Threads: 31
Bem foi muito fixe , queria muito acabar a minha 1ª corrida por isso n forçei nem andei em disputa alguma , abri para os homens da frente sempre q chegavam a mim e tentei poupar o carro ao maximo...tinha carro para andar no seg 16 alto a arriscar muito e seg 17 sempre, mas n quis mesmo forçar nada ...limitei-me a rodar seg 18 por norma so de vez em quando forçava um pouco para o seg 17 e levar a carroça ao final. Parabens ao Miguel e ao Alex pelos 3º e 2º lugares . Ao Bruno pelo costume :23: ... pena o meu tm8 n ter acabado e o Luis q a net caiu :confused:...e ja agora ao Carlos e ao Alvaro pq fizeram uma corrida do caraças com os incidentes q tiveram e nunca tiraram o pe ...
Threads: 55
15-05-2007, 09:13 AM
(This post was last modified: 15-05-2007, 09:21 AM by Mario Esteves.)
ArrayPois eh!!
Sem seker ter treinado, e a arrankar do ultimo lugar da grelha nao podia ter corrido melhor, comecei com um optimo arranke subi alguns lug voltei a perder outros tantos mas fikei em 15 dai em diante foi so manter o andamento e ganhar posiçoes aos acidentados, tudo ia bem, ate que aparece um Sr. chamado M.Esteves ke nao sei bem porke, talvez falta de jeito, apos eu o ter passado errei uma travagem e fico na escapatoria,nao eh ke para meu espanto ja estou eu paradito e virado pro sitio certo, vem entao esse Sr. kuase parado e nem desvia nem nada foi direitinho a mim e da-me um toke deitando por agua abaixo todos meus objectivos para esta prova. Tentei ainda ir as boxes, mas nao repararam a suspensão e tive logo uma saida fortissima no fim da recta.
Agora venha a proxima, so espero ke nao me arrumem de maneira tao parva como esta.
Abraço.[/quote]
Não sei se foi falta de jeito - ninguém é bom juíz em causa própria, pelo que não vou avaliar a minha própria prestação - foi LAG mesmo, dum carro azul parado numa escapatória no fim duma Recta onde se reduz de 7ª para 2ª, e com mais de 600 de ping...É, de facto, uma tremenda parvoíce, participar numa corrida destas com um ping desses...e nem sequer comento o ínicio do parágrafo "Sem seker ter treinado".É que, para além de ser sintomático, já aqui foi debatido o assunto, noutro post, por pessoas que dispensam qualquer apresentação e cujos créditos são sobejamente conhecidos por "quase" todos que por aqui andam com o necessário fairplay e desportivismo. Como diriam os nossos amigos ingleses : "Get a life!"
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 127
Depois de ver o arraque dele e algumas abordagens a outros carros e certas curvas vi logo que a corrida dele ia durar pouco... só "rezei" para que não levesse ninguém com ele...
Filipe Galego
Threads: 434
RiJo modera os teus comentários sff. :P
Threads: 42
Bem, ja fiz a minha analise a quente, e va la, va la....
agora a frio..... Má qualificaçao (4º), no arranque passei o Alvaro, e nas primeiras voltas apertei com o meu amigo Madureira ao máximo, ate o passar na volta 3, depois gradualmente fui-lhe ganhamdo decimas (grande ritmo madureira:fixe:). Nesta altura a minha diferença para o Bruno era entre 3 a 5 segundos, distancia esta que se manteve ate ao primeiro pit... no pit perdi cerca de 3 segundo para o bruno e quando sai tava a 8 segundos.... ou seja eu perdia cerca de 5 a 6 segundos por stint para o bruno, quando um pit demora cerca de 20 segundos..... estava na frente com 1 a 2 segundos de vantagem para o bruno quando fui para o meu ultimo pit, saí do pit 18 segundos atras do bruno e cerca de 6 de vantagem para o alexandre (que tambem tinha de parar mais uma vez, o que daria uma vantagem de 25 segundos)..... o spotter disse me qualquer coisa e calou se a meio...... de repente estava sozinho em pista, pensei.... sozinho ganho de certeza:biggrinbandit: tou no gozo... vi logo que a merd% da net caira (editem administradores, é para isso que pagamos:biggrinbandit:)
destaques da corrida:
Hype, tanto com o alexandre como com o alvaro, bom ritmo de corrida
O meu amigo madureira, pelo podium conquistado, ja merecias pa:cheesy:
O meu amigo filipe gonçalves que finalmente abandonou a tactica de 1 paragem (definitiva) e conquistou os seus primeiros e merecidos pontos (trrrruut)
O azelha do carlos rocha, que depois de um inicio acidentado, encontrou o seu ritmo e voltou a mostrar que nao ta aqui para brincar mas para mostrar serviço.
O caezeco do bessa, mandei lhe um setup de porcaria (por acaso esse setup ganhou bessa), e pontou e bem, na estreia
O :alien: é lixado de bater.... logo vai.....parabens, mete nojo.
Destaques pela negativa
A ausencia do campeonissimo do fair play, ramiro nunes, que é feito de ti pa??
A ausencia da evolution, do duarte e do ric...... (a do hugo e do phil.... enfim, é para o campeonato, mais uma vez lamento, volta hugo, o pessoal nao te curte mas fazes falta, eh eh )
A dificuldade na hora das dobragens, em que como ponto positivo saliento sempre as boas intençoes, mas como ponto negativo, as diferenças de andamento, em que mais corrida menos corrida vao acabar por interferir na frente. Mario esteves, para me deixares passar, e la esta a boa intençao, travaste na trajectoria, ias me matando de susto. As boas intençoes por vezes podem causar acidentes..... nao é para ti em particular, mas o pessoal que ta a ser dobrado, quando aparecer numa recta um piloto mais rapido, deixem passar na recta, nao esperem pelas curvas porque essas normalmente so teem uma trajectoria... e podem causar acidentes, tanto aos mais lentos como aos mais rapidos.
Para o Monaco esta situaçao vai ser um verdadeiro inferno, apenas me resta apelar ao treino, para que as dobragens aconteçam com menor frequencia....
toca a treinar pessoal....
olo
Threads: 55
ArrayBem, ja fiz a minha analise a quente, e va la, va la....
agora a frio..... Má qualificaçao (4º), no arranque passei o Alvaro, e nas primeiras voltas apertei com o meu amigo Madureira ao máximo, ate o passar na volta 3, depois gradualmente fui-lhe ganhamdo decimas (grande ritmo madureira:fixe:). Nesta altura a minha diferença para o Bruno era entre 3 a 5 segundos, distancia esta que se manteve ate ao primeiro pit... no pit perdi cerca de 3 segundo para o bruno e quando sai tava a 8 segundos.... ou seja eu perdia cerca de 5 a 6 segundos por stint para o bruno, quando um pit demora cerca de 20 segundos..... estava na frente com 1 a 2 segundos de vantagem para o bruno quando fui para o meu ultimo pit, saí do pit 18 segundos atras do bruno e cerca de 6 de vantagem para o alexandre (que tambem tinha de parar mais uma vez, o que daria uma vantagem de 25 segundos)..... o spotter disse me qualquer coisa e calou se a meio...... de repente estava sozinho em pista, pensei.... sozinho ganho de certeza:biggrinbandit: tou no gozo... vi logo que a merd$ da net caira (editem administradores, é para isso que pagamos:biggrinbandit:)
destaques da corrida:
Hype, tanto com o alexandre como com o alvaro, bom ritmo de corrida
O meu amigo madureira, pelo podium conquistado, ja merecias pa:cheesy:
O meu amigo filipe gonçalves que finalmente abandonou a tactica de 1 paragem (definitiva) e conquistou os seus primeiros e merecidos pontos (trrrruut)
O azelha do carlos rocha, que depois de um inicio acidentado, encontrou o seu ritmo e voltou a mostrar que nao ta aqui para brincar mas para mostrar serviço.
O caezeco do bessa, mandei lhe um setup de porcaria (por acaso esse setup ganhou bessa), e pontou e bem, na estreia
O :alien: é lixado de bater.... logo vai.....parabens, mete nojo.
Destaques pela negativa
A ausencia do campeonissimo do fair play, ramiro nunes, que é feito de ti pa??
A ausencia da evolution, do duarte e do ric...... (a do hugo e do phil.... enfim, é para o campeonato, mais uma vez lamento, volta hugo, o pessoal nao te curte mas fazes falta, eh eh )
A dificuldade na hora das dobragens, em que como ponto positivo saliento sempre as boas intençoes, mas como ponto negativo, as diferenças de andamento, em que mais corrida menos corrida vao acabar por interferir na frente. Mario esteves, para me deixares passar, e la esta a boa intençao, travaste na trajectoria, ias me matando de susto. As boas intençoes por vezes podem causar acidentes..... nao é para ti em particular, mas o pessoal que ta a ser dobrado, quando aparecer numa recta um piloto mais rapido, deixem passar na recta, nao esperem pelas curvas porque essas normalmente so teem uma trajectoria... e podem causar acidentes, tanto aos mais lentos como aos mais rapidos.
Para o Monaco esta situaçao vai ser um verdadeiro inferno, apenas me resta apelar ao treino, para que as dobragens aconteçam com menor frequencia....
toca a treinar pessoal....[/quote]
Coisas de rookie!
As minhas desculpas pelo susto! Esforçar-me-ei para que não volte a acontecer...:fixe:
ME
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 8
lol Luis thanks. Tenho de concordar com o Luis nos comentários negativos .. houve lá momentos ... assustadores, é preciso ke vocês melhorem o vosso andamento para que não haja estas cenas nas dobragens, a sério.
quanto á minha corrida, depois comento eheh.
Threads: 4
Ok, se tem que ser que seja :noworry:
A primeira palavra vai pró Bruno: cada vez detesto mais este gajo :evil:
Quanto ao Luís, e já que gosta tanto de provérbios, aqui ficam alguns que se ajustam como uma luva: "cá se fazem cá se pagam", "depressa e bem há pouco quem", "mais vale ser rico com saúde do que pobre e doente", e um provérbio ribatejano que diz "chuva em Novembro, Natal em Dezembro". :23:
Ganda Miguel :1a:afinal vais-me dar mais trabalho do que eu pensava. Mereceste. Merecias mais :fixe:
Parabéns também ao Filipe Gonçalves por ter terminado pela primeira vez. A partir de agora vai ser sempre a subir :beerchug:
O nível dos meninos da hYpe esteve suberbo: rápidos, consistentes, e um jogo de equipa perfeito. Fazem falta mais algumas equipas assim. O que me leva a referir a Evolution. Fazem falta :racer:
Foi pena o Bessa, o Rui e o Filipe Santos. Grandes pilotos, e ainda bem que estão no campeonato.
Quanto ao meu resultado só me posso culpar a mim próprio :embarrest:Estive mal, muito mal, desde a qualificação. Felizmente não estraguei a corrida de ninguém :cool:
Parabéns a todos os que se conseguiram desviar das chicanes móveis. Sem querer apontar o dedo a ninguém em especial, até porque parecem quase todos bons rapazes, mas se a ideia era simular tanto quanto possível a F1 real... há aqui pilotos que nunca conseguiriam a super licença, e no Mónaco vão ser um problema ainda maior.
Quanto ao Mac Porteiro, pois...quer dizer...se calhar...ou seja, o que eu quero dizer é, bem..., tás a ver, talvez...não sei, digo eu... :confused:
RAMIROOOO...onde é que tu andas pá? deixaste-me sózinho traidor :cc_confused::g::nono:
Threads: 8
"A primeira palavra vai pró Bruno: cada vez detesto mais este gajo "
:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:
não fiz mal a ninguem :sad:
Threads: 4
Arraynão fiz mal a ninguem :sad:[/quote]
Tá bem, pronto :suspicious:tás perdoado
Sabes, é que isto de andar a correr e saber que o 1º lugar é inatingível irrita-me :aliens_m:
|