Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR - Rally CZECH
Atenção que a maioria dos carros parece estar disponível (pelo menos os N4, visto que me aparecem todos no plugin)...bora lá a testar e confirmar!
Reply
Parece que só N12 e N4 estão a funcionar .
Reply
Boas.
So la pode correr quem fez donativo?
Reply
Nop! Qualquer um pode correr, mas apenas quem fez o donativo é que pode criar campeonatos.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayNop! Qualquer um pode correr, mas apenas quem fez o donativo é que pode criar campeonatos.
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Ok, obrigado.
Reply
Boas!
Ja estive a fazer uns ralizinhos online :amuse:. se virem por la os meus maus resultados nao se assustem, pois os pinheiros sao incompativeis com o querer andar "com o pe na chapa".
bem... queria so fazer uma pergunta, eu acabando uma PEC, posso continuar o resto do rali noutra altura, ou seja, sair do jogo e fazer as restantes pec's noutra altura?
Desculpem la a chatisse mas eu sou um pouco noob nestas coisas.
Obrigado.
Reply
Malta....estou a ficar f*dido com a cena!?!?!?!

Tenho dado umas voltinhas nos CHECOS, ora não entro nas provas porque diz: "Track does not match the original" ou diz que os carros não estão correctos....e quando consigo correr só tenho o EVO9 ou o SubaruN11 (acho eu que é o N11, não me lembro bem) suspicious.gif e a m*rda toda é que já vi malta em ralis que não consigo entrar e a andar de WRC....dasssssssss

O que é que tenho de errado na minha instalação? Sei que anda tudo em testes, mas será por eu ser um "piloto normal" e não daqueles que colaboraram monetariamente????

Se alguma coisa não estivesse correcta eu nem sequer podia participar em algumas provas que já participei?

Ou estou errado?

NOTA: Vou instalar a Pec PRIBAM, pode ser que resolva o problema das PEC's, mas a dos carro concerteza que não vai resolver :suspicious:!
Outra coisa, é impressão minha ou o ForceFeedBack é muito mais "violento" nos Checos do que nos Franceses....hehehehehehe :racer:é que eu chego a meio de uma PEC e já não tenho braços para o meu G25 :cheesy:mas estou a adorar a sensação e não me apetece tirar o POWER:34:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayBoas!
Ja estive a fazer uns ralizinhos online :amuse:. se virem por la os meus maus resultados nao se assustem, pois os pinheiros sao incompativeis com o querer andar "com o pe na chapa".
bem... queria so fazer uma pergunta, eu acabando uma PEC, posso continuar o resto do rali noutra altura, ou seja, sair do jogo e fazer as restantes pec's noutra altura?
Desculpem la a chatisse mas eu sou um pouco noob nestas coisas.
Obrigado.[/quote]
Quando entrares tens de finalizar senão ganhas um DNF ou abandono!

Estive ontem tb a testar a "fundo" o plugin, e quanto a funcionalidade, registos de tempos, etc... parece estar tudo em ordem, ao invés estão os carros talvez por terem alterado as fisicas, muitos WRCs e quase todos os S1600 não trabalharam, os A8 comigo estão todos a funcar.

Bora lá Luis, cria uns ralis tugas para testarmos, em vez de estarmos a correr contra 200, onde 20 são os :alien: do costume, é que para mim não é nada de novo andar a fundo e perder 40s para o elvio, mas para o pessoal novo que está a chegar pode ser um pouco assustador ver o andamento que alguns cadastrados têm.

Eu já tinha saudades destas fisicas onde podemos quase sempre corrigir erros e que o imãn mantém o carro colado na estrada, e claro tinha saudades de fazer 7:50 em joux-plane, quando no RSRBR não consigo baixar os 8:00 em N4
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayTenho dado umas voltinhas nos CHECOS, ora não entro nas provas porque diz: "Track does not match the original" ou diz que os carros não estão correctos....e quando consigo correr só tenho o EVO9 ou o SubaruN11 (acho eu que é o N11, não me lembro bem) suspicious.gif e a m*rda toda é que já vi malta em ralis que não consigo entrar e a andar de WRC....dasssssssss[/quote]

Tou com os mesmo problemas.. Mas penso que isso da track does not match deve ser por teres instalado a priribram por cima de uma das outras classificativas
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Ora bem pessoal, parece que esta paragem fez muito mal a muita gente...:23:

É assim, a pribram chama-se Stryckovy okruh! E tem de estar instalada no sitio certo, não a substituir outra pec.

Quanto aos carros e fisicas, os unicos admitidos neste momento são:

Original Xsara, Original Accent, Original MG1600, Original Lancer, Original Peugeot 206, Original Impreza 2003, Original Corolla, Original Impreza 2000, Tracks physic, Skoda Octavia WRC Evo II, Peugeot 307 WRC 2005, Ford Focus 2004 WRC, Lancia Delta HF Integrale group A8, Ford Focus 2003 WRC, Fabia WRC 2005, Ford Focus 2001 WRC, Hyundai Accent EVO 3, Subaru Impreza 2001, Subaru Impreza 2002, Mitsubishi Lancer Evo7 N4, Skoda Octavia N4, Mitsubishi Lancer Evo8 N4, Mitsubishi Lancer Evo9 N4, Subaru Impreza N12, Toyota Celica ST205, Skoda Fabia WRC 2006, Citroen Saxo Super 1600, FIAT Punto Super 1600, VW Polo Super 1600, Ford Fiesta Rallye Concept, Renault Clio Super 1600, Peugeot 206 Super 1600.

Além disso e a coisa mais importante é irem à lista de torneios e verem se no vosso carpack tem o/s carro/s correspondentes a esse especifico rali que querem fazer!
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.364 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.192 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.035 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)