Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-SportsDay (Fun Races)
treinado? achas que eu tenho tempo para isso?? eu n faço mais nada que trabalhar para vocês...LOL
Já sei...ninguém pediu nada...:lol:

Vá ao menos depois arranjem-me um setupzito...

Boa corrida a todos.

PS: tenho uma festa de aniversário mas devo chegar a horas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:D eu arranjo setup a quem quiser... pode é nao ser o melhor... mas será o que eu vou correr!
Reply
Por mim qualquer carro qualquer dia...desde que eu tenha disponibilidade eu corro...

Abraço.
Drive Safe!! Angel
Reply
Já sabes hoje 21:30 procurem o servidor

password:srpfun
Reply
Pessoal se calhar nao estarei a TEMPO da corrida

Se assim acontecer o Alexandre Caetano dará inicio as votacoes para começar a qual e depois a corrida!

Espero conseguir! !!

O servidor já está a correr!
Reply
Raios!!! tão perto!! tava tão distraído com o EVE online (um outro jogo) que nem vi o tempo a passar, kuando notei eram 21:43.. já não deu pa chegar a tempo, já tá locked :\

ho well.. espero que tenha sido ao menos porreira a corrida, só vejo 11 pessoas no servidor!
Reply
Bem pessoal só cheguei agora ! sorry como tinha avisado nao deu mm :(

Filipe ou Pedro podem arranjar o replay do servidor?

E já agora pessoal comentem depois a corrida aqui
Reply
Eu só cheguei agora e n pude participar, para mt pena minha. eventualmente poderei arranjar replay e report. Só dava jeito saber qual dos servers de rfactor foi usado... quem lançou o server sabe dq estou a falar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Entao pessoal? Ninguem comenta a corrida? alguem arranja replay??
Reply
ArrayEntao pessoal? Ninguem comenta a corrida? alguem arranja replay??[/quote]

Bem...
A corrida foi dominada pelo Barbosa, como (eu) esperava.

Eu acabei em quinto depois de fazer a PIOR corrida da minha curta experiência de simracing. Andei pela pista TODA, relva e areia incluídos. E encima de tudo, estimei mal o tempo de corrida que faltava e entrei uma segunda vez a pits sem necessidade nenhuma, e como sou nabo-noob-newbie (ou simplesmente burro e ignorante) não tenho configurado os acessos ao menu de pits e nem pude mudar o tempo da paragem...

Bem, quinto não é tão mau, considerando o pessoal que chegou à frente.

Parabéns ao Barbosa mais uma vez. Para mim, e na minha modesta e ignorante opinião, grandes tempos... 1:28:xx em corrida. AH GANDA BARBOSA!!

Só é pena que, como confirmo há pouco, não vai participar na corrida da F-BMW amanhã por motivos de trabalho... :sad::sad::sad::sad::sad::sad:

A prova fica mais pobre sem a sua presença...
-------------
Duarte:
Eu posso facilitar-te o replay do meu PC. Não é o do server, mas está à tua disposição se assim o requereres. :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.246 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.151 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)