Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR - Rally CZECH
ja la andei a fazer um rallyzeco e ganhei o grN num rally de asfalto (Only and all asfalt stages)
parece tar td bem tirando um promenor que me ocurreu bastantes vezes...e nunca antes me tinha acontecido!
o travão de mão "colava" varias vezes...algo q nc me aconteceu antes a jogar e mesmo agora n acontece se jogar RBR na aplicação RBR-online! :|
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
bem parece q ja resolvi o problema do travão de mão...apaguei os carros e as fisicas e instalei.os outra vez e voltou td ao normal...very strange :|

ja agora ja li algures q dá para por o login e a password automatico no plugin dos checos mas n consigo encontrar isso :(
alguem me pode dizer em q ficheiro .ini e o q escrever ?

Abraço
CARVALHO Carlos

Reply
Com esta maravilha que é o RSRBR, nunca mais me preocupei em instalar carro, desinstalar carro.....basta carregar o PACK, o MOD e bute lá curtir um Pinheiral!

Agora aqui nos CHECOS como é que eu carrego os carros?

Já não me lembro como se faz :cheesy:, também eu não tinha que mudar grande coisa, bastava colocar a minha skin no "meu" Xsara WRC 2005 e tava a andar.....agora tou a ver aqui a malta a falar em N12 e EVO9 [originais], como raio é que se mete isso??? :confused:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Vamos lá testar!!
Reply
Boas!
Da para eu entrar num rali "amigavel", ou seja, que seja so para queimar borracha?
Ha uns tempos, quando eles "fecharam" o plugin, eu registei-me no site deles, mas nunca recebi o mail de activaçao, e agora tento fazer login e da "Wrong password or account disabled"; tento registar-me outra vez, com os mesmos dados e diz que o mail e o username ja estao a ser usados. Conseguem fazer login no site?
Obrigado

ArrayCom esta maravilha que é o RSRBR, nunca mais me preocupei em instalar carro, desinstalar carro.....basta carregar o PACK, o MOD e bute lá curtir um Pinheiral!

Agora aqui nos CHECOS como é que eu carrego os carros?

Já não me lembro como se faz :cheesy:, também eu não tinha que mudar grande coisa, bastava colocar a minha skin no "meu" Xsara WRC 2005 e tava a andar.....agora tou a ver aqui a malta a falar em N12 e EVO9 [originais], como raio é que se mete isso??? :confused:[/quote]

Usa uma ferramenta chamada RBRStart, e so associares o carro que queres ao slot que queres e ta a dar calor. Essa ferramente facilita e muito a escolha de carros.
Reply
plugin checo outra vez a bombar...:34: regresso aos treinos :racer:e à pinheirada

ja ta alguma koisa prevista para a reabertura do campeonato? kuando é ke temos ralizadas?

ja agora... alguem konsegue kriar ralis?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
pessoal acho ke existe uma pista nova no plugin dos checos com o nome Stryckovy okruh. vejam o ultimo troço ke esta no ranking no site dos checos. alguem me sabe dizer alguma koisa sobre isto?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Array...
ja ta alguma koisa prevista para a reabertura do campeonato? kuando é ke temos ralizadas?[/quote]

Logo que o Plugin esteja 100% funcional e com garantias de estabilidade, haverá informações sobre o campeonato da R4.

Até lá, vamos testando e aguardando.

Arrayja agora... alguem konsegue kriar ralis?[/quote]

A criação de ralis, está reservada a todos aqueles que contribuiram para a compra do servidor do Rally Czech.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Arraypessoal acho ke existe uma pista nova no plugin dos checos com o nome Stryckovy okruh. vejam o ultimo troço ke esta no ranking no site dos checos. alguem me sabe dizer alguma koisa sobre isto?[/quote]

Stryckovy okruh
esta especial é PRIBRAM ;)

Reply
Agora com o regresso dos checos o facto de estar a usar o RSBRlive não vai me dar problemas quando for para voltar aos checos ?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.366 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.193 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.036 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)