Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR - Rally CZECH
Não chega isso juhha, pois o kent parece que andou a fazer phyiscs quando os checos tiveram parados para os s1600 pelo menos e nao sei dos wrc.

Se tiverem o modelo do carro nos 8 escolhidos, e nao vos aparecer o carro, e ainda esse mesmo carro tiver elegivel para essa prova, carreguem nessa mesma lista no carro e saquem as physics.

Os s1600 acho que tem todos physics novas, embora nao possa falar do Punto s1600 e o Clio S1600, porque os que estao neste momento desponiveis sao os super s1600 (quem ca anda deste do inicio deve-se lembrar que havia estes 2 modelos).

O Modelo do fiesta que estava para download tambem não era o correcto, estava o modelo checo e o plugin so aceita o comcept car.

Basicamente tem o carro na pasta cars e nao vos aparece para escolha, é porque a fisica foi alterada, para fazer download vao a um rali que tenha esse carro eleito para correr, carreguem em cima do nome, e vais vos aparecer uma janela com model e physics para sacar.

Qualquer duvida, no sitio do costume:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:fixe:
Reply
Pessoal alguem me pode ensinar assim muito resumidamente como e' que se muda as slots dos carros? Isto e' como e' que alteramos os carros ficam disponiveis para ser escolhidos dentro do jogo? Eu como nao mexi em nada da instalaçao, os carros que me aparecem sao os que vem de origem..

Penso que perceberam que o que quero nao e' mudar a skin ao carro, mas mudar o carro em si que se pode escolher..

Thanks in advance! =)
Reply
Isso está aqui explicado. Isso e uma miriade de coisas mais...
Reply
Definitivamente não consigo! :suspicious:

PRIBAM já rula no meu RBR, mas a porcaria dos carros não! Dassssssssssssss

Só tenho o Impreza GrN e o EVO9 GrN disponiveis dentro do JOGO ONLINE para fazer as provas............taquepariu!!!:evil:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayDefinitivamente não consigo! :suspicious:

PRIBAM já rula no meu RBR, mas a porcaria dos carros não! Dassssssssssssss

Só tenho o Impreza GrN e o EVO9 GrN disponiveis dentro do JOGO ONLINE para fazer as provas............taquepariu!!!:evil:[/quote]

X2
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Amanhã (quer dizer....mais logo......:biggrinbandit:), conto disponibilizar um carpack com WRC, GR N e S1600, com as fisicas actualmente utilizadas no Rally Czech.

Entretanto, se seguirem o link do Juhha para o tópico FAQ, e seguirem as indicações que lá estão, passo a passo, não terão problemas com a instalação de carros para o plugin, desde que usem as físicas indicadas no Rally Czech (que, poderão, não vir a ser as definitivas).

No entanto, se usarem os carros originais, não terão problemas.

Durante a próxima semana, a R4, irá iniciar o lançamento de alguns ralis de teste, por isso......preparem-se!
Reply
:fixe::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:fixe::amuse:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Lancem de no novo pack tudo o necessário e instruções para evitar problemas aos utilizadores sff... no RBR failmente se tem problemas por ter falhado qq coisa...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.366 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.193 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.037 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump: