Threads: 19
Boas...
Não tenho apanhado ninguém nos treinos desta pista... será porque estão a fazer testes privados??
Não vai haver umas corridas entre nós, para s fazer acertos...
António e Vitor... por onde andam vocês?
Abraço,
DG
PS - E ontem o servidor estava desligado?!?!? Por causa da corrida da F1??
Threads: 12
Boas Daniel. Acho que é por a prova ser só a 27 que ta tudo descansado.
Mas ja guiava:racer:: vamos aparecer hoje? eu abro server, se nao houver da SRP.
( O Vitor Enes ainda tava na enfermaria: torceu um braço com a pancada que lhe dei....:confused:).
Ja ouvi dizer que os pilotos da Hype nao guiam nada: são uns bluffs :cool: ( ouvi dizer)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 61
Ainda não treinei, só no fim de semana, mas também conheço tão bem a pista que posso descançar um pouco, e mesmo que tivesse semanas a tentar fazer setups não conseguia por isso...
Threads: 19
ArrayJa ouvi dizer que os pilotos da Hype nao guiam nada: são uns bluffs :cool: ( ouvi dizer)[/quote]
Boas... Não são bluff!!
Têm é uma "gasosa" especial ou espacial!!:biggrinbandit:
Eu apareço hoje á noite!!
DG
ArrayBoas Daniel. Acho que é por a prova ser só a 27 que ta tudo descansado.[/quote]
Não é a 27... mas sim a 21... próxima 2º feira!!
DG
Threads: 72
mau... só por causa disso vamos fazer outra dobradinha, agora comigo à frente!! E vamos lá ver se não temos chatices! lol
Threads: 22
Arraymau... só por causa disso vamos fazer outra dobradinha, agora comigo à frente!! E vamos lá ver se não temos chatices! lol[/quote]
Isso da dobradinha quer dizer que vão cozinhar para todos nós?
Eu até curto uma dobradinha... com um belo feijão branco e um arroz soltinho, assim, pra acompanhar... com um belo tintinho... :bleh::drunk::lol2:
Hoje dou um saltinho lá ao server... até lá.
Threads: 72
Vai sonhando! lol. Quando vires uns carros pretos (se houver actualização do carpack) à tua frente, somos nós :evil:
ArrayIsso da dobradinha quer dizer que vão cozinhar para todos nós?
Eu até curto uma dobradinha... com um belo feijão branco e um arroz soltinho, assim, pra acompanhar... com um belo tintinho... :bleh::drunk::lol2:
Hoje dou um saltinho lá ao server... até lá.[/quote]
Threads: 22
ArrayVai sonhando! lol. Quando vires uns carros pretos (se houver actualização do carpack) à tua frente, somos nós :evil:[/quote]
:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:
Pronto... eu faço "frango" então... :12::12::12:
Threads: 0
Já está tudo picado! Isto vai ser giro, isso de seres tu na frente não sei não Alex! hehe:blink:
Que tempos é que se anda a fazer?
Threads: 13
:racer:eu tenho tentado aparecer para treinar mas o servidor tem estado fechado no outro dia ,acho que estava um da equipa jaguar mas tinha pass,que era para não vermos oque eles andam a tramar:biggrinbandit:.