Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-SportsDay (Fun Races)
1º - pena termos sido poucos, uma dúzia! Mas anda assim foi divertido.
2º - Qualify: é apertado, mas é igual para todos, por isso justo; a primeira volta lançada foi um pouco confusa, logo fraca, e na segunda volta rápida (última válida) tinha de ter o cuidado de não asneirar..., saiu um bom tempo.
3º - RACE: antes de mais, escolhi um carro-alvo (TARGET); assim, não há que enganar, é só apontar :amuse:
[Image: fabestoril1.jpg]

O arranque foi desastroso, distrai-me, com a consequente queda para o 7º lugar!!!!
[Image: fabestoril2.jpg]

Rapidamente cheguei aos três primeiros, e ainda apanhei um susto com um toque no Nuno Lourenço (as minhas desculpas) que estava a travar muito forte; o carro levantou, mas aterrou em condições.
[Image: fabestoril3.jpg]

Chego ao terceiro lugar, por saída do Nuno, e quando começava a chegar-me aos dois primeiros..., quase ficávamos ali os três; o Maciel Pinto atravessa-se, o César Ferrolho bate, ficando com o carro bastante danificado, e eu ainda toquei no Maciel, apesar de ter conseguido PARAR o carro.
[Image: fabestoril4.jpg]

Estando o César com o carro bastante danificado, foi relativamente fácil chegar perto e ir embora; a partir daí foi basicamente controlar...
[Image: fabestoril5.jpg]

...ou não! À entrada para a última volta, mesmo antes da parabólica, estava alguém atravessado na pista (Palk?! furo!)! Foi travar a fundo, tocar levemente, uma incursão pela areia e siga!
[Image: fabestoril6.jpg]

4º - Balanço: gosto muito (5/5) deste circuito, e gosto (3/5) do mod; mais uma vez é pena termos sido tão poucos. Ainda assim foi bastante divertido. e lá consegui chegar ao fim em primeiro.

P.S.: ainda gostaria mais, numa prova com o ETCC..., please?
Reply
Filipe foi o Open Server.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem granda vitor enes e grande Barbosa! Obrigado por um report excelente e com screenshots! Se nao te importares vou-te "copiar" e fazer o mesmo na proxima corrida!

Peço desculpa de nao ter estado cá... nao cheguei a tempo... tive problemas pessoais (nao nao foi o benfica) e como calculava nao cheguei a tempo :(

Pena tanto inscrito e tão poucos a participar... se calhar o mod nao seria o favorito de todos, e talvez tb por causa dos jogos de hoje!

Bem amanha (segunda) faço uma nova votação, amanha podem começar a votar de novo
Reply
Só mais uma coisinha:
- era bom que alguns dos pilotos tivessem mais atenção à linguagem que usam; ninguém aqui é flor-de-estufa, acho eu, mas um pouco de compostura não faz mal a ninguém. Especificamente, acho que o Sr. Vitor Enes não precisava de usar a linguagem abaixo ilustrada:
[Image: nocomments.jpg]
.

.

.

.

.

.
É NO GOZO!!!!!! :23:
Vitor, não leves a mal, mas não resisti.

P.S.: eu estava ali a escrever que meti 58 litros na SEGUNDA paragem, mas claro que foi na PRIMEIRA e única que fiz..., ups! :embarrest:
Reply
Ora como não participei e não sei bem a que horas começou ou acabou n sei se é bem isto:

report da prova

replay

Se não é digam qq coisa...embora só amanhã à noite é q possa resolver...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Thanks filipe :D isto sem ti ai ai !!

lol jpc!
Reply
ArraySó mais uma coisinha:
- era bom que alguns dos pilotos tivessem mais atenção à linguagem que usam; ninguém aqui é flor-de-estufa, acho eu, mas um pouco de compostura não faz mal a ninguém. Especificamente, acho que o Sr. Vitor Enes não precisava de usar a linguagem abaixo ilustrada:
[Image: nocomments.jpg]
.

.

.

.

.

.
É NO GOZO!!!!!! :23:
Vitor, não leves a mal, mas não resisti.

P.S.: eu estava ali a escrever que meti 58 litros na SEGUNDA paragem, mas claro que foi na PRIMEIRA e única que fiz..., ups! :embarrest:[/quote]

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

É pá... realmente um gajo tem de ter mais cuidado com a linguagem.... LOL

É o que faz um gajo querer escrever uma COISA e estar a pensar noutra.... LOLOLOLOL

Boa, Barbosa... espera a visita do meu advogado... :laugh::laugh::laugh::laugh::23::23:
Reply
ArraySó mais uma coisinha:
[Image: nocomments.jpg][/quote]

LOLOLOLOLOL:12::12:

É lixado qd um gajo se engana a escrever :bigsmile:
Por acaso, essa ainda n me aconteceu, mas vou começar e ter cuidado ao escrever coisa LOL
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Gostei da corrida de ontem, o problema como já foi dito antes foram os poucos participantes.
Quanto à corrida em si parabéns ao JPC (e ao segundo classificado por ter posto pióneses na pista, só para furar o meu pneu :P )
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
Foi pena termos sido poucos, no fim acabei por ficar em 4º sem gasolina para mais nenhuma volta:biggrinbandit:
Pista e carros 5 estrelas, muito bons, e a seguir que venham os F1 79:racer:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.246 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.147 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)