15-05-2007, 05:56 PM
Álvaro, eu hoje era para ir treinar, mas fui a casa da minha namorada. Amanhã se tudo correr bem, treino
|
4ª Prova da Formula BMW
|
|
15-05-2007, 05:56 PM
Álvaro, eu hoje era para ir treinar, mas fui a casa da minha namorada. Amanhã se tudo correr bem, treino
15-05-2007, 07:00 PM
(This post was last modified: 15-05-2007, 07:00 PM by Vitor Barreto.)
ArrayVai sonhando! lol. Quando vires uns carros pretos (se houver actualização do carpack) à tua frente, somos nós :evil:[/quote]
Vai haver uma actualização sim. ;)
15-05-2007, 08:14 PM
ArrayJá está tudo picado! Isto vai ser giro, isso de seres tu na frente não sei não Alex! hehe:blink:
Que tempos é que se anda a fazer?[/quote] Eu rodei em 0:48:9, por isso vocês Aliens devem ir pó 0:47...
16-05-2007, 12:44 AM
ArrayEu rodei em 0:48:9, por isso vocês Aliens devem ir pó 0:47...[/quote]
Hoje estivemos varios no server, entre os quais um dos aliens.. Nem digo nada dos outros... pra que não digam que ando a delatar! :laugh::laugh: Mas eu cá, depois de muito esforço, fiz 48:4xx e não fiz o melhor tempo... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Mas, como sempre, tenho de vos dizer... especial CUIDADO nesta pista... que é tramada como tudo. A areia aqui é pior ainda que em Laguna Seca, e ultrapassar vai ser lindo vai... é mesmo muito fácil fazer piões em Brands Hatch, assim que recomendo que se lembrem de que, se vão atrás de outro piloto, podem ver a vossa corrida terminada no meio de uma fumaçada intensa, acentuada por varias partes de fibra de carbono virtuais (ou plástico ou seja lá o material de que estão feitos os F-BMW) que de repente adquirem um irrepreensível desejo de voar fora da sua configuração natural como parte do carro, ao serem vitimas de uma coincidência espaço-temporal com o carro da frente. Ou, o que é o mesmo, ir pró caneco quando batem no "gaijo" da frente... :cheesy::laugh::laugh: Bem... isto é o maravilhoso da nossa liga... é sempre uma adrenalina total!
16-05-2007, 09:26 AM
:racer:Concordo com o Vitor esta pista é tramada,acho que esta prova vai ser uma autentica:banana_rasta:
16-05-2007, 11:14 AM
como não havera mais a GP2 será q eu e mais um amigo poderiamos correr já nesta 4a etapa?
16-05-2007, 01:49 PM
ArrayVai haver uma actualização sim. ;)[/quote]
Boas, Vitor! O meu bólide tb vai aparecer? Qto á pista... é tudo fácil até se chegar à curva antes da recta da meta... há que ter um carro bem equilibrado, porque nessa curva irá haver mtos piões... E qto mais rodados os pneus (nomeadamente os esquerdos) pior... Por isso, toca a treinar minha gente!! DG
16-05-2007, 05:19 PM
Arraycomo não havera mais a GP2 será q eu e mais um amigo poderiamos correr já nesta 4a etapa?[/quote]
Vai correr a pé, que lhe fara melhor, seu metido. :wheelchair:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
16-05-2007, 06:18 PM
ArrayVai correr a pé, que lhe fara melhor, seu metido. :wheelchair:[/quote]
:12::12::12::12::12::12::12::12::12:
16-05-2007, 06:32 PM
Arraycomo não havera mais a GP2 será q eu e mais um amigo poderiamos correr já nesta 4a etapa?[/quote]
Podes correr claro. Sabes que tens sempre as portas abertas aqui ;) ArrayBoas, Vitor! O meu bólide tb vai aparecer? Qto á pista... é tudo fácil até se chegar à curva antes da recta da meta... há que ter um carro bem equilibrado, porque nessa curva irá haver mtos piões... E qto mais rodados os pneus (nomeadamente os esquerdos) pior... Por isso, toca a treinar minha gente!! DG[/quote] Vai estar incluida sim. :fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 5ª Prova da Formula BMW | Daniel Gaspar | 66 | 16.528 |
03-06-2007, 03:35 PM Last Post: venes |
|
| 3ª Prova da Formula BMW | Daniel Gaspar | 27 | 7.344 |
04-05-2007, 09:07 PM Last Post: Antonio Sousa |
|