Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 7ª Semana
ArraySorry Bino mas eu perguntei 1º ao co-driver se podia!!!!!!
Mas tb não está bem igual[/quote]

Eu estava a brincar!

Oh Luis... quando começas a fazer trofeus a sério, tipo:

Peugeot 106 Rally
Zastava Yugo
Porsche Turbo
Fiesta ST
BMW M3

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayEu estava a brincar!

Oh Luis... quando começas a fazer trofeus a sério, tipo:

Peugeot 106 Rally
Zastava Yugo
Porsche Turbo
Fiesta ST
BMW M3
Abraços[/quote]

de preferencia na neve ou gravel molhado...

ok ? :biggrinbandit:
[Image: signaturejq7.gif]
Reply
Array(...)
O :alien: do Gevaldino é que não deu hipóteses a ninguém!
É preciso que comecemos todos a aprender a fazer setups senão ele papa tudo, pois sabe tirar partido de pequenos retoques que ganham segundos!
(...)[/quote]

se kiserem abrir um tópico posso tirar algumas duvidas em relação aos setups!(o meu knowhow não é muito!) mas posso ajudar!

agradeço os elogios!:biggrinbandit:

tenham calma k ainda falta a 2ª ronda! e o hugo é mui forte na neve! e falta mais gente como o nuno e outros!!

kanto ao trofeu de hj! carro difícil de conduzir!!! apesar de na andar NADAAA!!!!

Comecei em beleza! com um capotanço na 1ª curva do 1º troço! e tive de pedir ajuda! mesmo assim fikei a 30 e kalker coisa segundos do 1º classificado!

depois foi aproveitar os erros dos outros e recuperar!

aki ficam umas fotos para mais tarde recordar! LOLOL

[Image: f_rbr12007051m_6b3897f.jpg]

[Image: f_rbr12007051m_a73c762.jpg]

[Image: f_rbr12007051m_dea3c4f.jpg]
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Paulo esse SKODA está lindooooooooooo, em homenagem ao grande trabalho que o Hélio fez no Bólide da minha TEAM que já tiveste a oportunidade de estar ao volante :racer:

Então essa "matrícula" traseira tem um toque de mestre ou não fosse o meu LOGOTIPO pessoal de Arquitecto :cool:

Abraço!

NOTA: Nem com a pintura linda do SKODA em me livrei dos azares :cheesy:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayMas até gostei, estava a andar ao ritmo do BINO......he!he!he! se bem que num ritmo cheio de cambalhotas como foi o dele......não foi campeão?!?!?!

Andas de c*ralho e o resto que se lixe.....constactei isso na LAN, dasssssssssss fazes milagres com o PAD![/quote]

Obrigado pelos elogios, e é sempre bom ver que estás cada vez a andar melhor! Ouvi dizer que a Evollution vem em força para os ralis, secalhar era melhor pores o Xsara de parte, e começares por algo mais pequeno... e menos potente, pois nota-se que te dás melhor!

Vá... agora vai lá projectar:cheesy:

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
:notrust::sad::sad::notrust:

isto hoje na correu NADA bem, duas desistencias....

NewBobsII - caixa encravada em 1.ª (mais valia ter ardido...) :23: (saudades do "realistic")
ShepherdShield - passei por cima da ponte a voar (punha aki a foto mas na gravei o replay) :blink:
indo me enfaixar no rico pinheirinho.:evil::fixe:calou-se.:dots:

:bye:
Reply
Bem....! Só na ultima PEC é que não tive de CFH ou ficar atolado entre arvores!
Infelizmente esta semana não me correu nada bem tanto no troféu como no campeonato!
Prá semana há mais!
Boa sorte aos que vão "pinheirar" sabado!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayInfelizmente esta semana não me correu nada bem tento no troféu como no campeonato![/quote]

a culpa é tua.... :23::23::bleh:

o people gosta de sol..... e parece q tu também :biggrinangelA:

fica bem....
Reply
Arraya culpa é tua.... :23::23::bleh:

fica bem....[/quote]

pois é!!! LOLOLOL:biggrinbandit:

bem! esta tal como o troféu começou bem! sai 4 vezes de estrada! no 1º troço! depois fikei mui nervoso! e o hugo na deu abébias!... esteve mui bem!

parece k já na sei andar de 4x4! axo k vou voltar para os 2 rodas motrizes! aki vai CLIO!!! aguenta Bino! agora é k vai doer!!! LOLOLOL
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Arraya culpa é tua.... :23::23::bleh:

fica bem....[/quote]
É verdade! Só que me propus inicialmente a um rigor de seleção de pisos, troços, carros e meteorologia, e não me sentiria honesto comigo se modificasse a seleção que já está feita até à 18ª semana, pois é a forma de corrermos com todas as classes de carros e todos os troços e e quase todas as modificações possiveis de cada troço até um máximo que permita as 18 semanas, pois se fosse levar todas as que são possiveis basta calcular que cada troço tem 3 pisos cada qual com 3 climas diferentes ou seja os 37 troços dariam para 9x37troços, que é muita fruta, dava para termos campeonato durante 55 semanas, por isso o weather até está soft pois a preferência tem sido bom tempo!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato e Troféu - 18ª Semana Luis Viveiros 5 3.572 06-08-2007, 06:30 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 17ª Semana Luis Viveiros 3 2.850 26-07-2007, 08:21 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 16ª Semana Luis Viveiros 1 1.978 19-07-2007, 12:36 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: