20-07-2005, 12:41 PM
Marco,Jul 20 2005, 01:58 AM Wrote:servers publicos, para pega-e-anda existem as centenas. campeonatos existem as centenas.
<div align="right">[snapback]7690[/snapback]</div>
<span style="color:yellow">Marco
post Mar 29 2005, 09:00 PM
Quem ja jogou nos servidores publicos?
Tive la a pouco e ate me saltou a tampa!!
Sera q nao sabem o q sao espelhos?
Uma coisa eh matarem-se na T1, outra coisa eh brindarem o comum dos mortais com encostos em plena recta, ou mudanças subitas de direcçao em curva.
Xiça! Porra! Caraças!
<span style="color:yellow">VTW
post Mar 31 2005, 01:21 PM
ontem tive a minha primeira experiência online com o GTR...
:wacko: .....sim, vai ser dificil
não sei se voltarei lá mas se tiver coragem o nome é Nuno Coelho
<span style="color:yellow">fastben
post Mar 31 2005, 11:43 PM
Boas
Estão muito bons os servidores online, pena ser na maior parte dos casos uma selvajaria em pista, a palavra fair-play não deve constar no dicionário de grande parte dos drivers, mas tb se encontra gente boa e com grandes andamentos e gentlman's driver's
mas nada como fazer races por direct IP particulares onde todos têm como regra fair play acima de tudo
<span style="color:yellow">seth
post Apr 1 2005, 01:10 PM
como já disse, o melhor mesmo é corrermos entre nós.. afinal, já somos bastantes. 1 bocadinho de organização é quanto basta
em relação aos servers, visto que o jogo saiu internacionalmente a pouco tempo, daki a algumas semanas deve acalmar. o pessoal ganha + pratica, outros desistem do jogo, acredito k possa ficar mais "limpinho" mas haverá sempre pessoal a levar psl na frente
<span style="color:yellow">Liko
post Jan 17 2005, 11:04 PM
oi ppl,
Por falar em online games...
Temos k arranjar maneira de combinarmos sessões pra nos juntarmos todos periódikamente...
tipo... haver uma hora marcada todos os dias para kem ker jogar online! É óbvio k se colocarmos um post ás 20h para a corrida ser ás 21h não dá em nada.... :evil:
talvez uma troka de contactos tipo icq e msn ajude.
Se criassem um Folder dentro de GTR desiganado "GTR online contacts seria nice unsure.gif , o k axam?
Venham ideias ...curto mesmo é jogar online...
<span style="color:yellow">JoaoM
post Jan 18 2005, 01:22 PM
Ao n haver um server fixo, como deve de ser, a hrs e dias certos resta-nos mm juntarmo-nos online. Eu faço por isso, deixo-vos sp o ip a todos qts tenho no msn Liko, nunca faria um post as 8 p correr as 9. Plo menos 6 hrs de antecedência.
...
Vejam lá esse server, e podiamos fazer tipo com uma data limite, lets say, 2 meses em poderiamos por um sistema de donativos online. O objectivo é reunir dinheiro po server e web hosts. Arranja-se maneira de estipular o valor, e depois era amealhar tanto qt possivel, sem obrigações.
É na verdade pagar p correr, podemos tb estipular inscrição, numa cena a sério , com pés e cabeça. P termos um server de 5 mbits p cima tem o seu preço, se keremos correr temos de ajudar... mas p correr c qualidade!
Axo k a Quarta-Feira poderia ser a night do GTR já que a tradicional Terça-feira está reservada aos amantes do GPL e aos seus eventos(tb p os k correrm nos dois).
Eu tou pronto p fazer um donativo! Resta saber se vamos ou n p a fte! :cheesy:
<span style="color:orange">Marco
Oct. 10 2003,23:56
e podem correr varios jogos em simultaneo, eh multiprocessamento
e qd falaste do JOLT eh servidor ou jogo? Eh q pagar um servidor para 1 so jogo eh desperdicio de dinheiro.
mas se arranjam pagantes mexam-se, tragam pra ca. nao pode ser só 31 de boca
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)