Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Tuga
Marco,Jul 20 2005, 01:58 AM Wrote:servers publicos, para pega-e-anda existem as centenas. campeonatos existem as centenas.
<div align="right">[snapback]7690[/snapback]</div>

<span style="color:yellow">Marco
post Mar 29 2005, 09:00 PM
Quem ja jogou nos servidores publicos?
Tive la a pouco e ate me saltou a tampa!!
Sera q nao sabem o q sao espelhos?
Uma coisa eh matarem-se na T1, outra coisa eh brindarem o comum dos mortais com encostos em plena recta, ou mudanças subitas de direcçao em curva.

Xiça! Porra! Caraças!

<span style="color:yellow">VTW
post Mar 31 2005, 01:21 PM

ontem tive a minha primeira experiência online com o GTR...

:wacko: .....sim, vai ser dificil

não sei se voltarei lá mas se tiver coragem o nome é Nuno Coelho

<span style="color:yellow">fastben
post Mar 31 2005, 11:43 PM

Boas
Estão muito bons os servidores online, pena ser na maior parte dos casos uma selvajaria em pista, a palavra fair-play não deve constar no dicionário de grande parte dos drivers, mas tb se encontra gente boa e com grandes andamentos e gentlman's driver's

mas nada como fazer races por direct IP particulares onde todos têm como regra fair play acima de tudo

<span style="color:yellow">seth
post Apr 1 2005, 01:10 PM

como já disse, o melhor mesmo é corrermos entre nós.. afinal, já somos bastantes. 1 bocadinho de organização é quanto basta

em relação aos servers, visto que o jogo saiu internacionalmente a pouco tempo, daki a algumas semanas deve acalmar. o pessoal ganha + pratica, outros desistem do jogo, acredito k possa ficar mais &quot;limpinho&quot; mas haverá sempre pessoal a levar psl na frente

<span style="color:yellow">Liko
post Jan 17 2005, 11:04 PM
oi ppl,

Por falar em online games...
Temos k arranjar maneira de combinarmos sessões pra nos juntarmos todos periódikamente...
tipo... haver uma hora marcada todos os dias para kem ker jogar online! É óbvio k se colocarmos um post ás 20h para a corrida ser ás 21h não dá em nada.... :evil:
talvez uma troka de contactos tipo icq e msn ajude.
Se criassem um Folder dentro de GTR desiganado &quot;GTR online contacts seria nice unsure.gif , o k axam?

Venham ideias ...curto mesmo é jogar online...

<span style="color:yellow">JoaoM
post Jan 18 2005, 01:22 PM
Ao n haver um server fixo, como deve de ser, a hrs e dias certos resta-nos mm juntarmo-nos online. Eu faço por isso, deixo-vos sp o ip a todos qts tenho no msn Liko, nunca faria um post as 8 p correr as 9. Plo menos 6 hrs de antecedência.
...

Vejam lá esse server, e podiamos fazer tipo com uma data limite, lets say, 2 meses em poderiamos por um sistema de donativos online. O objectivo é reunir dinheiro po server e web hosts. Arranja-se maneira de estipular o valor, e depois era amealhar tanto qt possivel, sem obrigações.

É na verdade pagar p correr, podemos tb estipular inscrição, numa cena a sério , com pés e cabeça. P termos um server de 5 mbits p cima tem o seu preço, se keremos correr temos de ajudar... mas p correr c qualidade!

Axo k a Quarta-Feira poderia ser a night do GTR já que a tradicional Terça-feira está reservada aos amantes do GPL e aos seus eventos(tb p os k correrm nos dois).

Eu tou pronto p fazer um donativo! Resta saber se vamos ou n p a fte! :cheesy:

<span style="color:orange">Marco
Oct. 10 2003,23:56
e podem correr varios jogos em simultaneo, eh multiprocessamento
e qd falaste do JOLT eh servidor ou jogo? Eh q pagar um servidor para 1 so jogo eh desperdicio de dinheiro.
mas se arranjam pagantes mexam-se, tragam pra ca. nao pode ser só 31 de boca
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
sim... e?
pretendes chegar a algum lado com isso?

tb posso colocar aqui comentarios as corridas de GTP, supostamente de pessoal correcto.
ou entao, comentarios à correcçao do pessoal na primeira prova da pre epoca.

como ves, dois casos dispares.
q de nada servem para tentar provar o teu ponto de vista.

(va...procura mais q tenho a certeza q encontras alguma coisa)
Reply
Entao acho que se deviam definir as duas propostas e depois ia a votacao e pronto.
Assim escolhia-se o que a maioria queria!

Quanto à ideia do Gil, tens de me explicar uma coisa.

Essas ligas que falas sao organizadas por quem, já ha alguma definicao quanto a isto?
É que se vai basear o pagamento do server nisso, é preciso ter ja planos, quem sao os interessados em ser responsaveis por um manter um &quot;serviço&quot; pago, sem receber nada em troca?

:confused:
Reply
Asim não vamos lá ... :confused:

Mais uma vez se confirma que &quot;casa em que todos mandam, todos ralham e ninguém (ou todos) têm razão&quot;.

Está a ser preciso uma liderança, assumida como tal, que faça as coisas mexerem, no tocante ao server, e que apresente, mesmo como solução provisória, algo a funcionar para motivar as hostes simracers.

O coorporativismo já é uma desgraça, então sem liderança ......

Senão, vamos andar eternamente a discutir razões e argumentos, todos válidos, sem avançarmos para os &quot;finalmente&quot;.

Quanto à questão de horários e de utilização do server, apontava como exemplo, o caminho seguido pela VMS (http://www.virtualmotorsport.net/Portal/index.php), com um esquema diário, fixo, repartido entre vários simuladores (todos F1c) e, onde, o acesso ao dito, é feito através de um utilitário que apenas permite o acesso (e a utilização do carro inscrito) a quem está registado para as ligas em questão.

Poderia ser implementada uma solução de control de acesso semelhante mas, que acrescentasse às variáveis o factor €.

A aplicação que o VMS usa, tanto quanto sei, foi desenvolvida, no todo ou em parte, por um membro do SRP, portanto ......:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Marco,Jul 20 2005, 01:09 PM Wrote:sim... e?
pretendes chegar a algum lado com isso?

tb posso colocar aqui comentarios as corridas de GTP, supostamente de pessoal correcto.
ou entao, comentarios à correcçao do pessoal na primeira prova da pre epoca.

como ves, dois casos dispares.
q de nada servem para tentar provar o teu ponto de vista.

(va...procura mais q tenho a certeza q encontras alguma coisa)
<div align="right">[snapback]7728[/snapback]</div>
LOL... n tamos no tópico GTP... se queres responder ao Miguel é na porta ao lado.
O meu ponto, sobre o tema deste tópico (server tuga), é que vários pilotos em vários momentos referem preferir um server nosso, com pw, n publico, porque nos servers publicos se encntra gente muito esquisita :wacko:; ou apenas referem ter mais interesse correr entre nós :blink1:: ou referem que o caminho é pagar, desde que haja qualidade.:noworry:
A ultima citação (longinqua... ) é do tempo em que defendias um server multisim, porque só para um jogo era desperdicio... :fixe:esta minha costela de hostoriador... ou de tentar procurar coerencia, em mim e nos outros.

Mas este n é o ponto... o ponto é este: (ver post seguinte).
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Zangão,Jul 20 2005, 12:07 PM Wrote:Não se trata de caridade. Acho que numa primeira fase o servidor só terá sucesso se existir participação massiva (porque todos somos poucos) e permitir a quem queira experimentar/dedicar-se&nbsp; aos vários SIMS por preços que não sejam proibitivos.

Não me faz confusão nenhuma eu pagar 3€ e participar no GTR, e tu pagares 3€ e participares nas ligas GTR / GPL /GTP / Nascar / Outra qualquer. Porque não deixam de ser &quot;só&quot; 3€.

É essa a grande vantagem da comunidade. Cada um dá pouco dinheiro e previligia-se a possibilidade dos simracers participarem o mais possível nas diversas ligas.
<div align="right">[snapback]7709[/snapback]</div>

O ponto é este. É isto que se está a discutir. :fixe:
Reply
Qto a mim n faz sentido ter 1 server sem campeonatos. Para races-for-fun serve bem direct ip ou axim. E + n digo.

Qto a esta discussão axo k já foi td dito e &quot;re-dito&quot;. O que me parece é k há 2 ideias diferentes e tá na altura se serem apresentadas exas 2 propostas e vai-se a votação. Há k tomar decisão nem k seja temporária.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu só espero que depois o servidor não sirva só as maiorias. Pois não é assim que se impulsiona o que quer que seja.

De resto concordo com o Rogério. Alguém que tenha vontade que avance com uma proposta, junte-se com as pessoas que acha mais indicadas e apresentem uma solução.

Há maneiras de pensar e de estar na vida diferentes entre nós como é lógico. Por isso esqueçam o consenso.

ps: ah ! o servidor por si só não resolve nada.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
(editado pelo próprio. n acrescentava nada ao debate) :noworry:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Diogo César 0 1.975 07-02-2013, 06:48 PM
Last Post: Diogo César
  Servidor SRP Andre 35 18.706 02-09-2005, 12:41 PM
Last Post: Artur Nunes
  Comunidade Tuga Bruno Nobre 23 15.722 24-01-2005, 10:17 PM
Last Post: Xkapee

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)