Threads: 127
treinado? achas que eu tenho tempo para isso?? eu n faço mais nada que trabalhar para vocês...LOL
Já sei...ninguém pediu nada...:lol:
Vá ao menos depois arranjem-me um setupzito...
Boa corrida a todos.
PS: tenho uma festa de aniversário mas devo chegar a horas...
Filipe Galego
Threads: 118
:D eu arranjo setup a quem quiser... pode é nao ser o melhor... mas será o que eu vou correr!
Threads: 3
Por mim qualquer carro qualquer dia...desde que eu tenha disponibilidade eu corro...
Abraço.
Drive Safe!!
Já sabes hoje 21:30 procurem o servidor
password:srpfun
Pessoal se calhar nao estarei a TEMPO da corrida
Se assim acontecer o Alexandre Caetano dará inicio as votacoes para começar a qual e depois a corrida!
Espero conseguir! !!
O servidor já está a correr!
Threads: 0
Raios!!! tão perto!! tava tão distraído com o EVE online (um outro jogo) que nem vi o tempo a passar, kuando notei eram 21:43.. já não deu pa chegar a tempo, já tá locked :\
ho well.. espero que tenha sido ao menos porreira a corrida, só vejo 11 pessoas no servidor!
Bem pessoal só cheguei agora ! sorry como tinha avisado nao deu mm :(
Filipe ou Pedro podem arranjar o replay do servidor?
E já agora pessoal comentem depois a corrida aqui
Threads: 127
Eu só cheguei agora e n pude participar, para mt pena minha. eventualmente poderei arranjar replay e report. Só dava jeito saber qual dos servers de rfactor foi usado... quem lançou o server sabe dq estou a falar...
Filipe Galego
Entao pessoal? Ninguem comenta a corrida? alguem arranja replay??
Threads: 22
ArrayEntao pessoal? Ninguem comenta a corrida? alguem arranja replay??[/quote]
Bem...
A corrida foi dominada pelo Barbosa, como (eu) esperava.
Eu acabei em quinto depois de fazer a PIOR corrida da minha curta experiência de simracing. Andei pela pista TODA, relva e areia incluídos. E encima de tudo, estimei mal o tempo de corrida que faltava e entrei uma segunda vez a pits sem necessidade nenhuma, e como sou nabo-noob-newbie (ou simplesmente burro e ignorante) não tenho configurado os acessos ao menu de pits e nem pude mudar o tempo da paragem...
Bem, quinto não é tão mau, considerando o pessoal que chegou à frente.
Parabéns ao Barbosa mais uma vez. Para mim, e na minha modesta e ignorante opinião, grandes tempos... 1:28:xx em corrida. AH GANDA BARBOSA!!
Só é pena que, como confirmo há pouco, não vai participar na corrida da F-BMW amanhã por motivos de trabalho... :sad::sad::sad::sad::sad::sad:
A prova fica mais pobre sem a sua presença...
-------------
Duarte:
Eu posso facilitar-te o replay do meu PC. Não é o do server, mas está à tua disposição se assim o requereres. :fixe: