Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FunRaces - Sugestão
ArrayCom que pass e que esta o server?[/quote]

teste
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu deixei de ver o pessoal em pista :confused::confused:Esperava e esperava e não vinha ninguém...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Apareço na 2ª race:fixe:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Bons dias.

A corrida de M12 em Monza estava a ser porreira até o pessoal começar a cair do servidor, o que tornou a corrida monotoma.

Em Donington Park, após muitos reinicios lá conseguimos fazer uma corrida fantástica de Lotus Elise onde os 4 primeiros terminaram com 1 segundo de distância entre si :fixe:.. Estes carros permitem corridas fabulosas!

Nota, o servidor não está nada bem. É pessoal a cair aos montes..4 ou 5 users de cada vez :push:..Julgo que é preciso fazer qualquer coisa, pois assim não existem condições para realização das corridas do campeonato.
Reply
eu fui um dos gajos que esteve sempre a cair, mas acho que ja sei o porque e gostaria que os outros pilotos tb confirmassem se fizeram como eu.

Eu entrei no jogo pela aplicação do campeonato, depois caia e o NUNOMARTINS disse-me para entrar sem a aplicação e entrei e continuava a cair, mas depois fiz logoff no pc e login entrei no server sem a aplicação e nunca mais cai.

Nao sei como os outros fizeram.
Reply
Arrayeu fui um dos gajos que esteve sempre a cair, mas acho que ja sei o porque e gostaria que os outros pilotos tb confirmassem se fizeram como eu.

Eu entrei no jogo pela aplicação do campeonato, depois caia e o NUNOMARTINS disse-me para entrar sem a aplicação e entrei e continuava a cair, mas depois fiz logoff no pc e login entrei no server sem a aplicação e nunca mais cai.

Nao sei como os outros fizeram.[/quote]

Eu entrei sem ser pela aplicação e estava sempre a cair!
Reply
nestas corridas é indiferente o uso da aplicação.
até aconselho a não usar.

o prob q tiveram de cair era so no jogo, ou tb num simples acesso à net, para abrir um site, tinham probs (lento, etc)?
É q ontem senti dificuldades nos acessos a net a partir de casa.
Reply
Arraynestas corridas é indiferente o uso da aplicação.
até aconselho a não usar.

o prob q tiveram de cair era so no jogo, ou tb num simples acesso à net, para abrir um site, tinham probs (lento, etc)?
É q ontem senti dificuldades nos acessos a net a partir de casa.[/quote]

É curioso Marco, tb notei isso, no minimo é muito estranho.
Ainda se tivesse o mesmo isp que tu......................
Reply
Nao sei o que foi mas eu fui dos que nao teve hipotese nenhuma eheh.Nunca tive problemas de queda do gtr2 corri bem noas outros servidores .

Entrei logo pelas 21:30 e fiquei com o carro na garagem ate ao fim da primeira corrida, ausentei-me para o janter , depois quando me estava a preparar para a segunda corrida mesmo no inicio começou a festa.Caí do servidor voltei a tentar ,sempre sem aplicaçao , nao consegui ,reiniciei tornei a tentar entrar ,nao deu,experimentei outro servidor entrei sem problemas ,dei umas voltas ,sem problemas.
Tornei a tentar entrar no nosso entrei mas caí mais uma vez .Reiniciei mais uma vez pois apos a queda nunca mais respondeu o acesso ao servidor,tentei mas caí mais uma vez.

Nao tenho problemas nenhuns com o site nem com o client tudo estava bem no dia anterior ,alias era dos poucos a ter o site e o client a funcionar eheh.
Podia ser problemas das ligações com este servidor pois com os outros estive sem problemas.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Boas!

Tinha andado com problemas na net mas ontem não cai nenhuma vez...A primeira corrida foi engraçada, parti no fim mas la cheguei a frente onde tive uma luta bastante engraçada com o Sergio Moura, depois o pessoal começou a cair e acabamos prai 4 carros.

Na segunda com o pessoal a cair 5 de cada vez, nunca se fazia a corrida.O tempo foi passando e como tinha os Xutos e Pontapes a minha espera tive de abandonar...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)