17-05-2007, 12:45 AM
Bem isto tá tramado, não corre...se alguem me puder mandar o ultimo update e o ficheiro das texturas agradecia, pois não consigo sacar...o meu mail é c4drumond@hotmail.com ou podem usar este c4pecas@gmail.com.
|
HELP! RSRBR4
|
|
17-05-2007, 12:45 AM
Bem isto tá tramado, não corre...se alguem me puder mandar o ultimo update e o ficheiro das texturas agradecia, pois não consigo sacar...o meu mail é c4drumond@hotmail.com ou podem usar este c4pecas@gmail.com.
17-05-2007, 01:19 PM
(This post was last modified: 17-05-2007, 01:27 PM by Fernando Sieuve.)
ArrayBem isto tá tramado, não corre...se alguem me puder mandar o ultimo update e o ficheiro das texturas agradecia, pois não consigo sacar...o meu mail é c4drumond@hotmail.com ou podem usar este c4pecas@gmail.com.[/quote]
posso meter no rápidshare! é k são grandes para mandar por mail! gostava de poder meter lá! mas na é aceite fixeiros superiores acima dos 100Mb!!! na sei como te poder ajudar!! ou então adicionas-me ao teu msn! e ficas 30mn a sacar os fixeiros! LOL :racer:
17-05-2007, 05:33 PM
Arrayposso meter no rápidshare! é k são grandes para mandar por mail!
gostava de poder meter lá! mas na é aceite fixeiros superiores acima dos 100Mb!!! na sei como te poder ajudar!! ou então adicionas-me ao teu msn! e ficas 30mn a sacar os fixeiros! LOL :racer:[/quote] Deixa estar, finalmente consegui sacar no escritório...vou experimentar assim que chegar a casa, mas obrigado na mesma
17-05-2007, 11:23 PM
Pessoal, tou com um problema, instalei o RSRBR tudo como pedido, mas quando mando iniciar o jogo, ele simplesmesmente limita-se a por um ecra preto durante uns 3 ou 4 segundos e volta para o ambiente de trabalho....
alguma coisa que me falte fazer? Do melhor!!!!!
18-05-2007, 12:12 AM
ArrayPessoal, tou com um problema, instalei o RSRBR tudo como pedido, mas quando mando iniciar o jogo, ele simplesmesmente limita-se a por um ecra preto durante uns 3 ou 4 segundos e volta para o ambiente de trabalho....
alguma coisa que me falte fazer?[/quote] Instalaste o pack audio do RFP? Também me estava a acontecer isso e voltei a por os ficheiros e pastas que estavam antes e já deu.
18-05-2007, 01:28 AM
Obrigado mas já resolvi de outra forma..... Vi nuns forums estrageiros a dizer para copiar uns determinados ficheiros..... resolveu..
Obrigado á mesma :blink1: Do melhor!!!!!
18-05-2007, 08:58 AM
(This post was last modified: 18-05-2007, 08:59 AM by C. Drumond.)
Já agora podes mandar o link desses sites estrangeiros ?:embarrest:
18-05-2007, 07:09 PM
ArrayPessoal, tou com um problema, instalei o RSRBR tudo como pedido, mas quando mando iniciar o jogo, ele simplesmesmente limita-se a por um ecra preto durante uns 3 ou 4 segundos e volta para o ambiente de trabalho....
alguma coisa que me falte fazer?[/quote] os fixeiros k te mandei devem resolver! mas o prob está k não criaste um user antes de iniciares a instalação do RSRBR4! por isso é k ele na arrancava! e mesmo assim para ficar bem, na 1ª vez o corres o rsrbr4 tens de criar novo user! depois podes voltar ao antigo! era assim no rsrbr3 e parece k ainda é! lolol :fixe: :racer:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Novidades RSRBR4 | Luis Viveiros | 13 | 6.065 |
20-06-2007, 06:01 PM Last Post: Tiago Guerreiro |
|