Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ready to PTSims?
ArrayNo site, recebi um mail com um monte de letras...:P[/quote]

Isso aconteceu com outra pessoa e n sei pq...
Mas basta eu activar manualmente o registo e pronto, como tal já podes fazer login...
Bem vindo!

Já agora os utilizadores registados no site poedm comentar as noticias/artigos, mandar imagens, ficheiros etc... mas claro que se forem menos próprios serão reencaminhados para outro sitio...:biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayGPL e sim racing certo mas e Air e Land? vocês leram o meu texto de abertura do site? ai ai...parece que não...[/quote]

Pois pois mas tu é que não leste... falta Naval sim!!!!!:suspicious:
Reply
Por acaso não parecio muito esse tipo de resposta... é uma critica é uma sugestão é o qué afinal...
Mas como parece uma critica, aqui vai a minha resposta...

No fórum tens secções "outros" e como é feito para a comunidade está só tem q mostrar que precisa de secções novas... No fórum rapidamente se cria uma secção para isso mas apenas conheço 2 pessoas a jogar esse tipo de simulações e nenuma se queixou como tal deixei essa possibilidade em aberto. Como de mts outras simualções que não têm secção própria. De que serve criar secções para todos os jogos se depois ninguém lhes toca...

Não vais conseguir nunca dizer que o site n comtempla este ou aquele jogo...se fôr simulação e houver interessados terão sempre direito a secção no fórum e noticias, etc no site...
Não tentes deitar abaixo aquilo que só está a começar e que ainda só tem implementado a ponta do iceberg. Haja tempo e ajuda...

E mais se queres Naval Sim e se assumes a responsabilidade de um secção do fórum para isso crio-a já amanhã e ficas moderar... e assim passas das palavras aos actos... e mostra que sabes fazer algo além de criticar pois parece que é o que estás a fazer...

O PTSims não pretende competir com nenhum site/fórum/organização/comunidade!!! Pretende apenas ser mais um site de qualidade dedicado a TODOS os TIPOS de simulações... mais nada!!! E acho que já não é pouco...
Infelizmente há malta muito sensivel... E eu que até acho que o GPL é o melhor simulador de sempre...:lol:
Tem de facto uma grande comunidade, mas qd se fala de simualções não se fala só de GPL...isso é quera bom... e o Falcon há quantos anos anda por cá?? ah pois é... e é só um exemplo... há outros sims de Air q ainda se jogam e bem mais antigos q o GPL...e com grandes comunidades tb...

É que além do video e do banner+logo fiz tudo sozinho...e tudo em pró das várias comuidades de sims portuguesas...
Felizmente algumas pessoas começaram já a colaborar com alguns artigos...
É claro que ainda faltam coisas, mas ainda é um pouco cedo para criticar a falta disto ou daquilo, não achas?

Podias ter perguntado: Olha e pq n fazer uma secção de Naval? até há 2 ou3 bons sims nessa área...
Sabes qual seria a minha resposta? Conta com ela em 24h no max!!!

À frente...

No site sairão noticias sobre simulações além das habituais... só tenho é q ter conhecimento delas...sozinho n dá para tudo... Mas dentro daquilo que poder contem com elas... Como já disse o objectivo é atingir todo o tipo de simulações, apostando nas grandes áreas definidas: Racing, Air e Land. O futuro depende mais da(s) comunidade(s) do que de mim...

Desculpem o testamento... ah e sim à vezes tb sou um pouco sensivel...:lol2:
Filipe Galego

Reply
Uma excelente iniciativa do Filipe Galego, um individuo que demonstra que tem categoria para o trabalho que anda a realizar. Depois da excelente organização do DocMath, que fez um sucesso tremendo na comunidade, espero que o PtSims, seja num futuro muito próximo responsavel pela organização de outros eventos em diversos simuladores.

Como simracer, o meu muito obrigado pelo esforço na divulgação de uma modalidade pouco conhecida em Portugal.

I´AM PREPARED
Reply
Pronto pronto, não reparei que eras o Boss do site, peço desculpas...

Mas deixa-me dizer que:

Array(...)apenas conheço 2 pessoas a jogar esse tipo de simulações (...)[/quote]

"3 its a crowd".

Array(...) se queres Naval Sim e se assumes a responsabilidade de um secção do fórum (...)[/quote]

Não me meto nisso.

ArrayInfelizmente há malta muito sensivel... E eu que até acho que o GPL é o melhor simulador de sempre...[/quote]
ArrayTem de facto uma grande comunidade, mas qd se fala de simualções não se fala só de GPL...isso é quera bom... e o Falcon há quantos anos anda por cá?? ah pois é... e é só um exemplo... há outros sims de Air q ainda se jogam e bem mais antigos q o GPL...e com grandes comunidades tb[/quote]

Não sou Fanboy do gpl, porque o mundo não é só GPL.
E eu sei muito bem o legado do Falcon.

ArrayPodias ter perguntado: Olha e pq n fazer uma secção de Naval? até há 2 ou3 bons sims nessa área...
Sabes qual seria a minha resposta? Conta com ela em 24h no max!!![/quote]

Ok:

- Distant Guns (guerra russo-japonesa de 1905, mas é uma beca caro uns 70+ euros)
- Dangerous Waters (4 Submarinos modernos + 1 Destroyer "pilotaveis")
- Silent Hunter 3 (+ o grande Mod GWX)
- Silent Hunter 4 (campanha americana, mas ainda está com serios problemas)
- Ship simulator 2007 (varios navios a motor e afins)
- 32nd American cup AKA Virtual Skipper 5 (vela)

Ainda falta os simuladores de comboios, mas talvez possa ficar nos Land SIM

E finalmente Space SIM ????
Tens
- a serie ELITE (+ o Elite 4 que nunca mais vem)
- o Orbiter
- o Infinity (está a ser desenvolvido por um gajo + uma pequena equipa, simula quase tudo)
- o "I've found her" (um freeby da série scifi Babylon 5 que está a ser desenvolvido)
Reply
Array- Distant Guns (guerra russo-japonesa de 1905, mas é uma beca caro uns 70+ euros)
- Dangerous Waters (4 Submarinos modernos + 1 Destroyer "pilotaveis")
- Silent Hunter 3 (+ o grande Mod GWX)
- Silent Hunter 4 (campanha americana, mas ainda está com serios problemas)
- Ship simulator 2007 (varios navios a motor e afins)
- 32nd American cup AKA Virtual Skipper 5 (vela)
Ainda falta os simuladores de comboios, mas talvez possa ficar nos Land SIM

E finalmente Space SIM ????
Tens
- a serie ELITE (+ o Elite 4 que nunca mais vem)
- o Orbiter
- o Infinity (está a ser desenvolvido por um gajo + uma pequena equipa, simula quase tudo)
- o "I've found her" (um freeby da série scifi Babylon 5 que está a ser desenvolvido)[/quote]

Esses conheço-os todos e ainda te esqueceste de alguns...
Só neste momento não acho que haja em portugal pessoal sufuciente ou uma comunidade que justifique secções próprias a estes jogos. O futuro o dirá, oxalá que sim, pois sei que alguns dos que referiste, e outras que te esqueceste, são muito bons, mas pouca gente os joga. Não são jogos de massas e alguns são jogos que não se joga muito (ou até nada) online e as comunidades não surgem...

Mas tens dois sitios onde podes ir ao PTSim no sentido desta conversa:

http://ptsims.net/forum/index.php?board=57.0

Zona para falar de qualquer jogo ou simulação não contemplada nas restantes secções.

http://ptsims.net/forum/index.php?topic=67.0

Zona onde peço aos utilizadores opinões sobre quais as fucionalidades em geral que gostariam de ver no implementadas no futuro no PTSims, como por exemplo, novas secções...

Sendo assim, como vês até para esses jogos o PTSims tem lugar...
A filosofia é simples e clara: "Se é SIMULAÇÃO, ESTÁ (ou pode estar) NO PTSims"

O que obviamente nada impede que se fale de um outro jogo como é claro.
O PTSims é feito para a comunidade de amantes de simulações...e de todos eles, não só alguns...

Se por acaso alguns acharem que não lhes é útil, é simples não passam por lá...

Abraço e parabéns se passaste por esses titulos todos!:fixe:

ArrayUma excelente iniciativa do Filipe Galego, um individuo que demonstra que tem categoria para o trabalho que anda a realizar. Depois da excelente organização do DocMath, que fez um sucesso tremendo na comunidade, espero que o PtSims, seja num futuro muito próximo responsavel pela organização de outros eventos em diversos simuladores.[/quote]

Obrigado Nuno e o PTSims está a trabalhar nesse sentido. Logicamente e ao contrário de até ao momento os próximos eventos que irei organizar não serão apenas dedicados ao simracing. No sim racing já temos bastantes enventos enquanto que de Arma, Swat, Lockon, Falcon, etc, temos pouco ou nada...
Filipe Galego

Reply
ArrayEsses conheço-os todos e ainda te esqueceste de alguns...
Só neste momento não acho que haja em portugal pessoal sufuciente ou uma comunidade que justifique secções próprias a estes jogos. O futuro o dirá, oxalá que sim, pois sei que alguns dos que referiste, e outras que te esqueceste, são muito bons, mas pouca gente os joga. Não são jogos de massas e alguns são jogos que não se joga muito (ou até nada) online e as comunidades não surgem... (...)[/quote]

Quais já agora?
Eu sei que não referi todos... mas diz, talvez não conheça algum.

Por acaso estou a pensar em fazer um, com a mesma filosifia de um GPL/NetkarPro em termos de fidelidade e modabilidade em termos de Rfactor.
Reply
Assim de repente Privateer a nível de Space que diziam mt bem mas que eu n gsotei e a nível de space havia há uns anos mais 1 ou 2 bons...sem ser os arcade é claro...agora n me lembro do nome... :(
De submarinos n havia tb outro fixe sem ser o Silent Hunter? acho q sim... tenho que perguntar ao meu amigo q jogou esses todos eheh

Mas força com esse projecto!!:fixe:
Filipe Galego

Reply
ArrayAssim de repente Privateer a nível de Space que diziam mt bem mas que eu n gsotei e a nível de space havia há uns anos mais 1 ou 2 bons...sem ser os arcade é claro...agora n me lembro do nome... :(
De submarinos n havia tb outro fixe sem ser o Silent Hunter? acho q sim... tenho que perguntar ao meu amigo q jogou esses todos eheh

Mas força com esse projecto!!:fixe:[/quote]

Ah sim.... já tou a ver.

Aces of the Deep (o silent hunter 3 ultrapassou este em todos os aspectos)
Há outro de subs que tá a ser desenvolvido, não me lembro do nome, é hardcore!.

Privateer 1 e 2?? hmmm não me parece um SIM, acho que a bitola correcta para um simulador no espaço é:

- Pelo menos conter as leis de Newton
- escala correcta do universo/sistema/whatever => se uma unidade vale 1 metro/km entao tal planeta/starbase/whatever devem estar às distâncias/velocidades/whatever reais.

exemplo:

Orbiter
Infinity
Reply
Muitos parabéns pela iniciativa Filipe :fixe:Tenho pena de ser numa altura em que a minha vida pessoal levou uma reviravolta completa e inesperada - mas boa - senão tinha muito prazer em contribuir com o que pudesse. Mas vou tentar pelo menos ir acompanhando.

Força ai companheiro :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTSIMS em baixo! Acesso temporário Henrique Alves 8 6.800 06-11-2010, 12:14 AM
Last Post: vitor costa
  PTSims 2.0 - Estamos de volta!!!! Filipe Galego 5 3.457 09-05-2010, 06:36 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  PTSims Hackado!! Luis Nabais 17 10.974 18-02-2008, 10:10 AM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)