17-05-2007, 10:15 PM
ArrayCom que pass e que esta o server?[/quote]
teste
teste
|
FunRaces - Sugestão
|
|
17-05-2007, 10:20 PM
Eu deixei de ver o pessoal em pista :confused::confused:Esperava e esperava e não vinha ninguém...
17-05-2007, 10:22 PM
Apareço na 2ª race:fixe:
18-05-2007, 08:46 AM
Bons dias.
A corrida de M12 em Monza estava a ser porreira até o pessoal começar a cair do servidor, o que tornou a corrida monotoma. Em Donington Park, após muitos reinicios lá conseguimos fazer uma corrida fantástica de Lotus Elise onde os 4 primeiros terminaram com 1 segundo de distância entre si :fixe:.. Estes carros permitem corridas fabulosas! Nota, o servidor não está nada bem. É pessoal a cair aos montes..4 ou 5 users de cada vez :push:..Julgo que é preciso fazer qualquer coisa, pois assim não existem condições para realização das corridas do campeonato.
18-05-2007, 10:11 AM
eu fui um dos gajos que esteve sempre a cair, mas acho que ja sei o porque e gostaria que os outros pilotos tb confirmassem se fizeram como eu.
Eu entrei no jogo pela aplicação do campeonato, depois caia e o NUNOMARTINS disse-me para entrar sem a aplicação e entrei e continuava a cair, mas depois fiz logoff no pc e login entrei no server sem a aplicação e nunca mais cai. Nao sei como os outros fizeram.
18-05-2007, 10:31 AM
Arrayeu fui um dos gajos que esteve sempre a cair, mas acho que ja sei o porque e gostaria que os outros pilotos tb confirmassem se fizeram como eu.
Eu entrei no jogo pela aplicação do campeonato, depois caia e o NUNOMARTINS disse-me para entrar sem a aplicação e entrei e continuava a cair, mas depois fiz logoff no pc e login entrei no server sem a aplicação e nunca mais cai. Nao sei como os outros fizeram.[/quote] Eu entrei sem ser pela aplicação e estava sempre a cair!
18-05-2007, 10:36 AM
nestas corridas é indiferente o uso da aplicação.
até aconselho a não usar. o prob q tiveram de cair era so no jogo, ou tb num simples acesso à net, para abrir um site, tinham probs (lento, etc)? É q ontem senti dificuldades nos acessos a net a partir de casa.
18-05-2007, 09:25 PM
(This post was last modified: 18-05-2007, 09:28 PM by MIGUEL CARDOSO.)
Arraynestas corridas é indiferente o uso da aplicação.
até aconselho a não usar. o prob q tiveram de cair era so no jogo, ou tb num simples acesso à net, para abrir um site, tinham probs (lento, etc)? É q ontem senti dificuldades nos acessos a net a partir de casa.[/quote] É curioso Marco, tb notei isso, no minimo é muito estranho. Ainda se tivesse o mesmo isp que tu......................
18-05-2007, 09:40 PM
Nao sei o que foi mas eu fui dos que nao teve hipotese nenhuma eheh.Nunca tive problemas de queda do gtr2 corri bem noas outros servidores .
Entrei logo pelas 21:30 e fiquei com o carro na garagem ate ao fim da primeira corrida, ausentei-me para o janter , depois quando me estava a preparar para a segunda corrida mesmo no inicio começou a festa.Caí do servidor voltei a tentar ,sempre sem aplicaçao , nao consegui ,reiniciei tornei a tentar entrar ,nao deu,experimentei outro servidor entrei sem problemas ,dei umas voltas ,sem problemas. Tornei a tentar entrar no nosso entrei mas caí mais uma vez .Reiniciei mais uma vez pois apos a queda nunca mais respondeu o acesso ao servidor,tentei mas caí mais uma vez. Nao tenho problemas nenhuns com o site nem com o client tudo estava bem no dia anterior ,alias era dos poucos a ter o site e o client a funcionar eheh. Podia ser problemas das ligações com este servidor pois com os outros estive sem problemas.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
18-05-2007, 11:15 PM
Boas!
Tinha andado com problemas na net mas ontem não cai nenhuma vez...A primeira corrida foi engraçada, parti no fim mas la cheguei a frente onde tive uma luta bastante engraçada com o Sergio Moura, depois o pessoal começou a cair e acabamos prai 4 carros. Na segunda com o pessoal a cair 5 de cada vez, nunca se fazia a corrida.O tempo foi passando e como tinha os Xutos e Pontapes a minha espera tive de abandonar... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|