Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Barcelona
ArrayTá bem, pronto :suspicious:tás perdoado
Sabes, é que isto de andar a correr e saber que o 1º lugar é inatingível irrita-me :aliens_m:[/quote]
:P o 1º lugar é tudo menos inatingivel :blink1:
Reply
Os preguiços são se esqueçam de ir comentar a corrida no site da liga :cheesy:

E volto a relembrar o pedido do Pedro, se possivel, coloquem aqui alguns dos vossos melhores momentos, para ajudar no video de highlights.
Reply
ArrayParabéns a todos os que se conseguiram desviar das chicanes móveis. Sem querer apontar o dedo a ninguém em especial, até porque parecem quase todos bons rapazes, mas se a ideia era simular tanto quanto possível a F1 real... há aqui pilotos que nunca conseguiriam a super licença, e no Mónaco vão ser um problema ainda maior.

Quanto ao Mac Porteiro, pois...quer dizer...se calhar...ou seja, o que eu quero dizer é, bem..., tás a ver, talvez...não sei, digo eu... :confused:[/quote]

Não entendi nada.

A única coisa que digo é: veja o replay. Na minha opinião, erramos os dois. Meu carro puxou para a direita estando ao seu lado, e tu que estavas na parte da direita, acabaste vindo demais para a esquerda. De novo, foi um acidente, mas... querendo reclamar, não há problema. Na realidade, não sei o que querias dizer com teu post.

Superlicença... isto é um simulador, que não é perfeito, e eu comecei este ano, passei nos testes e terminei duas corridas, das cinco que corri.

E o dia que eu atrapalhar a alguém, basta avisar diretamente a mim. Retiro-me das pistas e viro comentarista, para felicidade do Bruno!

:23:

BEM AMIGOS DA REDE GLOBO!!!

E como dizia o Batiman ao Robin...

"RiJo, controle seu linguajar. Você ainda é uma criança!"

http://www.youtube.com/watch?v=Izn2Pq5t2aQ
Reply
Extraordinário :blink::rolleyes:
Reply
ArrayExtraordinário :blink::rolleyes:[/quote]

Não sei ler as entre-linhas. Mas sei lá, estou me sentindo incomodado com esse tipo de post. Como não há explicação sobre a real intenção das palavras, só volto a participar do fórum depois de Mônaco.

Se entendi mal, peço desculpas. Mas também não me interessa mais.
Reply
Bem para por fim nesta conversa.
Array"É, de facto, uma tremenda parvoíce, participar numa corrida destas com um ping desses..."[/quote]
Palavras para ke voce proprio diz akilo ke foi, eke nem seker devia ter corrido para bem do seu coração, porke nao deve ser facil controlar um F1 com esse ping e para bem de todos os outros jogadores que se hablitam a levar consigo como aconteceu.

Arraye nem sequer comento o ínicio do parágrafo "Sem seker ter treinado"[/quote]
Se a frase acima lhe tokou assim tanto, não se rale porke ja dizia o meu compatriota da GS J.Oliveira e passo a citar ""Kit de unhas" não se compra..... Nasce-se com ele..............."

Array"Get a life!"[/quote]
Sem duvida a kem precise, nisto concordo consigo.

Abraço.
Drive Safe!! Angel
Reply
:lock:

:whistling:

Reply
Pessoal vamos terminar a troca de acusações por aqui ok?

Ou vou ter que ser eu a moderar este tópico?

Têm-se conseguido moderar até agora...n mudem agora. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPessoal vamos terminar a troca de acusações por aqui ok?

Têm-se conseguido moderar até agora...n mudem agora. :P[/quote]

Yes Sir. :biggrinbandit:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayPessoal vamos terminar a troca de acusações por aqui ok?

Têm-se conseguido moderar até agora...n mudem agora. :P[/quote]

Pedro, com toda a estima que me mereces, julgo que mais do que moderado esta "troca de acusações" deverias isso sim ter posto moderação nos comentários ofensivos que o teu piloto "rijo" aqui proferiu sobre o Mário Esteves. Nem sequer vou defender o Mário porque não é obviamente preciso. A elevação dos seus comentários aqui dizem tudo o que há a dizer.

Pessoalmente não pude participar por motivos válidos, mas já vi que não tive efectivamente grandes saudades. Lamento ter de o dizer mas esta era uma liga em que dava gosto correr não obstante os problemas que tivemos o ano passado. Mas passado o arranque inicial acabou por vir ao de cima o que de melhor tinham tantos aqui. Nem vou referir nomes porque voçês sabem quem são.

Como Team Manager da TMM, irei falar com o Mário e decidiremos o que fazer. Pessoalmente prefiro abandonar este campeonato e deixar para os prós aqui correrem.

Abraço aí.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Barcelona GP Pedro Rodrigues 12 5.347 01-06-2007, 10:50 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Faltas FRCF1 Barcelona Pedro Rodrigues 13 4.169 26-05-2007, 03:22 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Texturas para a pista de Barcelona jazzda 4 2.172 07-05-2007, 09:50 PM
Last Post: jazzda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)