor, tava tudo aqui a mandar pedras ao ceguinho, como é mais uma conversão po rFactor, dão pulos de alegria... Isto afinal é pirataria ou não?
Pessoal não vamos começar tudo de novo... se querem discutir DE NOVO esta questão leiam este tópico, a conversa vai ser a mesma...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Então se já sabem o resultado destes post para quê continuar a alimenta-los?? Já todos conhecemos a politica do SRP de Não à pirataria... logo se encontramos estas coisas das duas uma: Ou ignoramos - que é o meu caso pois tenho o GTL, GTR2 etc...; Ou sacamos o Mod instalamos e curtimos mas nao o promovemosPublicitando-o...

Sinceramente como Sim Racer o segundo ponto é pelo qual me guio. Se gosto do jogo compro e acabou-se...
ArrayEntão se já sabem o resultado destes post para quê continuar a alimenta-los?? Já todos conhecemos a politica do SRP de Não à pirataria... logo se encontramos estas coisas das duas uma: Ou ignoramos - que é o meu caso pois tenho o GTL, GTR2 etc...; Ou sacamos o Mod instalamos e curtimos mas nao o promovemosPublicitando-o...

Sinceramente como Sim Racer o segundo ponto é pelo qual me guio. Se gosto do jogo compro e acabou-se...[/quote]

Hmm, pois é verdade, é uma cópia...

Mas agora lanço uma questão, porque é tão fácil converter os jogos da simbin p o rfactor?
Será q é pq a simbin copiou o motor de jogo da ISI ?? :blink1:
[Image: fundonk0.jpg]
Não copiou...comprou. ;)

E mods ilegais não...nem o SRP fará campeonatos com eles.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayPessoal não vamos começar tudo de novo... se querem discutir DE NOVO esta questão leiam este tópico, a conversa vai ser a mesma...[/quote]

Double standards?! :blink::blink:

Não vi ninguém de "direito" a tomar uma decisão nesse tópico. Fica tudo na mesma.........e ainda bem :fixe::fixe:

ArrayNão copiou...comprou. ;)

E mods ilegais não...nem o SRP fará campeonatos com eles.[/quote]

Ora nem mais... Parece q está tudo dito....
Ja sakei e vou testar:23:nao sinto remorso algum :biggrinbandit:todos nos ja copiamos jogos e temos jogos copiados, por isso, nao vejo o porke de tanto alarido, o rFactor tem essa possibilidade, optimo aproveitem.:fixe:

Quem nao gostar ponha a borda do prato, acredito ke eh chato comprar o GTL, o rFactor etc... e ja terem gasto um dinheirao em jogos e chegam aki dao de caras que... a e tal... e nao sei ke...e nao sei ke mais...um gajo compra e tal....e agora acontece e tal....e ves que podias ter comprado so um jogo e tinhas todos dentro :biggrinbandit:imagina o rFactor como akeles pacotes que vemos na VOBES!!! a 10€urois leve um pack com 5 jogos classicos.:fixe:
Drive Safe!! Angel

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 29.422 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Historic Rally Cars (HRC) Artur Nunes 11 8.661 24-12-2006, 04:12 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)