14-05-2007, 10:46 PM
Eu tb. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
|
Rádio FRCF1 Testing 1,2,3
|
|
14-05-2007, 10:46 PM
Eu tb. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
14-05-2007, 11:44 PM
Fim de corrida, hora de entrevistas finais. :D
Grande comentador João Barbosa!!! :D Mas precisa de companhia. hehe. Voluntários? :P Excelente o Weed também enquanto pode estar. A ver se na próxima pode estar mais. hehe :D
14-05-2007, 11:45 PM
Acho que correu bem :) tive a ver e ouvir a prova e muita emoção nela houve e exelentes disputas no alcatrão e os comentarios ajudaram!!
Parabens a todos ;)
Cump,
15-05-2007, 12:20 AM
Pelo tempo que estive presente achei que esteve muito bem. Foi pena as condições tecnicas não serem as melhores e por vezes não se perceber bem os comentários dos pilotos.
Mas os comentadores estão + que aprovados!!:fixe: Quase vale a pena desistir...:lol:
15-05-2007, 12:54 AM
fui entrevistado quase sem saber :P foi uma surpresa hehehe (ou não). Nao disse nada de jeito (como de costume) e estraguei a reportagem toda (o esperado) :P
Grande trabalho da equipa da radio, estao todos de parabens
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
15-05-2007, 09:08 AM
penso que é uma ideia a continuar porque acho que é bastante interessante...só acho que so 1 a comentar tornasse complicado para conseguir perceber o que se vai passando em pista, enquanto o weed teve lá ate se conseguia controlar mais ou menos, mas so 1 é complicado...de qualquer forma acho que para uma experiencia nem correu mal
obrigado a todos os pilotos que apareceram para serem entrevistados e aos team managers tambem
15-05-2007, 07:05 PM
Arraypenso que é uma ideia a continuar porque acho que é bastante interessante...só acho que so 1 a comentar tornasse complicado para conseguir perceber o que se vai passando em pista, enquanto o weed teve lá ate se conseguia controlar mais ou menos, mas so 1 é complicado...de qualquer forma acho que para uma experiencia nem correu mal
obrigado a todos os pilotos que apareceram para serem entrevistados e aos team managers tambem[/quote] Pois foi, só um torna-se cansativo. O que gravei tem mais de duas horas... :cheesy: Para quem quiser recordar, ou ouvir pela primeira vez, pode fazer o download aqui: http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/f1...rcelona2007.zip //Nota: tem 162MB Alguns dos momentos altos, incluem entrevistas com os pilotos da corrida, com o Manager da hYPE, e ainda um autentico momento Trash TV, com uma entrevista ao Pedro Rodrigues (entrevistam qualquer um nos dias que correm... :23:)
15-05-2007, 07:15 PM
É verdade. Nem fazem pré-seleccção. :P
Bem psl, ouçam o excelente trabalho do Jonny e do Weed enquanto esteve e vejam se se inspiram e ofereçam-se para lhes fazer companhia. ;) COMENTADORES PRECISA-SE DE MAIS 1 ou 2! :D
15-05-2007, 10:12 PM
Bem, gostei mas acho que falta mais emoção. Uns gritos, murros na mesa e ataques de histerismo não ficavam mal. Uns intervalos para publicidade também tornariam a coisa mais real (joking :cheesy:)
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Carpack SRP-FRCF1 2007 v2.1 | Pedro Rodrigues | 1 | 3.105 |
06-09-2007, 09:27 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Carpack SRP-FRCF1 2007 v2.0 | Pedro Rodrigues | 18 | 7.779 |
24-08-2007, 09:37 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Silverstone GP | Duarte.Pires | 13 | 6.563 |
26-07-2007, 09:38 PM Last Post: Sandro Costa |
|