ArrayParabéns a todos os que se conseguiram desviar das chicanes móveis. Sem querer apontar o dedo a ninguém em especial, até porque parecem quase todos bons rapazes, mas se a ideia era simular tanto quanto possível a F1 real... há aqui pilotos que nunca conseguiriam a super licença, e no Mónaco vão ser um problema ainda maior.
Quanto ao Mac Porteiro, pois...quer dizer...se calhar...ou seja, o que eu quero dizer é, bem..., tás a ver, talvez...não sei, digo eu... :confused:[/quote]
Não entendi nada.
A única coisa que digo é: veja o replay. Na minha opinião, erramos os dois. Meu carro puxou para a direita estando ao seu lado, e tu que estavas na parte da direita, acabaste vindo demais para a esquerda. De novo, foi um acidente, mas... querendo reclamar, não há problema. Na realidade, não sei o que querias dizer com teu post.
Superlicença... isto é um simulador, que não é perfeito, e eu comecei este ano, passei nos testes e terminei duas corridas, das cinco que corri.
E o dia que eu atrapalhar a alguém, basta avisar diretamente a mim. Retiro-me das pistas e viro comentarista, para felicidade do Bruno!
:23:
BEM AMIGOS DA REDE GLOBO!!!
E como dizia o Batiman ao Robin...
"RiJo, controle seu linguajar. Você ainda é uma criança!"
http://www.youtube.com/watch?v=Izn2Pq5t2aQ