Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HELP! RSRBR4
Bem isto tá tramado, não corre...se alguem me puder mandar o ultimo update e o ficheiro das texturas agradecia, pois não consigo sacar...o meu mail é c4drumond@hotmail.com ou podem usar este c4pecas@gmail.com.
Reply
....
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayBem isto tá tramado, não corre...se alguem me puder mandar o ultimo update e o ficheiro das texturas agradecia, pois não consigo sacar...o meu mail é c4drumond@hotmail.com ou podem usar este c4pecas@gmail.com.[/quote]

posso meter no rápidshare! é k são grandes para mandar por mail!

gostava de poder meter lá! mas na é aceite fixeiros superiores acima dos 100Mb!!! na sei como te poder ajudar!!

ou então adicionas-me ao teu msn! e ficas 30mn a sacar os fixeiros! LOL
:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Arrayposso meter no rápidshare! é k são grandes para mandar por mail!

gostava de poder meter lá! mas na é aceite fixeiros superiores acima dos 100Mb!!! na sei como te poder ajudar!!

ou então adicionas-me ao teu msn! e ficas 30mn a sacar os fixeiros! LOL
:racer:[/quote]

Deixa estar, finalmente consegui sacar no escritório...vou experimentar assim que chegar a casa, mas obrigado na mesma
Reply
Pessoal, tou com um problema, instalei o RSRBR tudo como pedido, mas quando mando iniciar o jogo, ele simplesmesmente limita-se a por um ecra preto durante uns 3 ou 4 segundos e volta para o ambiente de trabalho....

alguma coisa que me falte fazer?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayPessoal, tou com um problema, instalei o RSRBR tudo como pedido, mas quando mando iniciar o jogo, ele simplesmesmente limita-se a por um ecra preto durante uns 3 ou 4 segundos e volta para o ambiente de trabalho....

alguma coisa que me falte fazer?[/quote]

Instalaste o pack audio do RFP?

Também me estava a acontecer isso e voltei a por os ficheiros e pastas que estavam antes e já deu.
Reply
Obrigado mas já resolvi de outra forma..... Vi nuns forums estrageiros a dizer para copiar uns determinados ficheiros..... resolveu..

Obrigado á mesma :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Já agora podes mandar o link desses sites estrangeiros ?:embarrest:
Reply
ArrayPessoal, tou com um problema, instalei o RSRBR tudo como pedido, mas quando mando iniciar o jogo, ele simplesmesmente limita-se a por um ecra preto durante uns 3 ou 4 segundos e volta para o ambiente de trabalho....

alguma coisa que me falte fazer?[/quote]

os fixeiros k te mandei devem resolver! mas o prob está k não criaste um user antes de iniciares a instalação do RSRBR4! por isso é k ele na arrancava! e mesmo assim para ficar bem, na 1ª vez o corres o rsrbr4 tens de criar novo user! depois podes voltar ao antigo! era assim no rsrbr3 e parece k ainda é! lolol
:fixe:

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novidades RSRBR4 Luis Viveiros 13 6.064 20-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)