Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Barcelona
Calma Vitor. Pensa duas vezes. Não vale apena desistir só por uma corrida com alguns problemas. Eu não corri o ano passado, nem sei de nada que se tenha passado. Mas pensa bem. Não tomes decisões precepitadas. Já perdemos a Evolution, agora perder a TMM, já eram duas grandes perdas.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayPedro, com toda a estima que me mereces, julgo que mais do que moderado esta "troca de acusações" deverias isso sim ter posto moderação nos comentários ofensivos que o teu piloto "rijo" aqui proferiu sobre o Mário Esteves. Nem sequer vou defender o Mário porque não é obviamente preciso. A elevação dos seus comentários aqui dizem tudo o que há a dizer.

Pessoalmente não pude participar por motivos válidos, mas já vi que não tive efectivamente grandes saudades. Lamento ter de o dizer mas esta era uma liga em que dava gosto correr não obstante os problemas que tivemos o ano passado. Mas passado o arranque inicial acabou por vir ao de cima o que de melhor tinham tantos aqui. Nem vou referir nomes porque voçês sabem quem são.

Como Team Manager da TMM, irei falar com o Mário e decidiremos o que fazer. Pessoalmente prefiro abandonar este campeonato e deixar para os prós aqui correrem.

Abraço aí.[/quote]

Bem eu disse ke nao falava mais, mas nao estou a ver onde eke ofendi o Sr. Mario Esteves, mas se o fiz nao foi com intenção, apenas utilizei as palavras do Sr. Mario e eh bom que termine pois nao tem fundamento nenhum esta conversa, apenas escrevi um post a comentar a minha ingloria participação na prova de Barcelona, nao vi o porke de tanto alarido e depois so me limitei a responder e esse direito nao me podem retirar.

Abraços a quem os merece :fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Bem, tenho de dizer qualquer coisa porque simplesmente não estou a perceber ... onde é que o Rijo ofendeu o Sr. Mario Esteves ? Podem explicar-me ? Não vi nada nas palavras do Rijo que ofendesse o Sr.Mario de forma a que vocês se sentissem com vontade de sair do campeonato. A sério que não.

Ps: Mario, não tive tempo para testar o teu setup, sorry lol, estava um bocado apertado de tempo e desculpa lá por não ter agradecido lol, estava com as mãos no volante e a responder quando podia nas rectas :P
Reply
Basta ver os resultados para perceber que esta corrida foi a que pior me correu. Estava um pouco atrás de muita gente :bigsmile:.

Não contava com uma boa qualificação e por isso resolvi levar mais gasolina para tentar ir recuperando tempo quando os meus adversários parassem. Desde cedo as coisas ficaram muito complicadas para mim quando tive um incidente com o Alváro. Foi mesmo no pior sitio: o início da recta, o que me obrigou a fazer uma volta completa sem asas e com o carro muito danificado. Estava quase a desistir quando decidi levar o carro até às boxes e ver o que dava. Surpreendentemente para mim, o carro ficou mais lento mas era bastante guiável.

Mudei de estratégia para tentar recuperar tempo e depois da paragem forçada, só iria fazer mais duas o que implicou um cuidado especial com os pneus soft. Lá comecei a tentar recuperar e a tentar ver até onde podia puxar pelo carro. Fui passando pelo pessoal mas atrasado, tentando evitar problemas. Nalgumas situações posso ter sido um pouco mais agressivo do que o normal, espero não ter prejudicado ninguém nem ter chateado ninguém, mas penso que correu tudo bastante bem.

A partir de certa altura deixei de ter andamento para os da minha frente e sabia que tinha de aproveitar as infelicidades deles para puder pontuar. Infelizmente para mim já se nota um nível de fiabilidade alto por parte de muita gente, e só consegui ir até 9º.

Vendo bem, houve quem tivesse mais azar do que eu (não foi Luís?? :cheesy:). Espero ver-vos a todos sem excepção(esta é para o pessoal que está a considerar abandonar o campeonato) no Monaco para mais luta :fixe:
Reply
Muito francamente espero q não seja mais uma equipa a abandonar o campeonato.
De qualquer maneira penso q das duas uma, ou se acaba de vez com comentários referentes à corrida, ou seja, que haja uma declaração de todos os pilotos e ponto final.
Se alguém ofender alguém será uma questão de protesto e posteriormente de aplicar ou não uma penalização pela organização...
ATENÇÂO: Isto é só uma ideia para a organização e peço que não levem nada do que foi atrás citado como algo contra/a favor de quem quer que seja.
Reply
ao que parece andamos a discutir por uma ou outra frase mal interpretada....tb espero que a TMM nao desista do campeonato porque isso seria mau...penso que devem meter isso para tras das contas e comecar a postar no topico do monaco :cc_surrender:
Reply
ArrayPois eh!!

Sem seker ter treinado, e a arrankar do ultimo lugar da grelha nao podia ter corrido melhor, comecei com um optimo arranke subi alguns lug voltei a perder outros tantos mas fikei em 15 dai em diante foi so manter o andamento e ganhar posiçoes aos acidentados, tudo ia bem, ate que aparece um Sr. chamado M.Esteves ke nao sei bem porke, talvez falta de jeito, apos eu o ter passado errei uma travagem e fico na escapatoria,nao eh ke para meu espanto ja estou eu paradito e virado pro sitio certo, vem entao esse Sr. kuase parado e nem desvia nem nada foi direitinho a mim e da-me um toke deitando por agua abaixo todos meus objectivos para esta prova. Tentei ainda ir as boxes, mas nao repararam a suspensão e tive logo uma saida fortissima no fim da recta.

Agora venha a proxima, so espero ke nao me arrumem de maneira tao parva como esta.

Abraço.[/quote]

ArrayBem para por fim nesta conversa.

Palavras para ke voce proprio diz akilo ke foi, eke nem seker devia ter corrido para bem do seu coração, porke nao deve ser facil controlar um F1 com esse ping e para bem de todos os outros jogadores que se hablitam a levar consigo como aconteceu.

Se a frase acima lhe tokou assim tanto, não se rale porke ja dizia o meu compatriota da GS J.Oliveira e passo a citar ""Kit de unhas" não se compra..... Nasce-se com ele..............."

Sem duvida a kem precise, nisto concordo consigo.

Abraço.[/quote]

Bom Bruno, como me mereces o maior dos respeitos, e porque provavelmente não terás tido tempo de ler os posts, limito-me a fazer a citação acima. Acho que está respondido e esclarecido.

Abraço.
Reply
Array:lock:

:whistling:[/quote]

Reply
Mas qual é o teu objectivo? Tens algo de util para dizer, ou ...

Haja paciencia para ti. Deves ser muito infeliz, para te dares a estas figuras.

O melhor mesmo é ir dormir, para não dizer mais asneiras.

Será que não há ninguem na admin que te dê ban de vez?
Reply
Vitor Costa não vejo razão para o teu post. E se os leste todos...antes de fazer o aviso geral pra se moderarem...tinha feito um pro RiJo ter cuidado com as palavras.
Por isso, não deixei de chamar a atenção por ser meu piloto.

Penso que já n há mt a dizer nesta discussão.

Espero que n abandonem o campeonato pois n vejo razões pra isso...mas só a voces cabe tal decisão.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Barcelona GP Pedro Rodrigues 12 5.346 01-06-2007, 10:50 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Faltas FRCF1 Barcelona Pedro Rodrigues 13 4.168 26-05-2007, 03:22 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Texturas para a pista de Barcelona jazzda 4 2.171 07-05-2007, 09:50 PM
Last Post: jazzda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)